Cola na gente

Cinema

[Trailer] “Duna” Promete Ser o Filme Mais Épico de 2020

Um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos desde que foi anunciado sem dúvida é o novo “Duna” da Warner Bros. Pictures e a Legendary Entertainment. E finalmente temos o primeiro trailer divulgado.

Dirigido por Denis Villeneuve (Blade Runner 2049) a nova adaptação do best-seller “Duna” do escritor Frank Herbert tem um elenco incrível com Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Nação Secreta), Isaac (Star Wars: Os Últimos Jedi), Oscar Josh Brolin (Deadpool 2), Stellan Skarsgård (Vingadores: Era de Ultron), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), David Dastmalchian (Homem-Formiga), Stephen Henderson (Lady Bird: A Hora de Voar), Charlotte Rampling (Assassin’s Creed), Jason Momoa (Aquaman), Javier Bardem (007 – Operação Skyfall) e Chang Chen (O Tigre e o Dragão).

Paul Atreides é um jovem brilhante e talentoso nascido para ter um grande destino além de sua imaginação e que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo. À medida que forças malévolas iniciam um conflito sobre a oferta exclusiva do recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – somente aqueles que podem conquistar seu medo sobreviverão.

Filmado em Budapeste, Hungria e na Jordânia. O filme da Warner Bros. Pictures e da Legendary Entertainment tem previsão de estreia para 17 de dezembro de 2020.

O que achou do trailer, você concorda que “Duna” será épico?

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento