Cola na gente

Notícias

Viaje em “Jurassic World: Acampamento Jurássico” pelo site interativo

A Netflix lançou hoje um trailer oficial e um site interativo da sua nova série animada Jurassic World: Acampamento Jurássico.

“Em uma história paralela ao sucesso de bilheteria Jurassic World: Mundo Jurássico, a série Jurassic World: Acampamento Jurássico gira em torno de seis adolescentes que participam de um acampamento de aventuras no outro lado da Ilha Nublar. Conforme os acontecimentos vão se desenvolvendo e os dinossauros da ilha saem de controle, cada pessoa do grupo descobre que sua vida depende do que eles mesmos e seus companheiros podem fazer. Isolados do mundo exterior, eles, que não se conhecem, devem tornar-se amigos e, posteriormente, uma família, enquanto se unem para se protegerem dos dinossauros e revelar segredos que podem afetar o mundo inteiro.”

O site interativo Jurassic World: Acampamento Jurássico está no ar!

O site interativo Jurassic World: Acampamento Jurássico está no ar!

Você e sua família estão convidados a vivenciar antecipadamente uma experiência exclusiva por trás dos portões de Jurassic World: Acampamento Jurássico. Este acampamento de aventuras de última geração está esperando ser explorado em acampamentojurassico.com, onde é possível percorrer o lugar, saber mais acerca dos dinossauros e, como disse o Sr. AND, experimentar as maravilhas da ciência!

Uma vez no site, não perca a oportunidade de ver as cabines nas copas das árvores e a incrível tirolesa e também de visitar o laboratório genético localizado no fundo da selva da Ilha Nublar. Programe sua visita corretamente para capturar o raro momento em que um ovo de dinossauro se quebra. O site está cheio de novidades dentro do Acampamento Jurássico: desde escutar as conversas na ilha até ter acesso aos documentos secretos no computador do Dr. Wu. Os fãs de Jurassic World têm muito o que explorar em família, incluindo conteúdos surpresas, jogos e pôsteres para download.

Jurassic World: Acampamento Jurássico terá 8 episódios de 22 minutos cada e tem estreia marcada para o dia 18 de setembro.

Os Showrunners são série são Scott Kreamer e Aaron Hammersley. Produtores Executivos Steven Spielberg, Colin Trevorrow, Frank Marshall, Scott Kreamer, Aaron Hammersley e Lane Lueras

O estúdio de animação responsável é o DreamWorks Animation, com produção da Universal Pictures e Amblin Entertainment.

Jurassic World: Acampamento Jurássico

Jurassic World: Acampamento Jurássico

Sean Giambrone as Ben Pincus

Glen Powell as Dave a camp counselor; Jameela Jamil as Roxie a camp counselor

Sean Giambrone as Ben Pincus; Ryan Potter as Kenji Kon; Jenna Ortega as Brooklynn; Kausar Mohammed as Yaz Fadoula; Paul-Mikél Williams as Darius Bowman

Paul-Mikél Williams as Darius Bowman Raini Rodriguez as Sammy Gutierrez; Kausar Mohammed as Yaz Fadoula; Sean Giambrone as Ben Pincus; Jenna Ortega as Brooklynn; Ryan Potter as Kenji Kon

Kausar Mohammed as Yaz Fadoula; Raini Rodriguez as Sammy Gutierrez; Sean Giambrone as Ben Pincus; Paul-Mikél Williams as Darius Bowman; Ryan Potter as Kenji Kon; Jenna Ortega as Brooklynn

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Atenda o Telefone e Tente Sobreviver em “The Call”

Sabe aquela vibe despretensiosa que os filmes de terror dos anos 90/2000 tem? É essa sensação que senti com o trailer de “The Call” o novo filme de terror dos produtores de “Premonição” com Lin Shaye e Tobin Bell, uma dupla de ícones do terror!

“Quatro Amigos. Um telefonema. 60 segundos para ficar vivo. No outono de 1987, um grupo de amigos de uma pequena cidade deve sobreviver à noite na casa de um casal sinistro depois que um trágico acidente ocorre. Precisando apenas fazer um único telefonema, o pedido parece terrivelmente comum até que eles percebam que essa ligação poderia mudar suas vidas.”

Além de Shaye e Bell temos também Chester Rushing (Stranger Things), Erin Sanders (Big Time Rush) e Judd Lormand (SEAL Team) no elenco. Direção de Timothy Woodward Jr. (The Final Wish) e escrito por Patrick Stibbs.

“The Call” terá seu lançamento no cinema e drive-in dia 2 de outubro do Cinedigm nos EUA.

Continue Lendo

Cinema

Bicho-Papão, Bruxas e Babás Heroínas no Filme de Halloween da Netflix

“Manual de Caça a Monstros” é mais um filme de Halloween da Netflix e seu primeiro trailer entrega uma baita aventura cheia de monstros, bicho-papão, bruxas e babás heroínas. Assista:

Baseado na trilogia de livros de Joe Ballarini lançados em 2017, a primeira adaptação tem data de estreia para o dia 15 de outubro na Netflix.

Dirigido por Rachel Talalay e roteiro de Ballarini tem Tamara Smart, Oona Laurence, Alessio Scalzotto, Ian Ho, Tamsen McDonough, Troy Leigh-Anne Johnson, Lynn Masako Cheng, Ty Consiglio, Ashton Arbab, Crystal Balint, Ricky He, com Indya Moore, e Tom Felton no elenco.

“Quando Kelly Ferguson (Tamara Smart) relutantemente concorda em ser babá de Jacob Zellman (Ian Ho) no Halloween, a última coisa que ela espera é ser recrutada para uma sociedade secreta internacional de babás que protegem crianças com poderes especiais de monstros. Para manter Jacob a salvo de perigos, Kelly se junta à vice-presidente Liz Lerue (Oona Laurence), o gênio da tecnologia Berna Vincent (Troy Leigh-Anne Johnson), a especialista em criaturas Cassie Zhen (Lynn Masako Cheng) e o mestre de poções Curtis Critter (Ty Consiglio), para derrotar um bicho-papão conhecido como “O Grande Guignol” (Tom Felton), uma bruxa glamorosa chamada “Peggy Drood” (Indya Moore) e sua legião de monstros.”

Compre o livro aqui (infelizmente o livro não foi lançado no Brasil, mas você consegue comprar a versão física em inglês).

Tom Felton

Fonte: Bloody Disgusting
Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento