Confira a abertura de “A Maldição da Mansão Bly”, nova série de terror da Netflix que compõe a antologia “The Haunting” (A Maldição) iniciada com “A Maldição da Residência Hill”.
Desta vez a abertura, que manteve a música da primeira temporada, mostra quadros com os personagens enquanto seus rostos vão perdendo as feições. Assista abaixo.
Morrer não quer dizer partir. Uma babá adentra um mundo de segredos sinistros neste romance gótico.
One week to go. Until then, enjoy our perfectly splendid opening titles. pic.twitter.com/2wxdka3ZmU
— The Haunting of Bly Manor (@haunting) October 2, 2020
Do criador de A Maldição da Residência Hill, Mike Flanagan, e do produtor Trevor Macy, vem aí A Maldição da Mansão Bly, o mais novo capítulo da série antológica ambientada na década de 1980 na Inglaterra. Após a trágica morte de uma babá, Henry Wingrave (Henry Thomas) contrata uma jovem americana (Victoria Pedretti) para cuidar de seus sobrinhos órfãos (Amelie Bea Smith e Benjamin Evan Ainsworth) que moram na Mansão Bly com o motorista Owen (Rahul Kohli), a jardineira Jamie (Amelia Eve) e a governanta Sra. Grose (T’Nia Miller). No entanto, séculos de segredos sombrios envolvendo amores e perdas estão prestes a serem descobertos nesta história macabra.
Os produtores Flanagan e Macy se inspiraram nos renomados livros de Henry James para criar esta série. No elenco, estão Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel e Tahirah Sharif. Na produção executiva, estão Flanagan e Macy pela Intrepid Pictures, junto com Darryl Frank e Justin Falvey pela Amblin Television.