Cola na gente

Notícias

Assista a abertura de “A Maldição da Mansão Bly”

Confira a abertura de “A Maldição da Mansão Bly”, nova série de terror da Netflix que compõe a antologia “The Haunting” (A Maldição) iniciada com “A Maldição da Residência Hill”.

Desta vez a abertura, que manteve a música da primeira temporada, mostra quadros com os personagens enquanto seus rostos vão perdendo as feições. Assista abaixo.

Morrer não quer dizer partir. Uma babá adentra um mundo de segredos sinistros neste romance gótico.

Do criador de A Maldição da Residência Hill, Mike Flanagan, e do produtor Trevor Macy, vem aí A Maldição da Mansão Bly, o mais novo capítulo da série antológica ambientada na década de 1980 na Inglaterra. Após a trágica morte de uma babá, Henry Wingrave (Henry Thomas) contrata uma jovem americana (Victoria Pedretti) para cuidar de seus sobrinhos órfãos (Amelie Bea Smith e Benjamin Evan Ainsworth) que moram na Mansão Bly com o motorista Owen (Rahul Kohli), a jardineira Jamie (Amelia Eve) e a governanta Sra. Grose (T’Nia Miller). No entanto, séculos de segredos sombrios envolvendo amores e perdas estão prestes a serem descobertos nesta história macabra.

Os produtores Flanagan e Macy se inspiraram nos renomados livros de Henry James para criar esta série. No elenco, estão Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel e Tahirah Sharif. Na produção executiva, estão Flanagan e Macy pela Intrepid Pictures, junto com Darryl Frank e Justin Falvey pela Amblin Television.

Notícias

A Roda do Tempo – Amazon Prime lança cartaz oficial da série na Comic-Con@Home

O Amazon Prime Video e a Sony Pictures Television revelaram hoje o cartaz teaser da próxima série de fantasia Original Amazon, A Roda do Tempo. O cartaz foi apresentado pela primeira vez durante o painel sobre a produção na Comic-Con@Home, onde o showrunner Rafe Judkins (Agentes de S.H.I.E.L.D.; Hemlock Grove) também confirmou que a série será transmitida exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios em novembro de 2021. O painel completo agora pode ser visto no canal oficial da San Diego Comic-Con no YouTube.

A Roda do Tempo é uma das séries de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos, com mais de 90 milhões de livros vendidos. Situado em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, a história segue Moiraine (Rosamund Pike), membro da incrivelmente poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, quando ela chega na pequena cidade de Dois Rios. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Baseada nos romances de fantasia mais vendidos de Robert Jordan, A Roda do Tempo foi adaptada para a televisão pelo produtor executivo e showrunner Rafe Judkins (Agentes de S.H.I.E.L.D.; Hemlock Grove). Larry Mondragon e Rick Selvage da Red Eagle Entertainment, Mike Weber (Jumanji: Próxima Fase), Ted Field da Radar Pictures (Jumanji: Próxima Fase), Darren Lemke (Shazam!; Goosebumps: Monstros e Arrepios), Marigo Kehoe e Uta Briesewitz também servirão como produtores executivos, com Briesewitz definido para dirigir os dois primeiros episódios. Rosamund Pike atuará como produtora e Harriet McDougal e Brandon Sanderson como produtores consultores. A Roda do Tempo é co-produzida pelo Amazon Studios e pela Sony Pictures Television.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento