Cola na gente
Assista a abertura de A Maldição da Mansão Bly Assista a abertura de A Maldição da Mansão Bly

Notícias

Assista a abertura de “A Maldição da Mansão Bly”

Confira a abertura de “A Maldição da Mansão Bly”, nova série de terror da Netflix que compõe a antologia “The Haunting” (A Maldição) iniciada com “A Maldição da Residência Hill”.

Desta vez a abertura, que manteve a música da primeira temporada, mostra quadros com os personagens enquanto seus rostos vão perdendo as feições. Assista abaixo.

Morrer não quer dizer partir. Uma babá adentra um mundo de segredos sinistros neste romance gótico.

Do criador de A Maldição da Residência Hill, Mike Flanagan, e do produtor Trevor Macy, vem aí A Maldição da Mansão Bly, o mais novo capítulo da série antológica ambientada na década de 1980 na Inglaterra. Após a trágica morte de uma babá, Henry Wingrave (Henry Thomas) contrata uma jovem americana (Victoria Pedretti) para cuidar de seus sobrinhos órfãos (Amelie Bea Smith e Benjamin Evan Ainsworth) que moram na Mansão Bly com o motorista Owen (Rahul Kohli), a jardineira Jamie (Amelia Eve) e a governanta Sra. Grose (T’Nia Miller). No entanto, séculos de segredos sombrios envolvendo amores e perdas estão prestes a serem descobertos nesta história macabra.

Os produtores Flanagan e Macy se inspiraram nos renomados livros de Henry James para criar esta série. No elenco, estão Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel e Tahirah Sharif. Na produção executiva, estão Flanagan e Macy pela Intrepid Pictures, junto com Darryl Frank e Justin Falvey pela Amblin Television.

Cinema

Filme de terror brasileiro “A Gruta” estreia no Amazon Prime Video

Estreia no Amazon Prime Video o terror “A Gruta” com Carolina Ferraz e Nayara Justina.

O longa nacional é dirigido e produzido por Arthur Vinciprova, que também atua como o protagonista Jesus, “A Gruta” estreou no dia 29 de outubro no streaming Amazon Prime Video (clique aqui para assistir ao filme “A Gruta”). A atriz Carolina Ferraz interpreta uma freira a quem um rapaz pede ajuda após um evento traumático. O que era para ser um passeio entre amigos acaba se tornando um pesadelo com consequências terríveis.

O jovem Jesus é encontrado em estado grave no fundo de uma gruta interditada. A polícia o acusa de ter assassinado sua mulher, dois amigos e a guia que os conduzia. Mas ele nega os assassinatos e se recusa a colaborar com a polícia. Jesus tem certeza de que sua mulher foi possuída por um espírito demoníaco que vivia na gruta. E diz que, ainda agora, na cama do hospital, consegue ouvi-lo.

Assista ao trailer de “A Gruta”:

Continue Lendo

Cinema

Títulos e Sinopses dos Próximos Filmes de “Welcome to the Blumhouse”

Depois que a Amazon Prime Video abriu as portas de “Welcome to the Blumhouse” pudemos acompanhar 4 histórias: “Black Box”, “The Lie”, “Evil Eye” e “Nocturno” e foi anunciado a lista das próximas quatro produções desta coleção de oito filmes produzidos pelo Amazon Studios e Blumhouse Television, de Jason Blum.

Os próximos capítulos são: “The Manor”, escrito e dirigido por Axelle Carolyn; “Black as Night”, da diretora Maritte Lee Go; “Madres”, dirigido por Ryan Zaragoza; e ‘Bingo”, da diretora Gigi Saul Guerrero.  Eles serão lançados em 2021 no Prime Video.

“Vindo do lançamento bem-sucedido dos quatro primeiros filmes do programa, que superou nossas expectativas, estamos empolgados em revelar o próximo capítulo, que chegará em 2021”, disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. “O formigamento na espinha e a sensação de arrepiar continuam nesta próxima coleção de títulos que, certamente, irão entreter, surpreender e chocar nossos clientes globais.”

“Estamos entusiasmados em ver como o público em todo o mundo respondeu aos filmes da lista de Welcome to the Blumhouse. Não poderíamos estar mais orgulhosos do trabalho desses cineastas, elenco e equipe talentosos de todos os filmes”, disse Jeremy Gold, presidente da Blumhouse Television. “E estamos animados em apresentar a próxima onda de filmes e os incríveis cineastas em seu comando.”

“The Manor” é escrito e dirigido por Axelle Carolyn e estrelado por Barbara Hershey, Bruce Davison, Nicholas Alexander, Jill Larsen, Fran Bennett e Katie Amanda Keane.

Depois de sofrer um derrame, Judith Albright se muda para uma casa de repouso histórica, onde começa a suspeitar que algo sobrenatural está atacando os residentes. Para escapar, ela precisará convencer todos ao seu redor de que, afinal, ela não pertence àquele lugar. O filme conta com produção executiva de Jason Blum, Jeremy Gold, Marci Wiseman, Lisa Bruce, Sandy King e Richard J. Bosner.

“Black as Night” tem direção de Maritte Lee Go e roteiro de Sherman Payne. O elenco é estrelado por Asjha Cooper, Fabrizio Guido, Craig Tate, Keith David, Mason Beauchamp, Abbie Gayle e Frankie Smith.

Uma adolescente com problemas de autoestima encontra confiança da maneira mais improvável: passando o verão lutando contra vampiros que se aproveitam dos não privilegiados de Nova Orleans com a ajuda de seu melhor amigo, do seu crush e de uma peculiar garota rica. O filme tem produção executiva de Jason Blum, Jeremy Gold, Marci Wiseman, Lisa Bruce, Maggie Malina e Guy Stodel.

“Madres” é dirigido pelo estreante Ryan Zaragoza e tem roteiro de Marcella Ochoa e Mario Miscione. O longa é estrelado por Tenoch Huerta, Ariana Guerra, Evelyn Gonzalez, Kerry Cahill e Elpidia Carrillo.

Um casal mexicano-americano que espera seu primeiro filho se muda para uma comunidade agrícola migrante na Califórnia dos anos 1970. Quando a esposa começa a sentir sintomas estranhos e visões aterrorizantes, ela tenta identificar se isso está relacionado a uma maldição lendária ou algo mais nefasto. A produção executiva é de Jason Blum, Jeremy Gold, Marci Wiseman, Lisa Bruce, Sanjay Sharma e Matthew Myers.

“Bingo” conta com direção de Gigi Saul Guerrero e roteiro de Shane McKenzie, Gigi Saul Guerrero e Perry Blackshear.

No bairro de Oak Springs vive um grupo forte e teimoso de amigos idosos que se recusam que o lugar seja gentrificado. Sua líder, Lupita, os mantém unidos como uma família. Porém, pouco sabiam eles que a amada sala de bingo está prestes a ser vendida a uma força muito mais poderosa do que o próprio dinheiro. Jason Blum, Jeremy Gold, Marci Wiseman e Raynor Shima assinam como produtores executivos.

E se você ainda não assistiu nosso debate sobre os primeiros filmes da antologia “Welcome to the Blumhouse”, dá o play aí:

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento