Cola na gente

Notícias

Assista a abertura de “A Maldição da Mansão Bly”

Confira a abertura de “A Maldição da Mansão Bly”, nova série de terror da Netflix que compõe a antologia “The Haunting” (A Maldição) iniciada com “A Maldição da Residência Hill”.

Desta vez a abertura, que manteve a música da primeira temporada, mostra quadros com os personagens enquanto seus rostos vão perdendo as feições. Assista abaixo.

Morrer não quer dizer partir. Uma babá adentra um mundo de segredos sinistros neste romance gótico.

Do criador de A Maldição da Residência Hill, Mike Flanagan, e do produtor Trevor Macy, vem aí A Maldição da Mansão Bly, o mais novo capítulo da série antológica ambientada na década de 1980 na Inglaterra. Após a trágica morte de uma babá, Henry Wingrave (Henry Thomas) contrata uma jovem americana (Victoria Pedretti) para cuidar de seus sobrinhos órfãos (Amelie Bea Smith e Benjamin Evan Ainsworth) que moram na Mansão Bly com o motorista Owen (Rahul Kohli), a jardineira Jamie (Amelia Eve) e a governanta Sra. Grose (T’Nia Miller). No entanto, séculos de segredos sombrios envolvendo amores e perdas estão prestes a serem descobertos nesta história macabra.

Os produtores Flanagan e Macy se inspiraram nos renomados livros de Henry James para criar esta série. No elenco, estão Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel e Tahirah Sharif. Na produção executiva, estão Flanagan e Macy pela Intrepid Pictures, junto com Darryl Frank e Justin Falvey pela Amblin Television.

Notícias

Anteriormente em Locke & Key | Veja o que aconteceu na primeira temporada da série

Recapitulação da 1ª temporada de “Locke & Key” da Netflix

A segunda temporada de “Locke & Key” já chegou no streaming da Netflix – Clique aqui pra assistir – mas a primeira tem foi lançada a mais de um ano, em fevereiro de 2020, então a Netflix liberou o previously pra nos lembrar os acontecimentos mais importantes da temporada passada.

Além disso a série também já tem a 3ª temporada confirmada e deve chegar em 2022. “Locke & Key” é adaptada dos quadrinhos criados por Joe Hill e Gabriel Rodriguez, pela dupla Carlton Cuse (“Lost”, “Bates Motel”) e Meredith Averill (“A Maldição da Residência Hill”).

Na 2ª temporada, “o perigo espreita mais perto do que imaginam, Tyler, Kinsey e Bode desvendam mais segredos de família à medida que se aprofundam no poder e no mistério das chaves”. A série acompanha os irmãos Locke e sua mãe que se mudam para a casa ancestral da família, que eles descobrem estar cheia de chaves mágicas que podem estar conectadas à morte de seu pai.

No elenco estão Darby Stanchfield (“Scandal”) como Nina Locke, Jackson Robert Scott (It A Coisa) como Bode Locke, Connor Jessup (“American Crime”) como Tyler Locke, Emilia Jones (“Horrible Histories”) como Kinsey Locke, Bill Heck (A Balada de Buster Scruggs) como Rendell Locke, Laysla De Oliveira como Dodge, Thomas Mitchell Barnet como Sam Lesser e Griffin Gluck (“American Vandal”) como Gabe.

Locke & Key | Segunda temporada da série chega à Netflix
Locke & Key | Segunda temporada da série chega à Netflix imagens

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento