Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Lançamentos de Filmes e Séries em Novembro da Amazon Prime Video

O ano de 2020 está chegando ao fim mas a Amazon Prime Video tem muitas novidades para o mês de novembro. Confira as séries e filmes que estreiam no mês de novembro:

Séries


Preacher (Temporada 4) – 04/11

Baseada na HQ de Garth Ennis e Steve Dillon, a série conta a história de Jesse Custer (Dominic Cooper), um ex-pastor do Texas que acaba recebendo, através de uma entidade misteriosa, o poder divino de fazer com que qualquer um o obedeça. Acompanhado de sua ex-namorada Tulip (Ruth Negga) e do vampiro irlandês Cassidy (Joe Gilgun ), Jesse vai atrás de Deus, que abandonou o paraíso.

Dignidad (Temporada 1) – 13/11

Ambientada no sul do Chile, Dignidad é baseada em fatos reais e conta a história de um misterioso culto germânico chamado “Colonia Dignidad”, fundado pelo ex-soldado nazista desaparecido Paul Schaefer. O culto torturou e abusou de crianças no seu complexo secreto durante décadas. Agora, com a saída do ditador chileno Pinochet do poder, Leo Ramírez, um jovem advogado federal (e também vítima de abusos na Colonia Dignidad), quer levar Schaefer à justiça.

De Brutas, Nada (Temporada 1) – 06/11
Impuros (Temporada 2) – 10/11
Alex Rider (Temporada 1) – 13/11
Pete The Cat (Temporada 2 – Parte 3) – 13/11
This Is Us (Temporada 4) 19/11
The Pack (Temporada 1) 20/11
Stumptown (Temporada 1) 27/11
Súbete A Mi Moto (Temporada 1) – 27/11

Filmes


Sobreviver à Noite – 03/11

Frank (Bruce Willis) é um ex-xerife que está com a sua família em casa durante a noite quando criminosos invadem a residência e obrigam Rich (Chad Michael Murray), filho de Frank que é médico, a operar um companheiro que está baleado. Caso o bandido morra, todos na casa serão mortos.


Sete Minutos Depois da Meia-Noite – 09/11

O filme conta a história de Conor (Lewis MacDougall), um garoto de 12 anos que precisa lidar com a doença de sua mãe (Felicit Jones), uma avó nada simpática (Sigourney Weaver) e colegas da escola que praticam bullying. O garoto encontra um aliado no meio disso tudo: um monstro que aparece na janela do seu quarto. Ancião, selvagem e implacável, o Monstro guia Conor em uma jornada sobre coragem, fé e verdades.


Nekrotronic – 12/11

Um homem tem sua vida mudada da noite para o dia quando descobre que é parte de uma seita secreta de seres mágicos chamada Nekromancers. Caçadores de forças sobrenaturais malignas, os Nekromancers lutam contra seres demoníacos que usam aplicativos e redes sociais para possuir pessoas.


Cucuy: O Bicho Papão – 12/11

Quando crianças começam a desaparecer na cidade de Glimmer Peak, sem testemunhas, sem evidências e sem conexão perceptível entre as crianças desaparecidas, uma adolescente rebelde em prisão domiciliar começa a investigar a fundo e suspeitar que um mal legendário, um bicho-papão conhecido como Cucuy, pode ser o responsável.


Under The Silver Lake – 19/11

Sam (Andrew Garfield) é um desencantado de 33 anos que descobre uma mulher misteriosa, Sarah (Riley Keough), brincando na piscina de seu apartamento. Quando ela desaparece, Sam embarca em uma busca surreal por Los Angeles para decodificar o segredo por trás do desaparecimento, levando-o às profundezas mais sombrias do mistério, escândalo e conspiração na Cidade dos Anjos.

Máquinas Mortais – 24/11

A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Uma jovem misteriosa, Hester Shaw, surge como a única que pode impedir uma cidade gigante e predadora sobre rodas que está devorando tudo em seu caminho. Feroz e impulsionada pela memória de sua mãe, Hester une forças com Tom Natsworthy, um exilado de Londres, junto com Anna Fang, uma perigosa fora da lei com uma recompensa por sua cabeça.

Os Espetaculares – 05/11
Carlinhos & Carlão – 12/11
No Gogó Do Paulinho – 19/11
Uncle Frank – 25/11
Locas Por El Cambio – 27/11
Hacksaw Ridge – 27/11
Lion – 20/11

Novidades de novembro no Prime Video Channels

Starzplay

Ray – 01/11
Gangs of London – 15/11

MGM


O Hobbit: Uma Jornada Inesperada – 01/11

Como a maioria dos hobbits, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) leva uma vida tranquila até o dia em que recebe uma missão do mago Gandalf (Ian McKellen). Acompanhado por um grupo de anões, ele parte numa jornada até a Montanha Solitária para libertar o Reino de Erebor do dragão Smaug. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.


O Hobbit: A Desolação de Smaug – 01/11

Ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, Bilbo segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros a retomar a Pedra de Arken. O problema é que o artefato está perdido em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug.


O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos – 01/11

O dragão Smaug lança sua fúria ardente contra a Cidade do Lago, que fica próxima da montanha de Erebor. Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo, mas, rapidamente, sem a ameaça do dragão, inicia-se uma batalha pelo controle de Erebor e sua riqueza. Os anões, liderados por Thorin (Richard Armitage), adentram a montanha e estão dispostos a impedir a entrada de elfos, anões e orcs. Bilbo Bolseiro e Gandalf tentam impedir a guerra.

 

E aí, curtiu as novidades da Amazon Prime Video? Diz lá no nosso instagram @trilhadomedo.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

Cinema

Hoje o Prime Video divulgou o trailer da versão norte-americana do filme austríaco “Boa Noite, Mamãe”. “Goodnight Mommy” estreia no Prime Video no dia...

Notícias

O Prime Video lançou hoje um novo trailer da aguardada série Original Amazon O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. A produção é...

Notícias

Prime Video Divulga Trailer e Cartaz Oficiais da Nova Série Sem Limites com Rodrigo Santoro e Álvaro Morte A produção que conta a história...

Notícias

O Prime Video divulgou hoje o trailer e o cartaz oficiais da aguardada terceira temporada de The Boys. A série indicada ao Emmy retornará...

Notícias

O Prime Video liberou hoje as primeiras imagens exclusivas da nova série Original Amazon A Lista Terminal (The Terminal List). Baseada no romance homônimo...

Cinema

Confira os filmes, séries, animes e documentários que chegam à Netflix em Maio. FILMES O Soldado que Não Existiu (11/5/2022) Dois agentes britânicos criam...

curiosidades

A HQ “Dead Boy Detectives” da DC Comics, criação de Neil Gaiman, vai ganhar uma série de TV pela HBO Max. “Dead Boy Detectives”...

Notícias

O Prime Video acaba de lançar o trailer oficial da nova série brasileira Original Amazon Sentença, protagonizada pela atriz Camila Morgado (Bom dia, Verônica)....