Cola na gente

Cinema

Lançamentos de Filmes e Séries em Novembro da Amazon Prime Video

O ano de 2020 está chegando ao fim mas a Amazon Prime Video tem muitas novidades para o mês de novembro. Confira as séries e filmes que estreiam no mês de novembro:

Séries


Preacher (Temporada 4) – 04/11

Baseada na HQ de Garth Ennis e Steve Dillon, a série conta a história de Jesse Custer (Dominic Cooper), um ex-pastor do Texas que acaba recebendo, através de uma entidade misteriosa, o poder divino de fazer com que qualquer um o obedeça. Acompanhado de sua ex-namorada Tulip (Ruth Negga) e do vampiro irlandês Cassidy (Joe Gilgun ), Jesse vai atrás de Deus, que abandonou o paraíso.

Dignidad (Temporada 1) – 13/11

Ambientada no sul do Chile, Dignidad é baseada em fatos reais e conta a história de um misterioso culto germânico chamado “Colonia Dignidad”, fundado pelo ex-soldado nazista desaparecido Paul Schaefer. O culto torturou e abusou de crianças no seu complexo secreto durante décadas. Agora, com a saída do ditador chileno Pinochet do poder, Leo Ramírez, um jovem advogado federal (e também vítima de abusos na Colonia Dignidad), quer levar Schaefer à justiça.

De Brutas, Nada (Temporada 1) – 06/11
Impuros (Temporada 2) – 10/11
Alex Rider (Temporada 1) – 13/11
Pete The Cat (Temporada 2 – Parte 3) – 13/11
This Is Us (Temporada 4) 19/11
The Pack (Temporada 1) 20/11
Stumptown (Temporada 1) 27/11
Súbete A Mi Moto (Temporada 1) – 27/11

Filmes


Sobreviver à Noite – 03/11

Frank (Bruce Willis) é um ex-xerife que está com a sua família em casa durante a noite quando criminosos invadem a residência e obrigam Rich (Chad Michael Murray), filho de Frank que é médico, a operar um companheiro que está baleado. Caso o bandido morra, todos na casa serão mortos.


Sete Minutos Depois da Meia-Noite – 09/11

O filme conta a história de Conor (Lewis MacDougall), um garoto de 12 anos que precisa lidar com a doença de sua mãe (Felicit Jones), uma avó nada simpática (Sigourney Weaver) e colegas da escola que praticam bullying. O garoto encontra um aliado no meio disso tudo: um monstro que aparece na janela do seu quarto. Ancião, selvagem e implacável, o Monstro guia Conor em uma jornada sobre coragem, fé e verdades.


Nekrotronic – 12/11

Um homem tem sua vida mudada da noite para o dia quando descobre que é parte de uma seita secreta de seres mágicos chamada Nekromancers. Caçadores de forças sobrenaturais malignas, os Nekromancers lutam contra seres demoníacos que usam aplicativos e redes sociais para possuir pessoas.


Cucuy: O Bicho Papão – 12/11

Quando crianças começam a desaparecer na cidade de Glimmer Peak, sem testemunhas, sem evidências e sem conexão perceptível entre as crianças desaparecidas, uma adolescente rebelde em prisão domiciliar começa a investigar a fundo e suspeitar que um mal legendário, um bicho-papão conhecido como Cucuy, pode ser o responsável.


Under The Silver Lake – 19/11

Sam (Andrew Garfield) é um desencantado de 33 anos que descobre uma mulher misteriosa, Sarah (Riley Keough), brincando na piscina de seu apartamento. Quando ela desaparece, Sam embarca em uma busca surreal por Los Angeles para decodificar o segredo por trás do desaparecimento, levando-o às profundezas mais sombrias do mistério, escândalo e conspiração na Cidade dos Anjos.

Máquinas Mortais – 24/11

A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Uma jovem misteriosa, Hester Shaw, surge como a única que pode impedir uma cidade gigante e predadora sobre rodas que está devorando tudo em seu caminho. Feroz e impulsionada pela memória de sua mãe, Hester une forças com Tom Natsworthy, um exilado de Londres, junto com Anna Fang, uma perigosa fora da lei com uma recompensa por sua cabeça.

Os Espetaculares – 05/11
Carlinhos & Carlão – 12/11
No Gogó Do Paulinho – 19/11
Uncle Frank – 25/11
Locas Por El Cambio – 27/11
Hacksaw Ridge – 27/11
Lion – 20/11

Novidades de novembro no Prime Video Channels

Starzplay

Ray – 01/11
Gangs of London – 15/11

MGM


O Hobbit: Uma Jornada Inesperada – 01/11

Como a maioria dos hobbits, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) leva uma vida tranquila até o dia em que recebe uma missão do mago Gandalf (Ian McKellen). Acompanhado por um grupo de anões, ele parte numa jornada até a Montanha Solitária para libertar o Reino de Erebor do dragão Smaug. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.


O Hobbit: A Desolação de Smaug – 01/11

Ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, Bilbo segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros a retomar a Pedra de Arken. O problema é que o artefato está perdido em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug.


O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos – 01/11

O dragão Smaug lança sua fúria ardente contra a Cidade do Lago, que fica próxima da montanha de Erebor. Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo, mas, rapidamente, sem a ameaça do dragão, inicia-se uma batalha pelo controle de Erebor e sua riqueza. Os anões, liderados por Thorin (Richard Armitage), adentram a montanha e estão dispostos a impedir a entrada de elfos, anões e orcs. Bilbo Bolseiro e Gandalf tentam impedir a guerra.

 

E aí, curtiu as novidades da Amazon Prime Video? Diz lá no nosso instagram @trilhadomedo.

Cinema

Amigo imaginário assustador aterroriza família em “Amizade Maldita” | Trailer Dublado

Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Direção de Brandon Christensen que também escreveu o roteiro com Colin Minihan.

Amizade Maldita estreia em 3 de Dezembro nos Cinemas

Continue Lendo

Cinema

Criador de ‘Luke Cage’ e Jay-Z produzem thriller “Forty Acres” para Netflix

O thriller “Forty Acres” está sendo adaptado em longa-metragem para a Netflix com produção do rapper, empresário e produtor Jay-Z, e roteiro escrito por Cheo Hodari Coker, criador da série “Luke Cage”, de acordo com o site Deadline.

“Forty Acres” é um romance do escritor Dwayne Alexander Smith publicado em 2014, que instiga reflexões em como pensamos sobre a escravidão e seu legado nos dias atuais.

Sobre o livro:
“Martin Gray, um advogado negro inteligente e talentoso que trabalha em uma loja no Queens, faz amizade com um grupo de alguns dos homens negros mais poderosos, ricos e estimados da América do Norte. Ele fica deslumbrado com o que eles conquistaram e parecem pensar que ele tem potencial para ser tão bem-sucedido quanto eles. Então eles o convidam para um fim de semana longe de tudo – sem esposas, sem telefones celulares, sem falar de negócios. Mas longe de casa e isolado de todos que ama, ele descobre um segredo perturbador que desafia algumas de suas convicções mais profundas…

Martin descobre que seus novos amigos brilhantes fazem parte de uma sociedade secreta dedicada à preservação da instituição da escravidão – mas, desta vez, os homens negros são chamados de “Mestre”. Juntar-se a eles parece garantir um futuro sem limites; repreendê-los quase certamente garante sua morte. Preso em um mundo imaginário perfeito que abriga uma realidade assustadora, Martin deve encontrar uma saída que lhe permitirá permanecer vivo sem se tornar a mesma coisa que ele odeia.”

Além de Jay-Z, o filme também é produzido por James Lassiter, Aaron Kaplan da Kapital Entertainment com Niles Kirchner e Bill Strauss.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento