Cola na gente
Paranormal Netflix Paranormal Netflix

Notícias

Paranormal | Série de terror egípcia chega à Netflix em Novembro

No dia 5 de novembro a Netflix estreia a nova série de terror original “Paranormal”, baseada nos romances egípcios de Ahmed Khaled Tawfik.

“Nos fim dos anos 60, o Dr. Refaat Ismail, um cínico professor de hematologia com um senso de humor sombrio, tem seu mundo virado de cabeça para baixo e suas convicções científicas ao longo da vida questionadas depois que ele começa a vivenciar atividades paranormais. Junto com sua colega de universidade Maggie, eles entram no mundo paranormal e tentam salvar seus entes queridos do perigo que os cerca.”

Clique aqui para colocar a série na sua lista. Assista ao teaser trailer oficial abaixo.

paranormal netflix

Cinema

Família luta para sobreviver em “Destruição Final – O Último Refúgio” | Trailer Legendado

Em Destruição Final – O Último Refúgio, uma família luta para sobreviver enquanto um cometa segue em direção à Terra. John Garrity (Gerard Butler), sua esposa Allison (Morena Baccarin) e seu jovem filho Nathan (Roger Dale Floyd) fazem uma perigosa jornada à procura de um local seguro para se estabelecerem. Nessa jornada, eles enfrentarão o pior da humanidade em um momento de crescimento do pânico em um cenário onde a lei não mais existe.

Dirigido por Ric Roman Waugh (Invasão ao Serviço Secreto) e roteiro de Chris Sparling (Enterrado Vivo).

Família luta para sobreviver em Destruição Final - O Último Refúgio | Trailer Legendado

Continue Lendo

Cinema

Bruce Campbell fala sobre “Evil Dead Rise” e sua nova protagonista

É inquestionável que Bruce Campbell é o grande nome de toda a franquia Evil Dead – A Morte do Demônio, por personificar o icônico Ash, agora ele volta à saga mas apenas como produtor do novo filme “Evil Dead Rise” do diretor Lee Cronin (The Hole in the Ground).

Hoje Campbell revelou informações importantes ao al.com, inclusive que a protagonista Mia do remake de 2013, interpretada pela atriz Jane Levy, não retorna ao novo filme.

“Vamos ter uma heroína, uma mulher no comando, e ela vai tentar salvar sua família. Estamos quase lá… estamos apenas tentando encontrar a pretendente correta… Olha, este é outro filme de ‘Evil Dead’ e aquele livro [Necronomicon] se espalha, muitas pessoas se deparam com ele e isso leva à outra história. A chave principal de Evil Dead é que eles são apenas pessoas normais que estão lutando contra o que parece ser um mal incontrolável, e é daí que vem o terror. Não é sobre alguém habilidoso. Eles [demônios] não estão lutando contra um soldado. Eles não estão lutando contra um cientista. Eles não estão lutando com ninguém mais do que seu vizinho comum. Neste vai ser algo parecido.”

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento