Cola na gente

adaptação

Sam Raimi Produz Filme de Terror e Fantasia para Netflix

A Netflix está apostando em adaptações fantásticas e agora é a vez de Sam Raimi e David Yarovesky (Brightburn – Filho das Trevas) dar vida a obra “Nightbooks” de J. A. White.

David Yarovesky será responsável pela direção, no roteiro temos Mikki Daughtry e Tobias Iaconis e teremos no elenco Krysten Ritter (Jessica Jones), Winslow Fegley (Come Play) e Lidya Jewett (Good Girls), segundo o site Deadline.

O livro trata de um garoto que é aprisionado por uma bruxa e deve contar a ela uma nova história assustadora a cada noite para se manter vivo.

Sam Raimi e Robert Tapert são responsáveis pela produção pela Ghost House Pictures junto com Mason Novick e Michelle Knudsen da MXN Entertainment.

adaptação

Todos são suspeitos em “Assassinato no Expresso do Oriente”

Uma super produção com um elenco riquíssimo e uma adaptação do romance mais vendido no mundo, da autora Agatha Christie só pode ser o maior filme de crime do ano.

O que começa como um luxuoso passeio de trem pela Europa rapidamente se desdobra em um dos mistérios mais elegantes, tensos e emocionantes já contados. “Assassinato no Expresso do Oriente” conta a história de treze estranhos presos em um trem, onde todos são suspeitos. Um homem deve correr contra o tempo para resolver o quebra-cabeça antes que o assassino ataque novamente.

O elenco que você respeita formado por Penelope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley e Josh Gad, direção de Kenneth Branagh e produção de Ridley Scott, Mark Gordon, Simon Kinberg, Kenneth Branagh, Michael Shaefer e Judy Hofflund. Confira o trailer onde apresenta alguns personagens acompanhado da música “Believer” da banda Imagine Dragons, é de arrepiar.

O filme está previsto para estrear nos EUA em novembro, no Brasil ainda não tem data definida.

Continue Lendo

ABC

“Os Instrumentos Mortais” será adaptado para série de tv

Os Instrumentos Mortais Shadowhunters“Shadowhunters” foi aprovada pelo canal ABC Family, que vai adaptar a saga de livros de Cassandra Clare, Os Instrumentos Mortais (The Mortal Instruments).

Clary Fray, quando completa seus dezoito anos, descobre ser uma descendente dos caçadores de sombras, metade anjo metade ser humano. Sua mãe Jocelyn é sequestrada e Clary se une a Jace, e seu melhor amigo Simon para caçar demônios. Vivendo entre as fadas, bruxos, vampiros e lobisomens, Clary começa a retomar lembranças de sua vida.

A saga tem seis livros: Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro, Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial. Cidade dos Ossos ganhou uma versão para o cinema em 2013. Sem um elenco formado no momento, a série começa suas gravações em maio, em Toronto, no Canadá. Sem data de estreia ainda, podemos esperar em torno de treze episódios.

Trailer do longa “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento