Cola na gente

Cinema

Títulos e Sinopses dos Próximos Filmes de “Welcome to the Blumhouse”

Depois que a Amazon Prime Video abriu as portas de “Welcome to the Blumhouse” pudemos acompanhar 4 histórias: “Black Box”, “The Lie”, “Evil Eye” e “Nocturno” e foi anunciado a lista das próximas quatro produções desta coleção de oito filmes produzidos pelo Amazon Studios e Blumhouse Television, de Jason Blum.

Os próximos capítulos são: “The Manor”, escrito e dirigido por Axelle Carolyn; “Black as Night”, da diretora Maritte Lee Go; “Madres”, dirigido por Ryan Zaragoza; e ‘Bingo”, da diretora Gigi Saul Guerrero.  Eles serão lançados em 2021 no Prime Video.

“Vindo do lançamento bem-sucedido dos quatro primeiros filmes do programa, que superou nossas expectativas, estamos empolgados em revelar o próximo capítulo, que chegará em 2021”, disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. “O formigamento na espinha e a sensação de arrepiar continuam nesta próxima coleção de títulos que, certamente, irão entreter, surpreender e chocar nossos clientes globais.”

“Estamos entusiasmados em ver como o público em todo o mundo respondeu aos filmes da lista de Welcome to the Blumhouse. Não poderíamos estar mais orgulhosos do trabalho desses cineastas, elenco e equipe talentosos de todos os filmes”, disse Jeremy Gold, presidente da Blumhouse Television. “E estamos animados em apresentar a próxima onda de filmes e os incríveis cineastas em seu comando.”

“The Manor” é escrito e dirigido por Axelle Carolyn e estrelado por Barbara Hershey, Bruce Davison, Nicholas Alexander, Jill Larsen, Fran Bennett e Katie Amanda Keane.

Depois de sofrer um derrame, Judith Albright se muda para uma casa de repouso histórica, onde começa a suspeitar que algo sobrenatural está atacando os residentes. Para escapar, ela precisará convencer todos ao seu redor de que, afinal, ela não pertence àquele lugar. O filme conta com produção executiva de Jason Blum, Jeremy Gold, Marci Wiseman, Lisa Bruce, Sandy King e Richard J. Bosner.

“Black as Night” tem direção de Maritte Lee Go e roteiro de Sherman Payne. O elenco é estrelado por Asjha Cooper, Fabrizio Guido, Craig Tate, Keith David, Mason Beauchamp, Abbie Gayle e Frankie Smith.

Uma adolescente com problemas de autoestima encontra confiança da maneira mais improvável: passando o verão lutando contra vampiros que se aproveitam dos não privilegiados de Nova Orleans com a ajuda de seu melhor amigo, do seu crush e de uma peculiar garota rica. O filme tem produção executiva de Jason Blum, Jeremy Gold, Marci Wiseman, Lisa Bruce, Maggie Malina e Guy Stodel.

“Madres” é dirigido pelo estreante Ryan Zaragoza e tem roteiro de Marcella Ochoa e Mario Miscione. O longa é estrelado por Tenoch Huerta, Ariana Guerra, Evelyn Gonzalez, Kerry Cahill e Elpidia Carrillo.

Um casal mexicano-americano que espera seu primeiro filho se muda para uma comunidade agrícola migrante na Califórnia dos anos 1970. Quando a esposa começa a sentir sintomas estranhos e visões aterrorizantes, ela tenta identificar se isso está relacionado a uma maldição lendária ou algo mais nefasto. A produção executiva é de Jason Blum, Jeremy Gold, Marci Wiseman, Lisa Bruce, Sanjay Sharma e Matthew Myers.

“Bingo” conta com direção de Gigi Saul Guerrero e roteiro de Shane McKenzie, Gigi Saul Guerrero e Perry Blackshear.

No bairro de Oak Springs vive um grupo forte e teimoso de amigos idosos que se recusam que o lugar seja gentrificado. Sua líder, Lupita, os mantém unidos como uma família. Porém, pouco sabiam eles que a amada sala de bingo está prestes a ser vendida a uma força muito mais poderosa do que o próprio dinheiro. Jason Blum, Jeremy Gold, Marci Wiseman e Raynor Shima assinam como produtores executivos.

E se você ainda não assistiu nosso debate sobre os primeiros filmes da antologia “Welcome to the Blumhouse”, dá o play aí:

Cinema

“ARMY OF THE DEAD: Invasão em Las Vegas” Assista ao Teaser oficial do filme de Zack Snyder e Netflix

army of the dead youtube netflix

Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários dá uma cartada final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos. Os sobreviventes levam tudo.

Direção de Zack Snyder e roteiro escrito por ele ao lado de Shay Hatten e Joby Harold.

Estrelado por Dave Bautista, Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, and Garret Dillahunt, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Richard Cetrone e Michael Cassidy.

Army Of The Dead: Invasão em Las Vegas” estreia no dia 21 de maio de 2021 na Netflix.

army of the dead trailer netflix

Continue Lendo

Cinema

“Olhos Famintos 4” tem lançamento marcado para 2021

olhos famintos 4 jeepers-creepers-reborn

Jeepers Creepers 4 está mais próximo do que você imagina. O quarto filme da franquia “Olhos Famintos” chega em 2021

De acordo com um novo relatório, Jeepers Creepers: Reborn será distribuído mundialmente pela Screen Media. Nenhuma data de lançamento foi definida, mas um lançamento para o outono de 2021 está previsto. O filme já foi rodado, com produção ocorrendo em dezembro e janeiro. A produção ocorreu na Louisiana. Uma sinopse também foi divulgada, com a seguinte redação.

A Screen Media adquiriu os direitos de “Jeepers Creepers: Reborn”, que além de ser o quarto filme da franquia, também servirá como a primeira parte de uma nova trilogia.

“A trama tem inicio quando o festival Horror Hound realiza seu primeiro evento na Louisiana, onde atrai centenas de geeks e fãs de terror de todo o mundo. Entre eles está o fanboy Chase e sua namorada Laine, que é forçada a ir junto. Mas à medida que o evento se aproxima, Laine começa a ter premonições inexplicáveis e visões perturbadoras associadas ao passado da cidade e, em particular, à lenda local sobre o mitológico “The Creeper”. Conforme o festival chega e o entretenimento encharcado de sangue aumenta o frenesi, Laine acredita que algo sobrenatural foi convidado… e que ela está no centro disto. “

O filme tem como diretor o cineasta Timo Vuorensola (Iron Sky) e roteiro de Sean Michael Argo (Iconoclast). A Screen Media declarou em um comunicado que Victor Salva, diretor e roteirista dos três primeiros longas, não tem envolvimento com o novo filme da franquia.

“Por mais empolgados que estejamos, sabemos que os fãs ficarão ainda mais emocionados (e arrepiados) de voltar ao mundo do Creeper, agora com uma visão muito mais assustadora do diretor Timo Vuorensola, que é a escolha perfeita para reiniciar esta franquia. “
Victor Salva não está listado como produtor e não é mencionado de forma alguma no anúncio. Salva anteriormente não havia contestado a prática de sexo oral com um menor que trabalhou em seu filme Clownhouse. Mesmo assim, Salva continuou a trabalhar em Hollywood por anos depois de cumprir pena na prisão. Ele voltou a dirigir Jeepers Creepers 3 de 2017, que quando a polêmica veio há tona. Parece que a franquia está finalmente procurando um novo começo sem ele. No entanto, como criador, parece provável que Salva ainda se beneficie, de alguma forma, financeiramente com a continuação da franquia.

A franquia “Olhos Famintos” Jeepers Creepers foi iniciada em 2001, teve uma sequência em 2003, e uma terceira parte em 2017.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento