Cola na gente

MTV

Cantora faz Referência a Samara Morgan de “O Chamado” no MTV EMA 2020

A cantora Doja Cat transformou seu hit “Say So” em uma versão Rock’n Roll e fez uma entrada épica atravessando uma TV, uma clara referência a garota do poço, Samara Morgan, do filme de terror “O Chamado”, remake do original “Ringu”.

Além disso os membros da banda estavam caracterizados como lobisomens, e claro Doja Cat com um visual totalmente sexy e sinistro. Confira a performance abaixo:

O MTV EMA 2020 foi apresentado pelo grupo Little Mix e teve performances de Jack Harlow, Alicia Keys, Tate McRae, DaBaby, Karol G, David Guetta, Sam Smith, Maluma, YUNGBLUD, Zara Larsson, Little Mix, Madison Beer, Why Don’t We, e 24kGoldn.

Advertisement
Clique para comentar

imagens

Scream | Confira as primeiras imagens da 2ª temporada

A MTV liberou hoje as primeiras imagens da nova temporada de “Scream”, veja abaixo:

(SPOILERS)
No fim da temporada anterior descobrimos que a podcaster Piper Shaw (Amelia Rose Blaire) era a assassina e filha de Brandon James e de Maggie (Tracy Middendorf), mãe de Emma (Willa Fitzgerald), que revoltada por ciúmes da vida perfeita de sua meia-irmã resolveu tocar o terror em Lakewood.

Mas não acabou por ai, antes de terminar o episódio vimos que Audrey (Bex Taylor-Klaus) tinha contato direto com Piper e é uma suposta cúmplice.

“Scream” retorna em 30 maio na MTV.

Continue Lendo

Siga a Trilha

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento