Como um filme de 2011 volta a ser comentado com tanta força? É só viralizar em uma rede social que esteja no auge.
“Megan is Missing” do diretor e roteirista Michael Goi (A Possessão de Mary), viralizou no TikTok e a galera está redescobrindo o filme. O diretor Goi fez um alerta na internet para as pessoas que ficaram curiosas e querem assistir ao filme:
“Recebi uma mensagem de Amber Perkins, a atriz principal do meu filme, que estava explodindo no TikTok no momento e não dei os avisos habituais que costumava dar às pessoas antes de assistirem a ‘Megan is Missing’, que são: não assista ao filme no meio da noite, não assista ao filme sozinho e se vir as palavras ‘Foto Número Um’ aparecendo na tela, você terá cerca de quatro segundos para desligar o filme se você já está meio que pirando antes de começar a ver coisas que talvez não queira ver. Então, desculpe aqueles que já estão postando sobre como o filme os assustou, mas um aviso justo para aqueles de vocês que ainda estão pensando em assistir ao filme. Obrigado.”
@michaelgoi##meganismissing♬ original sound – Michael Goi
“Megan Is Missing” conta a história de uma adolescente que desaparece depois de conhecer um garoto que ela contatou pela primeira vez online. Sua amiga Amy Herman então inicia uma investigação sobre o desaparecimento de Megan.
ASSISTA 30 DIAS DE FILMES DE GRAÇA AQUI!
O filme foi banido na Nova Zelândia por sua violência explícita contra adolescentes, as pessoas na internet estão dizendo que é um dos filmes mais perturbadores, então se você se considera uma pessoa sensível, tome cuidado!
“Megan Is Missing” não está disponível no Brasil em nenhum serviço, mas caso você queira assistir, ninguém falou para você clicar aqui. (só porque não tem em nenhum outro lugar)