Cola na gente

Cinema

“Megan is Missing” Filme de Terror com Violência Explícita Viralizada no TikTok

Como um filme de 2011 volta a ser comentado com tanta força? É só viralizar em uma rede social que esteja no auge.

“Megan is Missing” do diretor e roteirista Michael Goi (A Possessão de Mary), viralizou no TikTok e a galera está redescobrindo o filme. O diretor Goi fez um alerta na internet para as pessoas que ficaram curiosas e querem assistir ao filme:

“Recebi uma mensagem de Amber Perkins, a atriz principal do meu filme, que estava explodindo no TikTok no momento e não dei os avisos habituais que costumava dar às pessoas antes de assistirem a ‘Megan is Missing’, que são: não assista ao filme no meio da noite, não assista ao filme sozinho e se vir as palavras ‘Foto Número Um’ aparecendo na tela, você terá cerca de quatro segundos para desligar o filme se você já está meio que pirando antes de começar a ver coisas que talvez não queira ver. Então, desculpe aqueles que já estão postando sobre como o filme os assustou, mas um aviso justo para aqueles de vocês que ainda estão pensando em assistir ao filme. Obrigado.”

@michaelgoi##meganismissing♬ original sound – Michael Goi

“Megan Is Missing” conta a história de uma adolescente que desaparece depois de conhecer um garoto que ela contatou pela primeira vez online. Sua amiga Amy Herman então inicia uma investigação sobre o desaparecimento de Megan.

ASSISTA 30 DIAS DE FILMES DE GRAÇA AQUI!

O filme foi banido na Nova Zelândia por sua violência explícita contra adolescentes, as pessoas na internet estão dizendo que é um dos filmes mais perturbadores, então se você se considera uma pessoa sensível, tome cuidado!

“Megan Is Missing” não está disponível no Brasil em nenhum serviço, mas caso você queira assistir, ninguém falou para você clicar aqui. (só porque não tem em nenhum outro lugar)

Cinema

“ARMY OF THE DEAD: Invasão em Las Vegas” Assista ao Teaser oficial do filme de Zack Snyder e Netflix

army of the dead youtube netflix

Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários dá uma cartada final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos. Os sobreviventes levam tudo.

Direção de Zack Snyder e roteiro escrito por ele ao lado de Shay Hatten e Joby Harold.

Estrelado por Dave Bautista, Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, and Garret Dillahunt, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Richard Cetrone e Michael Cassidy.

Army Of The Dead: Invasão em Las Vegas” estreia no dia 21 de maio de 2021 na Netflix.

army of the dead trailer netflix

Continue Lendo

Cinema

“Olhos Famintos 4” tem lançamento marcado para 2021

olhos famintos 4 jeepers-creepers-reborn

Jeepers Creepers 4 está mais próximo do que você imagina. O quarto filme da franquia “Olhos Famintos” chega em 2021

De acordo com um novo relatório, Jeepers Creepers: Reborn será distribuído mundialmente pela Screen Media. Nenhuma data de lançamento foi definida, mas um lançamento para o outono de 2021 está previsto. O filme já foi rodado, com produção ocorrendo em dezembro e janeiro. A produção ocorreu na Louisiana. Uma sinopse também foi divulgada, com a seguinte redação.

A Screen Media adquiriu os direitos de “Jeepers Creepers: Reborn”, que além de ser o quarto filme da franquia, também servirá como a primeira parte de uma nova trilogia.

“A trama tem inicio quando o festival Horror Hound realiza seu primeiro evento na Louisiana, onde atrai centenas de geeks e fãs de terror de todo o mundo. Entre eles está o fanboy Chase e sua namorada Laine, que é forçada a ir junto. Mas à medida que o evento se aproxima, Laine começa a ter premonições inexplicáveis e visões perturbadoras associadas ao passado da cidade e, em particular, à lenda local sobre o mitológico “The Creeper”. Conforme o festival chega e o entretenimento encharcado de sangue aumenta o frenesi, Laine acredita que algo sobrenatural foi convidado… e que ela está no centro disto. “

O filme tem como diretor o cineasta Timo Vuorensola (Iron Sky) e roteiro de Sean Michael Argo (Iconoclast). A Screen Media declarou em um comunicado que Victor Salva, diretor e roteirista dos três primeiros longas, não tem envolvimento com o novo filme da franquia.

“Por mais empolgados que estejamos, sabemos que os fãs ficarão ainda mais emocionados (e arrepiados) de voltar ao mundo do Creeper, agora com uma visão muito mais assustadora do diretor Timo Vuorensola, que é a escolha perfeita para reiniciar esta franquia. “
Victor Salva não está listado como produtor e não é mencionado de forma alguma no anúncio. Salva anteriormente não havia contestado a prática de sexo oral com um menor que trabalhou em seu filme Clownhouse. Mesmo assim, Salva continuou a trabalhar em Hollywood por anos depois de cumprir pena na prisão. Ele voltou a dirigir Jeepers Creepers 3 de 2017, que quando a polêmica veio há tona. Parece que a franquia está finalmente procurando um novo começo sem ele. No entanto, como criador, parece provável que Salva ainda se beneficie, de alguma forma, financeiramente com a continuação da franquia.

A franquia “Olhos Famintos” Jeepers Creepers foi iniciada em 2001, teve uma sequência em 2003, e uma terceira parte em 2017.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento