Cola na gente

Cinema

“Megan is Missing” Filme de Terror com Violência Explícita Viralizada no TikTok

Como um filme de 2011 volta a ser comentado com tanta força? É só viralizar em uma rede social que esteja no auge.

“Megan is Missing” do diretor e roteirista Michael Goi (A Possessão de Mary), viralizou no TikTok e a galera está redescobrindo o filme. O diretor Goi fez um alerta na internet para as pessoas que ficaram curiosas e querem assistir ao filme:

“Recebi uma mensagem de Amber Perkins, a atriz principal do meu filme, que estava explodindo no TikTok no momento e não dei os avisos habituais que costumava dar às pessoas antes de assistirem a ‘Megan is Missing’, que são: não assista ao filme no meio da noite, não assista ao filme sozinho e se vir as palavras ‘Foto Número Um’ aparecendo na tela, você terá cerca de quatro segundos para desligar o filme se você já está meio que pirando antes de começar a ver coisas que talvez não queira ver. Então, desculpe aqueles que já estão postando sobre como o filme os assustou, mas um aviso justo para aqueles de vocês que ainda estão pensando em assistir ao filme. Obrigado.”

@michaelgoi##meganismissing♬ original sound – Michael Goi

“Megan Is Missing” conta a história de uma adolescente que desaparece depois de conhecer um garoto que ela contatou pela primeira vez online. Sua amiga Amy Herman então inicia uma investigação sobre o desaparecimento de Megan.

ASSISTA 30 DIAS DE FILMES DE GRAÇA AQUI!

O filme foi banido na Nova Zelândia por sua violência explícita contra adolescentes, as pessoas na internet estão dizendo que é um dos filmes mais perturbadores, então se você se considera uma pessoa sensível, tome cuidado!

“Megan Is Missing” não está disponível no Brasil em nenhum serviço, mas caso você queira assistir, ninguém falou para você clicar aqui. (só porque não tem em nenhum outro lugar)

Cinema

A Mulher na Janela é um bom suspense???

A Mulher na Janela é um bom suspense???

Mais um original da Netflix lá no nosso canal e dessa vez é o suspense “A Mulher na Janela“.

A tão aguardada adaptação do livro de mesmo título estreou dia 14 de maio na plataforma e compartilhamos nossa opinião sobre o longa dirigido por Joe Wright, protagonizado por Amy Adams.

“Confinada em casa devido à agorafobia, uma psicóloga fica obcecada pelos novos vizinhos – e por solucionar o crime brutal que viu da janela.”

Assista “A Mulher da Janela” aqui!

Continue Lendo

Cinema

Suspense “A Mulher Na Janela” com Amy Adams estreia na Netflix

Suspense psicológico ‘A Mulher Na Janela’ estreia na Netflix.

O aguardado longa com Amy Adams “A Mulher Na Janela” tem lançamento marcado para o dia 14 de Maio. Clique aqui para colocar o filme na sua lista e assistir na estreia.

Anna Fox sofre de agorafobia e vive sozinha em Nova York. Confinada por sua fobia, ela se vê espionando a nova família do outro lado da rua, através de suas janelas. Depois de testemunhar um crime brutal os segredos começam a se desvendar e nada e ninguém é o que parece.

Dirigido por Joe Wright e roteiro de Tracy Letts baseado no best-seller de mesmo nome escrito por A.J. Finn. No elenco estão Amy Adams, Gary Oldman, Anthony Mackie, Fred Hechinger, Wyatt Russell, Brian Tyree Henry, Jennifer Jason Leigh, Jeanine Serralles, Mariah Bozeman e Julianne Moore.

a mulher na janela cartaz estreia na Netflix

a mulher na janela cartaz lançamento na Netflix

Continue Lendo

Cinema

Trailer de “Uma Noite de Crime – A Fronteira” Último Filme da Franquia

Confira o primeiro trailer do último filme da franquia “Uma Noite de Crime“.

Seguindo os eventos do terceiro filme “12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição“, o expurgo anual é abolido, mas um grupo de expurgadores mascarados do Texas se recusa a desistir da luta no quinto e último filme da franquia com direção de Everardo Gout e roteiro de James DeMonaco.

No elenco temos Josh Lucas, Ana de la Reguera, Tenoch Huerta, Leven Rambin, Will Patton e Cassidy Freeman estrelam.

“É uma história incrível de latinos e americanos se unindo para superar o desespero e o mal. [James DeMonaco disse] Quero que minhas intenções sejam claras sobre o que penso sobre a violência e o que está acontecendo no mundo. ‘Foi isso que ele me disse. É distópico, mas ele está tentando nos fazer olhar no espelho. Isso faz você pensar, ‘Merda, se eu for empurrado para um canto, eu faria o mesmo?’ Depois de abrir a porta, como você a fecha novamente? ” comentou o diretor Everardo Gout.

“Adela (Ana de la Reguera) e Juan (Tenoch Huerta), encontram consolo em uma fazenda texana, depois de fugir de um cartel de drogas no México. As coisas dão errado quando um grupo de forasteiros decide continuar expurgando além do tempo alocado.”

“Uma Noite de Crime – A Fronteira” chega aos cinemas em 2 de julho nos EUA.

Trailer de "Uma Noite de Crime - A Fronteira" Último Filme da Franquia

Fonte: Dread Central
Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento