Cola na gente

Cinema

Reboot de “Resident Evil” Finaliza Filmagens

A franquia Resident Evil voltou com força total com os remakes dos jogos e além do novo game “Resident Evil Village e uma série animada na Netflix, teremos o novo filme “Resident Evil” e um tweet da Sony Pictures anunciou que as filmagens foram concluídas.

A foto mostra uma claquete e uma TV com a legenda: “That’s a wrap in Raccoon City.” (Esse é o fim em Raccon City).

Segundo o site Deadline a história será sobre a origem da fatídica noite de 98 em Raccoon City e no elenco temos. Kaya Scodelario como Claire Redfield, Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Robbie Amell como Chris Redfield, Tom Hopper como Albert Wesker, Avan Jogia como Leon S. Kennedy e Neal McDonough como William Birkin.

Dirigido por Johannes Roberts (Os Estranhos: Caçada Noturna) e produzido por Robert Kulzer, que disse anteriormente a Deadline:

“Depois de uma dúzia de jogos, seis filmes de ação e centenas de páginas de fan fiction, nos sentimos compelidos a retornar ao ano de 1998, para explorar os segredos escondidos nas paredes da Mansão Spenser e de Raccoon City.”

Em uma entrevista com Daily Dead, Roberts discutiu sua abordagem para fazer um novo filme em uma franquia que já tem milhões de fãs em todo o mundo:

“Estou muito consciente de que é algo que tem uma enorme base de seguidores e fãs, e estou muito consciente em querer respeitar isso e entregar aos fãs algo que acho que eles realmente vão adorar. Mas o que acontece é que sou um grande fã desses jogos, porque amo como eles são realmente assustadores, então eu realmente só quero ser capaz de transmitir isso para o público. E estou trabalhando muito para fazer exatamente isso.”

Será que dessa vez os fãs dos games da franquia “Resident Evil” ficarão satisfeitos? O que você acha desse reboot de Resident Evil?

Se liguem nesse cartaz fanmade criado por BossLogic:

Cinema

Ted Bundy: American Boogeyman | Novo filme vai mostrar a história não contada do serial killer

Está vindo por ai mais um longa sobre o serial killer Ted Bundy e o terror que ele causou nos EUA. Assista ao trailer de Ted Bundy: American Boogeyman logo abaixo.

O filme conta “a história não contada do assassino em série Ted Bundy (Chad Michael Murray), na América do Norte dos anos 1970, rastreando-o está a intrépida detetive Kathleen McChesney (Holland Roden), trabalhando no escritório da Polícia de Seattle, e o criador de perfil do FBI Robert Ressler (Jake Hays), o agente do governo que cunhou o termo “serial killer”. Esta é a verdadeira história por trás da caça ao homem que levou o bicho-papão mais temível da América à justiça.”

No elenco estão Holland Roden (Escape Room 2), Chad Michael Murray (A Casa de Cera), Jake Hays e Lin Shaye (Sobrenatural). Roteiro e direção de Daniel Farrands (Os Assassinatos de Amityville).

Ted Bundy: American Boogeyman estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 16 de agosto e 3 de setembro em VOD e homevideo.

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Ted Bundy American Boogeyman

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento