Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Todos os Lançamentos de Filmes em Dezembro no Telecine

Tsunami Zumbi Todos os Lançamentos de Filmes em Dezembro no Telecine

Dezembro é mês das festas de fim de ano, porém estamos em um ano um tanto diferenciado e por conta do Covid-19 e a quarentena, nada melhor do que substituir as festas por maratonas de filmes, não é?! E o Telecine pode te ajudar, confira os lançamentos de dezembro.

Filmes que já estão disponíveis:

 O Iluminado

No inverno, quando uma família chega a um hotel isolado, os segredos sombrios do lugar tranformam o pai em um maníaco, e o filho do casal passa a ter visões pertubadoras.


Homem-Aranha no Aranhaverso

Miles é mordido por uma aranha radioativa que o transforma no Homem-Aranha. A situação se torna ainda mais surpreendente quando ele descobre que existe um multiverso e que outros heróis como ele estão em perigo.


Horas de Silêncio

Detetive particular e ex-comandante da marinha real, John Duval é o principal suspeito do assassinato de quatro mulheres na Inglaterra. Para se defender, ele deve encontrar o verdadeiro predador sexual.


Garota Exemplar

“No dia do seu aniversário de casamento, Nick descobre que a esposa, Amy, desapareceu misteriosamente. Perdido em mentiras e com um comportamento estranho, ele se torna o principal suspeito da polícia. Agora, Nick precisa provar sua inocência e tentar descobrir o que houve com Amy.”

Favorito, O
Auto Da Compadecida, O
Lenda Da Rainha Pagã, A
Busca Implacável
Rogue Warfare 2: A Caçada
Rogue Warfare 3: A Morte de uma Nação
Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
Eu Só Posso Imaginar
Diário De Um Banana
Diário De Um Banana 3: Dias De Cão
Fotografia, A
Alvin E Os Esquilos II
Monte Carlo
Acabando com o Sossego
Força Em Alerta, A
Família Da Noiva, A
Ajuste de Contas (2019)
Despertar de um Homem, O
Grande Dave, O

 

Próximos Lançamentos:


12/12 – Caçada (2020), A

Nos Estados Unidos, um grupo de moradores de estados republicanos acordam amordaçados no meio de uma floresta. O que não sabem é que estão sendo vítimas de uma caçada coordenada por uma liberal elitista.


15/12 – Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Gellert Grindelwald reúne um exército de bruxos puro-sangue para uma guerra contra seres diferentes dos seus. Alvo Dumbledore então recruta Newt Scamander para tentar salvar o destino deste universo mágico.


17/12 – Link Perdido

Sir Lionel Frost (Hugh Jackman) se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido.


18/12 – Cadáver

O exorcismo de uma jovem dá errado e ela morre. O corpo então é enviado ao necrotério onde Megan trabalha. Ela logo passa a viver dias de terror graças às mesmas forças malignas que atormentaram a falecida.


21/12 – Noé

“Noé vive com sua família em uma terra desolada e violenta. Ele recebe uma mensagem de Deus para encontrar um homem chamado Matusalém, que lhe revela a sua missão de construir uma arca para abrigar os animais durante um dilúvio que acabará com a humanidade.”


21/12 – Tsunami Zumbi

Moradores de uma ilha se deparam com algo jamais visto: um tsunami de zumbis. Diante do terror instaurado, todos terão que buscar um meio de sobreviver a esses seres bizarros.


22/12 – Contos do Caçador de Sombras

Espíritos malignos estão sequestrando jovens meninas em uma comunidade chinesa. O caçador de demônios Pu Songling então usa toda a sua maestria para tentar salvá-las e restaurar a paz no lugar.


23/12 – Human Lost

Na Tóquio do ano de 2036, uma revolução na medicina eliminou todas as doenças, garantindo um tempo de vida de 120 anos para cada cidadão. Porém, a disparidade econômica cresceu de maneira astronômica e aqueles que não estão conectados a nanotecnologia que concede a todos saúde, criam mutações e malformações. Considerado um desses humanos malformados, Youzou Oba é um motoqueiro que descobre habilidades superhumanas em sua condição.


26/12 – Preço Do Amanhã, O

“Em um futuro próximo, tempo realmente é dinheiro. Nesse contexto, Will Salas é acusado e perseguido pelos guardiões do tempo por receber uma enorme e misteriosa doação. Então, ele sequestra a jovem Sylvia, filha de um magnata, para ganhar mais tempo e provar sua inocência.”

10/12 – Corações Batendo Alto
13/12 – Emma
14/12 – Queen & Slim – Os Perseguidos
15/12 – Táxi – Velocidade Nas Ruas
15/12 – O Milagre do Nottingham Forest
15/12 – Eu, Daniel Blake
17/12 – Tudo Passa: Ascensão e Queda da Tower Records
17/12 – Terno De 2 Bilhões De Dólares, O
20/12 – Vovó… Zona 2
20/12 – Kid, The (2019)
21/12 – Chamas da Vingança
21/12 – Seberg Contra Todos
21/12 – Aquaman
23/12 – Apenas Amigos
25/12 – Amigos Para Sempre (2017)
28/12 – Ninguém Brinca com Jesus Quintana
29/12 – Rio Lobo
30/12 – Rebeldes, Os
30/12 – Demolidor – O Homem Sem Medo
30/12 – Além da Liberdade
31/12 – Amor & Oliveiras
31/12 – Rancho JL: O Casamento
31/12 – Skin – À Flor da Pele

 

E se você ainda não aproveitou os seu mês na faixa. Clique aqui e aproveite 30 dias de Telecine grátis!

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

Cinema

No mês de Julho a FILMICCA traz novidades exclusivas, entre os lançamentos inéditos do mês está o aclamado documentário “Filhos do Futuro”, de Franz...

Cinema

Confira os filmes, séries, animes e documentários que chegam à Netflix em Maio. FILMES O Soldado que Não Existiu (11/5/2022) Dois agentes britânicos criam...

curiosidades

A HQ “Dead Boy Detectives” da DC Comics, criação de Neil Gaiman, vai ganhar uma série de TV pela HBO Max. “Dead Boy Detectives”...

Cinema

Veja a lista dos destaques de lançamentos de Abril no streaming do Telecine. O suspense Inverno, estrelado por Renato Góes e Thaila Ayala, e...

Cinema

Veja a lista dos destaques de lançamentos de Março no streaming do Telecine. Midsommar: O Mal Não Espera A Noite, estreia do streaming do...

Cinema

Confira os filmes, séries, animes e documentários que chegam à Netflix em Fevereiro. FILMES Madres Paralelas (18/2/2022) Duas mães solo – Janis (Penélope Cruz)...

Cinema

Veja a lista dos destaques de lançamentos de Janeiro no streaming do Telecine. Em Janeiro de 2022 o Telecine traz sucessos do cinema como...

Cinema

Confira os filmes, séries, animes e documentários que chegam à Netflix em Janeiro. FILMES Um Lugar Silencioso (1/1/2022) Isolada do mundo, uma família precisa...