Cola na gente
Jovens causam massacre ao vivo em escola e garota luta para revidar - "Run Hide Fight" Jovens causam massacre ao vivo em escola e garota luta para revidar - "Run Hide Fight"

Cinema

Jovens transmitem ao vivo massacre em escola e garota luta para revidar – “Run Hide Fight”

“Zoe Hull, de 17 anos, usa sua inteligência, habilidades de sobrevivência e compaixão para lutar por sua vida, e a de seus colegas de classe, contra um grupo de atiradores que estão causando um massacre na escola e transmitindo ao vivo na internet.”

Direção e roteiro de Kyle Rankin (Infestação: Insetos Assassinos).

O filme é protagonizado por Isabel May (Alexa & Katie), Thomas Jane (O Predador), Radha Mitchell (Terror em Silent Hill), Eli Brown (Maldosas: As Perfeccionistas) e Barbara Crampton (Você é o Próximo). Estreia no dia 14 de janeiro nos EUA.

Jovens causam massacre ao vivo em escola e garota luta para revidar - Run Hide Fight

run hide fight atirador em escola

Cinema

Mais Cenas Inéditas de “Invocação do Mal 3”

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

A Warner Bros. e HBO Max não param de liberar cenas novas dos filmes de 2021 que serão lançados simultaneamente no cinema e no serviço de streaming.

O novo vídeo de 1:46 é intitulado “Same Day Premieres Trailer” (Estreias no Mesmo Dia), e depois de muito especular se o filme “Duna” iria apenas para os cinemas, acreditamos que essa é a resposta para nossas dúvidas. Confira o vídeo:

A descrição do vídeo diz que todos os filmes da Warner Bros. Pictures que estarão nos cinemas serão transmitidos exclusivamente pela HBO Max, apenas nos EUA, por 31 dias a partir do lançamento nos cinemas, sem nenhum custo extra para os assinantes.

Confira as novas imagens de “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” e “Mortal Kombat”.

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mortal Kombat

Continue Lendo

Cinema

Misha Green na Direção da Sequência “Tomb Raider 2”

Misha Green na Direção da Sequência "Tomb Raider 2"

Misha Green que fez um trabalho excepcional em “Lovecraft Country” da HBO, foi escalada para escrever e dirigir a sequência de Tomb Raider, segundo The Hollywood Reporter.

Se você não conhece os trabalhos de Green, ela também é criadora da série “Underground” e já escreveu episódios para “Sons of Anarchy”, “Helix”, “Heroes” além de roteirizar, dirigir e produzir “Lovecraft Country“.

E claro teremos o retorno de Alicia Vikander no papel de Lara Croft, sequência do filme de 2018. “Tomb Raider 2” ainda não tem previsão de estreia.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento