Nesta série sobre os crimes reais do serial killer Richard Ramirez, o glamour da Los Angeles de 1985 abriga um incansável assassino e dois policiais que não irão pregar os olhos até capturá-lo.
A minissérie documental da Netflix “Night Stalker: Tortura e Terror” conta história real da caçada a um dos mais famosos serial killers da história dos EUA para entregá-lo à justiça. Contada por meio de tensas entrevistas, imagens de arquivo e fotos originais, a série dividida em quatro partes conta a versão definitiva desta história de terror real e mostra como era viver com medo, quando qualquer um poderia ser a próxima vítima.
“Night Stalker: Tortura e Terror” estreia no dia 13 de Janeiro. Clique aqui para colocar a série na sua lista.
No sufocante verão de 1985, uma onda de calor tomou conta de Los Angeles, junto com uma série de assassinatos e agressões sexuais que, a princípio, não pareciam ter relação entre si. As vítimas eram homens, mulheres e crianças entre seis e 82 anos, vindas de bairros, etnias e classes sociais diferentes. Era a primeira vez na história do país que um mesmo assassino cometia crimes tão cruéis. Correndo contra o tempo para capturar este monstro noturno estavam o jovem detetive Gil Carrillo e o lendário investigador de homicídios Frank Salerno. Enquanto trabalhavam incansavelmente para resolver o caso, a mídia acompanhava cada passo e o pânico tomava conta da Califórnia.
“Night Stalker: Tortura e Terror” é dirigida por Tiller Russell, com produção executiva de Russell, Tim Walsh, Eli Holzman e Aaron Saidman.
Antes de sua captura, o serial killer Richard Ramirez foi apelidado pela imprensa norte-americana de Night Stalker (Perseguidor da noite).
Confira mais estreias da Netflix clicando aqui.