Cola na gente
Night Stalker | Minissérie conta a história real da caçada a um dos mais famosos serial killers - netflix Night Stalker | Minissérie conta a história real da caçada a um dos mais famosos serial killers - netflix

Notícias

Night Stalker | Minissérie conta a história real da caçada a um dos mais famosos serial killers

Nesta série sobre os crimes reais do serial killer Richard Ramirez, o glamour da Los Angeles de 1985 abriga um incansável assassino e dois policiais que não irão pregar os olhos até capturá-lo.

A minissérie documental da Netflix “Night Stalker: Tortura e Terror” conta história real da caçada a um dos mais famosos serial killers da história dos EUA para entregá-lo à justiça. Contada por meio de tensas entrevistas, imagens de arquivo e fotos originais, a série dividida em quatro partes conta a versão definitiva desta história de terror real e mostra como era viver com medo, quando qualquer um poderia ser a próxima vítima.

“Night Stalker: Tortura e Terror” estreia no dia 13 de Janeiro. Clique aqui para colocar a série na sua lista.

No sufocante verão de 1985, uma onda de calor tomou conta de Los Angeles, junto com uma série de assassinatos e agressões sexuais que, a princípio, não pareciam ter relação entre si. As vítimas eram homens, mulheres e crianças entre seis e 82 anos, vindas de bairros, etnias e classes sociais diferentes. Era a primeira vez na história do país que um mesmo assassino cometia crimes tão cruéis. Correndo contra o tempo para capturar este monstro noturno estavam o jovem detetive Gil Carrillo e o lendário investigador de homicídios Frank Salerno. Enquanto trabalhavam incansavelmente para resolver o caso, a mídia acompanhava cada passo e o pânico tomava conta da Califórnia.

“Night Stalker: Tortura e Terror” é dirigida por Tiller Russell, com produção executiva de Russell, Tim Walsh, Eli Holzman e Aaron Saidman.

Antes de sua captura, o serial killer Richard Ramirez foi apelidado pela imprensa norte-americana de Night Stalker (Perseguidor da noite).

Confira mais estreias da Netflix clicando aqui.

Cinema

Mais Cenas Inéditas de “Invocação do Mal 3”

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

A Warner Bros. e HBO Max não param de liberar cenas novas dos filmes de 2021 que serão lançados simultaneamente no cinema e no serviço de streaming.

O novo vídeo de 1:46 é intitulado “Same Day Premieres Trailer” (Estreias no Mesmo Dia), e depois de muito especular se o filme “Duna” iria apenas para os cinemas, acreditamos que essa é a resposta para nossas dúvidas. Confira o vídeo:

A descrição do vídeo diz que todos os filmes da Warner Bros. Pictures que estarão nos cinemas serão transmitidos exclusivamente pela HBO Max, apenas nos EUA, por 31 dias a partir do lançamento nos cinemas, sem nenhum custo extra para os assinantes.

Confira as novas imagens de “Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio” e “Mortal Kombat”.

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mais Cenas Inéditas de "Invocação do Mal 3"

Mortal Kombat

Continue Lendo

Notícias

Você Lembra do Caso de Elisa Lam?

Você Lembra do Caso de Elisa Lam?

“Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil” é a nova série documental da Netflix que vai contar sobre o caso que viralizou na internet e mais histórias sinistras envolvendo o mesmo hotel, o famoso, Hotel Cecil.

O vídeo de Elisa Lam que abalou a internet:

Durante o desaparecimento de Elisa Lam esse vídeo foi descoberto e então diversas teorias surgiram durante as investigações, desde o âmbito sobrenatural até a existência de um serial killer atrás de mais uma vítima. Porém esse não foi o único mistério no Hotel Cecil. E a Netflix boba nem nada, fez uma série sobre esses casos sinistros. Assista ao trailer abaixo:

A fama do Cecil Hotel piora ainda mais quando a hóspede Elisa Lam desaparece. Uma série documental do criador de “Conversando com um serial killer: Ted Bundy”.

Os 4 episódios de “Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil” estreiam no dia 10 fevereiro na Netflix.

Você Lembra do Caso de Elisa Lam?

Confira outros lançamentos de fevereiro na Netflix.

Você Lembra do Caso de Elisa Lam?

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento