Cola na gente

Notícias

Night Stalker | Minissérie conta a história real da caçada a um dos mais famosos serial killers

Nesta série sobre os crimes reais do serial killer Richard Ramirez, o glamour da Los Angeles de 1985 abriga um incansável assassino e dois policiais que não irão pregar os olhos até capturá-lo.

A minissérie documental da Netflix “Night Stalker: Tortura e Terror” conta história real da caçada a um dos mais famosos serial killers da história dos EUA para entregá-lo à justiça. Contada por meio de tensas entrevistas, imagens de arquivo e fotos originais, a série dividida em quatro partes conta a versão definitiva desta história de terror real e mostra como era viver com medo, quando qualquer um poderia ser a próxima vítima.

“Night Stalker: Tortura e Terror” estreia no dia 13 de Janeiro. Clique aqui para colocar a série na sua lista.

No sufocante verão de 1985, uma onda de calor tomou conta de Los Angeles, junto com uma série de assassinatos e agressões sexuais que, a princípio, não pareciam ter relação entre si. As vítimas eram homens, mulheres e crianças entre seis e 82 anos, vindas de bairros, etnias e classes sociais diferentes. Era a primeira vez na história do país que um mesmo assassino cometia crimes tão cruéis. Correndo contra o tempo para capturar este monstro noturno estavam o jovem detetive Gil Carrillo e o lendário investigador de homicídios Frank Salerno. Enquanto trabalhavam incansavelmente para resolver o caso, a mídia acompanhava cada passo e o pânico tomava conta da Califórnia.

“Night Stalker: Tortura e Terror” é dirigida por Tiller Russell, com produção executiva de Russell, Tim Walsh, Eli Holzman e Aaron Saidman.

Antes de sua captura, o serial killer Richard Ramirez foi apelidado pela imprensa norte-americana de Night Stalker (Perseguidor da noite).

Confira mais estreias da Netflix clicando aqui.

Cinema

“Halloween Kills: O Terror Continua” ganha trailer final

Novo trailer de Halloween Kills: O Terror Continua.

Em 2018, “Halloween” de David Gordon Green, estrelado pelo ícone Jamie Lee Curtis, massacrou nas bilheterias, ganhando mais de US$ 250 milhões em todo o mundo, tornando-se o capítulo de maior bilheteria na franquia de quatro décadas e estabelecendo um novo recorde para o maior fim de semana de estreia da história de um filme de terror estrelado por uma mulher.

E a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou.

Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, ela é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu torturador ao longo da vida.

Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra esse monstro imparável.

As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael que decidem resolver o problema por conta própria, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas.

Dirigido por David Gordon Green, “Halloween Kills” é estrelado por Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, Judy Greer como Karen Nelson, Andi Matichak como Allyson Nelson, Anthony Michael Hall como Tommy Doyle, Kyle Richards como Lindsey Wallace, Dylan Arnold como Cameron Elam, Robert Longstreet como Lonnie Elam, Charles Cyphers como Leigh Brackett, Nancy Stephens como Marion Chambers, James Jude Courtney/Nick Castle como Michael Myers.

Halloween Kills poster

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento