Cola na gente

curiosidades

Reagindo ao Fim de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Reagimos ao polêmico final da série “O Mundo Sombrio de Sabrina” da Netflix que muitos fãs se revoltaram. Será que o Neto e o Jr gostaram de como acabou? Assista ao novo React do Medo!

Você gostou do final da série “O Mundo Sombrio de Sabrina“?

Assista também o React Live com o Trailer da Série!

A série reinventa a origem e as aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, em uma história de amadurecimento que combina horror, ocultismo e, é claro, bruxaria. Estrelando Kiernan Shipka, Ross Lynch, Miranda Otto, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Lachlan Riley Watson, Gavin Leatherwood, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Abigail Cowen, Luke Cook e Bronson Pinchot.

A quarta e última temporada da série “O Mundo Sombrio de Sabrina” está disponível na Netflix.

curiosidades

[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 – Nova Áudiossérie de Ficção do Spotify com Mel Lisboa e Seu Jorge

O podcast de hoje é sobre uma nova série em áudio que está sendo trazida para o Brasil pelo Spotify. A série Paciente 63 trata de assuntos como viagem no tempo e pandemias ainda piores do que a que vivemos com o Covid-19, uma ficção científica com um pé na realidade de teorias e estudos sobre tempo e extinção da humanidade.

Dra. Elisa Amaral é uma psiquiatra dividida entre a realidade e o delírio de um enigmático paciente: Pedro Roiter, 39 anos, número da ficha clínica 63. Seu delírio principal gira em torno da ideia de ter vindo do ano de 2062 com uma missão do passado para mudar o futuro da humanidade. Prepare-se para relatos que ameaçam as fronteiras do possível e do real.
Paciente 63, uma audiossérie Original Spotify com roteiro original de Julio Rojas e protagonizada por Mel Lisboa e Seu Jorge, estreia com 10 episódios em 22 de julho, grátis, só no Spotify.

Criada por: Julio Rojas
Adaptada por: Ultrassom
Elenco: Mel Lisboa, Seu Jorge
Vozes adicionais: Veridiana Toledo, Heitor Goldflus, Nelson Baskerville, Marcelo Galdino, Clara Carvalho, Rafael Maia e Lavinia Lorenzon
Produtores Executivos: Flavia Feffer e Ruben Feffer
Tradução, adaptação de roteiros e direção de voz: Gustavo Kurlat
Edição, mixagem e desenho de som: Francisco Tapia, Alejandro Parada e Alex Vilches
Música original: Mowat
Identidade visual: Hueso

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento