Cola na gente

Cinema

Brinquedo Amaldiçoado Aterroriza no Curta de Terror “The Wheel”

Se você está querendo um curta de terror pra te deixar tenso e tomar uns bons sustos, conheça “The Wheel”.

Uma mulher recebe de seu marido um brinquedo antigo que é uma roda-gigante para vender em sua loja. No entanto, quando chega o anoitecer, a roda não é tão inocente quanto parece – trazendo uma entidade para seu mundo com intenções sinistras.

O site Dread Central divulgou a estreia do curta “The Wheel” do diretor Nikhil Bhagat. Ele teve a ideia depois de passar pela roda-gigante no píer toda vez que ia à praia. “Isso só me fez lembrar de quando eu era criança e como eu tinha medo da roda gigante. Tenho medo de altura, então subir em uma máquina enorme e lenta que as pessoas ficam presas o tempo todo não parece divertido para mim. Então pensei: e se houver algo mais sinistro e demoníaco nas rodas-gigantes?”

Uma curiosidade é que o filme foi rodado em uma casa de 102 anos em San Pedro e membros da equipe já trabalharam nos filmes de James Wan, Jordan Peele e Mike Flanagan.

O produtor Pete Gvozdas editou “Invocação do Mal 3“, “Uma Noite de Crime”, “A Autópsia”, “Brightburn – Filho das Trevas”, “A Maldição da Chorona”, entre outros. O diretor de fotografia James Kniest filmou a série “A Maldição da Mansão Bly” e os filmes “Hush – A Morte Ouve”, “Annabelle” e outros. A figurinista Janet Ingram trabalhou em todos os filmes das franquias “Sobrenatural” e “Invocação do Mal”. O supervisor da pós-produção de som, Trevor Gates, trabalhou em “Nós“, “Corra!”, “Freaky – No Corpo de um Assassino”, “A Maldição da Mansão Bly”, “A Maldição da Residência Hill”, e “Doutor Sono”. O colorista John Daro trabalhou em “Annabelle: A Criação do Mal”, “Quando As Luzes Se Apagam” e “Krampus: O Terror do Natal”.

“Eu realmente gostei de fazer este filme porque tínhamos uma equipe ótima”, Bhagat nos diz. “Trabalhamos em equipe e todos trouxeram suas ideias incríveis para fazer o melhor filme possível. Todos foram extremamente colaborativos e muito divertidos de trabalhar e mal posso esperar para trabalhar com eles novamente.”

Bhagat comentou sobre os atores Molly Buecher e Christian Crandall que interpretaram os dois protagonistas:

“Molly e Christian dedicaram muito tempo se preparando para este filme e entendendo totalmente seus personagens. Eles realmente tiveram tempo para entender as emoções, nuances e o tempo de tensão e horror. Sou grato por eles estarem tão comprometidos em oferecer ótimas performances.”

E claro que esse curta poderia facilmente virar um longa (assim esperamos), assista ao curta “The Wheel” abaixo:

Cinema

A Mulher na Janela é um bom suspense???

A Mulher na Janela é um bom suspense???

Mais um original da Netflix lá no nosso canal e dessa vez é o suspense “A Mulher na Janela“.

A tão aguardada adaptação do livro de mesmo título estreou dia 14 de maio na plataforma e compartilhamos nossa opinião sobre o longa dirigido por Joe Wright, protagonizado por Amy Adams.

“Confinada em casa devido à agorafobia, uma psicóloga fica obcecada pelos novos vizinhos – e por solucionar o crime brutal que viu da janela.”

Assista “A Mulher da Janela” aqui!

Continue Lendo

Cinema

Suspense “A Mulher Na Janela” com Amy Adams estreia na Netflix

Suspense psicológico ‘A Mulher Na Janela’ estreia na Netflix.

O aguardado longa com Amy Adams “A Mulher Na Janela” tem lançamento marcado para o dia 14 de Maio. Clique aqui para colocar o filme na sua lista e assistir na estreia.

Anna Fox sofre de agorafobia e vive sozinha em Nova York. Confinada por sua fobia, ela se vê espionando a nova família do outro lado da rua, através de suas janelas. Depois de testemunhar um crime brutal os segredos começam a se desvendar e nada e ninguém é o que parece.

Dirigido por Joe Wright e roteiro de Tracy Letts baseado no best-seller de mesmo nome escrito por A.J. Finn. No elenco estão Amy Adams, Gary Oldman, Anthony Mackie, Fred Hechinger, Wyatt Russell, Brian Tyree Henry, Jennifer Jason Leigh, Jeanine Serralles, Mariah Bozeman e Julianne Moore.

a mulher na janela cartaz estreia na Netflix

a mulher na janela cartaz lançamento na Netflix

Continue Lendo

Cinema

Trailer de “Uma Noite de Crime – A Fronteira” Último Filme da Franquia

Confira o primeiro trailer do último filme da franquia “Uma Noite de Crime“.

Seguindo os eventos do terceiro filme “12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição“, o expurgo anual é abolido, mas um grupo de expurgadores mascarados do Texas se recusa a desistir da luta no quinto e último filme da franquia com direção de Everardo Gout e roteiro de James DeMonaco.

No elenco temos Josh Lucas, Ana de la Reguera, Tenoch Huerta, Leven Rambin, Will Patton e Cassidy Freeman estrelam.

“É uma história incrível de latinos e americanos se unindo para superar o desespero e o mal. [James DeMonaco disse] Quero que minhas intenções sejam claras sobre o que penso sobre a violência e o que está acontecendo no mundo. ‘Foi isso que ele me disse. É distópico, mas ele está tentando nos fazer olhar no espelho. Isso faz você pensar, ‘Merda, se eu for empurrado para um canto, eu faria o mesmo?’ Depois de abrir a porta, como você a fecha novamente? ” comentou o diretor Everardo Gout.

“Adela (Ana de la Reguera) e Juan (Tenoch Huerta), encontram consolo em uma fazenda texana, depois de fugir de um cartel de drogas no México. As coisas dão errado quando um grupo de forasteiros decide continuar expurgando além do tempo alocado.”

“Uma Noite de Crime – A Fronteira” chega aos cinemas em 2 de julho nos EUA.

Trailer de "Uma Noite de Crime - A Fronteira" Último Filme da Franquia

Fonte: Dread Central
Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento