

Cinema
Brinquedo Amaldiçoado Aterroriza no Curta de Terror “The Wheel”
Se você está querendo um curta de terror pra te deixar tenso e tomar uns bons sustos, conheça “The Wheel”.
Uma mulher recebe de seu marido um brinquedo antigo que é uma roda-gigante para vender em sua loja. No entanto, quando chega o anoitecer, a roda não é tão inocente quanto parece – trazendo uma entidade para seu mundo com intenções sinistras.
O site Dread Central divulgou a estreia do curta “The Wheel” do diretor Nikhil Bhagat. Ele teve a ideia depois de passar pela roda-gigante no píer toda vez que ia à praia. “Isso só me fez lembrar de quando eu era criança e como eu tinha medo da roda gigante. Tenho medo de altura, então subir em uma máquina enorme e lenta que as pessoas ficam presas o tempo todo não parece divertido para mim. Então pensei: e se houver algo mais sinistro e demoníaco nas rodas-gigantes?”
Uma curiosidade é que o filme foi rodado em uma casa de 102 anos em San Pedro e membros da equipe já trabalharam nos filmes de James Wan, Jordan Peele e Mike Flanagan.
O produtor Pete Gvozdas editou “Invocação do Mal 3“, “Uma Noite de Crime”, “A Autópsia”, “Brightburn – Filho das Trevas”, “A Maldição da Chorona”, entre outros. O diretor de fotografia James Kniest filmou a série “A Maldição da Mansão Bly” e os filmes “Hush – A Morte Ouve”, “Annabelle” e outros. A figurinista Janet Ingram trabalhou em todos os filmes das franquias “Sobrenatural” e “Invocação do Mal”. O supervisor da pós-produção de som, Trevor Gates, trabalhou em “Nós“, “Corra!”, “Freaky – No Corpo de um Assassino”, “A Maldição da Mansão Bly”, “A Maldição da Residência Hill”, e “Doutor Sono”. O colorista John Daro trabalhou em “Annabelle: A Criação do Mal”, “Quando As Luzes Se Apagam” e “Krampus: O Terror do Natal”.
“Eu realmente gostei de fazer este filme porque tínhamos uma equipe ótima”, Bhagat nos diz. “Trabalhamos em equipe e todos trouxeram suas ideias incríveis para fazer o melhor filme possível. Todos foram extremamente colaborativos e muito divertidos de trabalhar e mal posso esperar para trabalhar com eles novamente.”
Bhagat comentou sobre os atores Molly Buecher e Christian Crandall que interpretaram os dois protagonistas:
“Molly e Christian dedicaram muito tempo se preparando para este filme e entendendo totalmente seus personagens. Eles realmente tiveram tempo para entender as emoções, nuances e o tempo de tensão e horror. Sou grato por eles estarem tão comprometidos em oferecer ótimas performances.”
E claro que esse curta poderia facilmente virar um longa (assim esperamos), assista ao curta “The Wheel” abaixo:
Cinema
Padre Ensina Como Exorcizar Pessoas no Terror “The Seventh Day”

Você gosta de filmes de possessão com crianças? Então vem aqui…
“The Seventh Day” é o novo filme de terror, dirigido e escrito por Justin P. Lange, que conta a história de um exorcista que não segue paradigmas para ajudar as pessoas que estão possuídas. O terror sobrenatural chega em alguns cinemas selecionados e também em VOD a partir do dia 26 de março.
“O renomado exorcista Padre Peter (Guy Pearce) se junta a um aprendiz novato para seu primeiro dia de treinamento. Conforme eles mergulham mais fundo no inferno na terra, as linhas entre o bem e o mal se confundem e seus próprios demônios surgem.”
“The Seventh Day” é estrelado por Guy Pearce, Vadhir Derbez, Stephen Lang, Brady Jenness, Robin Bartlett e Keith David.
Cinema
“Distrito 10” – Sequência de “Distrito 9” já está em Processo

Com críticas sociais de uma maneira sensacional, em 2009 tivemos o filme “Distrito 9” com direção de Neill Blomkamp que trouxe uma proposta super interessante em uma ficção científica cheia de ação. E agora podemos comemorar pois temos uma continuação confirmada!
Neill contou em seu twitter que está trabalhando em seu roteiro, junto com Terri Tatchell e Sharlto Copley.
District 10 screenplay also being written by @sharlto @territatchell and I. Its coming…
— Neill Blomkamp (@NeillBlomkamp) February 26, 2021
Blomkamp tweetou que “Distrito 10” já está sendo escrito, e não vemos a hora dessa produção começar pra valer.
Em “Distrito 9” a chegada de uma enorme nave alienígena em Joanesburgo (África do Sul), traz uma raça alienígena recém-chegada à Terra que é forçada a viver em condições adversas em uma espécie de campo de concentração construído nos arredores da cidade.
-
Cinema6 dias atrás
“Olhos Famintos 4” tem lançamento marcado para 2021
-
Notícias1 semana atrás
Sherlock Holmes Tem Ajuda de Jovens Irregulares em Série Sombria da Netflix
-
Notícias1 semana atrás
“Creepshow” Assista ao Trailer da Nova Temporada da Série de Terror
-
Notícias1 semana atrás
Stephen King e J.J. Abrams Trabalham em uma Nova Antologia de Terror
-
Cinema5 dias atrás
“ARMY OF THE DEAD: Invasão em Las Vegas” Assista ao Teaser oficial do filme de Zack Snyder e Netflix
-
Cinema3 dias atrás
Estreias de Filmes e Séries em Março na Netflix
-
Cinema1 semana atrás
“O Estranho Mundo de Jack” Terá Sequência, MAS não para o Cinema
-
Cinema1 semana atrás
Médium Invoca Acidentalmente Fantasma da Ex Esposa de um Escritor em “Blithe Spirit”