

Cinema
Inspirado em Histórias Reais de Possessões Demoníacas e Exorcismos – Teaser de “The Possessed”
Inspirado em uma história real o filme foi escrito e dirigido por Chris Sun. No elenco repleto de estrelas australianas temos o ator John Jarratt de “Wolf Creek – Viagem ao Inferno” voltando ao cinema. Além de Jarratt, também estão no elenco Lincoln Lewis, Angie Kent, Lauren Grimson, Melissa Tkautz e Jade Kevin Foster.
“The Possessed” segue Jacob Chandler (John Jarratt), um homem comum com um dom extraordinário. Uma história aterrorizante sobre um exorcista acidental, Jacob e seu sobrinho Liam (Lincoln Lewis) trilharam uma carreira expulsando demônios dos corpos de seus clientes. Até que algo muda e as possessões demoníacas começam a aumentar, e para manter aqueles que ama a salvo da ira do mal, Jacob deve lutar para que eles sobrevivam. Ao conhecer a nova namorada de Liam, Atalie Carlisle (Lauren Grimson), ele reconhece algo em seu olhar estranho – ela também pode enxergar o mal. Jacob nunca esperou encontrar ninguém como ele, nem previu a necessidade da ajuda dela. Quando convocado para uma casa com um passado trágico, Jacob deve recorrer a toda a sua experiência e a ajuda de Atalie para descobrir o que está em jogo.
“The Possessed” tem previsão de estreia para Julho nos EUA.
Cinema
Padre Ensina Como Exorcizar Pessoas no Terror “The Seventh Day”

Você gosta de filmes de possessão com crianças? Então vem aqui…
“The Seventh Day” é o novo filme de terror, dirigido e escrito por Justin P. Lange, que conta a história de um exorcista que não segue paradigmas para ajudar as pessoas que estão possuídas. O terror sobrenatural chega em alguns cinemas selecionados e também em VOD a partir do dia 26 de março.
“O renomado exorcista Padre Peter (Guy Pearce) se junta a um aprendiz novato para seu primeiro dia de treinamento. Conforme eles mergulham mais fundo no inferno na terra, as linhas entre o bem e o mal se confundem e seus próprios demônios surgem.”
“The Seventh Day” é estrelado por Guy Pearce, Vadhir Derbez, Stephen Lang, Brady Jenness, Robin Bartlett e Keith David.
Cinema
“Distrito 10” – Sequência de “Distrito 9” já está em Processo

Com críticas sociais de uma maneira sensacional, em 2009 tivemos o filme “Distrito 9” com direção de Neill Blomkamp que trouxe uma proposta super interessante em uma ficção científica cheia de ação. E agora podemos comemorar pois temos uma continuação confirmada!
Neill contou em seu twitter que está trabalhando em seu roteiro, junto com Terri Tatchell e Sharlto Copley.
District 10 screenplay also being written by @sharlto @territatchell and I. Its coming…
— Neill Blomkamp (@NeillBlomkamp) February 26, 2021
Blomkamp tweetou que “Distrito 10” já está sendo escrito, e não vemos a hora dessa produção começar pra valer.
Em “Distrito 9” a chegada de uma enorme nave alienígena em Joanesburgo (África do Sul), traz uma raça alienígena recém-chegada à Terra que é forçada a viver em condições adversas em uma espécie de campo de concentração construído nos arredores da cidade.
-
Cinema6 dias atrás
“Olhos Famintos 4” tem lançamento marcado para 2021
-
Notícias1 semana atrás
Sherlock Holmes Tem Ajuda de Jovens Irregulares em Série Sombria da Netflix
-
Notícias1 semana atrás
“Creepshow” Assista ao Trailer da Nova Temporada da Série de Terror
-
Notícias1 semana atrás
Stephen King e J.J. Abrams Trabalham em uma Nova Antologia de Terror
-
Cinema5 dias atrás
“ARMY OF THE DEAD: Invasão em Las Vegas” Assista ao Teaser oficial do filme de Zack Snyder e Netflix
-
Cinema3 dias atrás
Estreias de Filmes e Séries em Março na Netflix
-
Cinema1 semana atrás
“O Estranho Mundo de Jack” Terá Sequência, MAS não para o Cinema
-
Cinema1 semana atrás
Médium Invoca Acidentalmente Fantasma da Ex Esposa de um Escritor em “Blithe Spirit”