Cola na gente

Notícias

Sherlock Holmes Tem Ajuda de Jovens Irregulares em Série Sombria da Netflix

Os Irregulares de Baker Street” traz uma Londres vitoriana para Netflix, uma série de oito episódios que aborda personagens icônicos de Sherlock Holmes e Dr. Watson.


“Ambientada em Londres na era vitoriana, a série acompanha uma gangue de adolescentes desajustados manipulada pelo sinistro Dr. Watson e seu misterioso parceiro de negócios, o esquivo Sherlock Holmes, para solucionar crimes. Porém, quando esses crimes passam a ter uma aura sobrenatural e surge uma força assustadora, os jovens precisam se unir para salvar a cidade e o resto do mundo.”

Estrelada por Thaddea Graham (Carta ao Rei) como Bea; Darci Shaw (Judy: Muito Além do Arco-Íris) como Jessie; Jojo Macari (Sex Education) como Billy; Mckell David (iBoy) como Spike e Harrison Osterfield (Catch 22) como Leopold; Henry Lloyd-Hughes (Killing Eve) como Sherlock Holmes; Royce Pierreson (The Witcher) como John Watson e Clarke Peters (His Dark Materials).

A série é produzida por Rebecca Hodgson e o diretor do projeto é Johnny Allan com Joss Agnew e Weronika Tofilska também dirigindo.

A série “The Irregulars” tem estreia em 26 de março de 2021 na Netflix.

Notícias

Anteriormente em Locke & Key | Veja o que aconteceu na primeira temporada da série

Recapitulação da 1ª temporada de “Locke & Key” da Netflix

A segunda temporada de “Locke & Key” já chegou no streaming da Netflix – Clique aqui pra assistir – mas a primeira tem foi lançada a mais de um ano, em fevereiro de 2020, então a Netflix liberou o previously pra nos lembrar os acontecimentos mais importantes da temporada passada.

Além disso a série também já tem a 3ª temporada confirmada e deve chegar em 2022. “Locke & Key” é adaptada dos quadrinhos criados por Joe Hill e Gabriel Rodriguez, pela dupla Carlton Cuse (“Lost”, “Bates Motel”) e Meredith Averill (“A Maldição da Residência Hill”).

Na 2ª temporada, “o perigo espreita mais perto do que imaginam, Tyler, Kinsey e Bode desvendam mais segredos de família à medida que se aprofundam no poder e no mistério das chaves”. A série acompanha os irmãos Locke e sua mãe que se mudam para a casa ancestral da família, que eles descobrem estar cheia de chaves mágicas que podem estar conectadas à morte de seu pai.

No elenco estão Darby Stanchfield (“Scandal”) como Nina Locke, Jackson Robert Scott (It A Coisa) como Bode Locke, Connor Jessup (“American Crime”) como Tyler Locke, Emilia Jones (“Horrible Histories”) como Kinsey Locke, Bill Heck (A Balada de Buster Scruggs) como Rendell Locke, Laysla De Oliveira como Dodge, Thomas Mitchell Barnet como Sam Lesser e Griffin Gluck (“American Vandal”) como Gabe.

Locke & Key | Segunda temporada da série chega à Netflix
Locke & Key | Segunda temporada da série chega à Netflix imagens

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento