Cola na gente
Trailer do Filme "Mortal Kombat" Trailer do Filme "Mortal Kombat"

Cinema

Trailer Legendado do Filme “Mortal Kombat”

Um dos reboots mais aguardados sem dúvida é a nova adaptação de “Mortal Kombat” que promete muita violência como o game. O primeiro trailer do filme foi divulgado e você pode assistir abaixo:

A New Line Cinema apresenta “Mortal Kombat”, uma aventura inédita inspirada na bem-sucedida franquia de videogames que, mais recentemente, teve um dos lançamentos de jogos de maior êxito da história, “Mortal Kombat 11”. O filme é dirigido pelo premiado diretor comercial australiano Simon McQuoid, que faz sua estreia como diretor de cinema, e produzido por James Wan (Invocação do Mal), Todd Garner (No Olho do Tornado), McQuoid e E. Bennett Walsh (MIB: Homens de Preto – Internacional).

Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega – ou por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca. Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano, à medida que se prepara para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo. Contudo, será que ele treinará o bastante para desbloquear sua arcana — o imenso poder que existe dentro de sua alma – a tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer a Exoterra de uma vez por todas?

O elenco internacional diverso reflete a natureza mundial da marca, com talentos do mundo do cinema, televisão e artes marciais, incluindo Lewis Tan (“Deadpool 2”, da série da Netflix “Wu Assassins”), como Cole Young; Jessica McNamee (“Megatubarão”), como Sonya Blade; Josh Lawson (“O Escândalo”), como Kano; Tadanobu Asano (“Midway – Batalha em Alto Mar”), como Lorde Raiden; Mehcad Brooks (da série de TV “Supergirl”), como Jackson “Jax” Bridges; Ludi Lin (“Aquaman”), como Liu Kang; com Chin Han (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”), como Shang Tsung; Joe Taslim (“Star Trek: Sem Fronteiras”), como Bi-Han e Sub-Zero; e Hiroyuki Sanada (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”), como Hanzo Hasashi e Scorpion. Também participam Max Huang, como Kung Lao; Sisi Stringer, como Mileena; Matilda Kimber, como Emily Young; e Laura Brent, como Allison Young.

McQuoid dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Greg Russo e Dave Callaham (“Mulher-Maravilha 1984”), a partir de uma história criada por Oren Uziel (“Mortal Kombat: Rebirth”) e Russo com base no videogame criado por Ed Boon e John Tobias. Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Michael Clear, Jeremy Stein e Larry Kasanoff foram os produtores executivos.


Para trazer essa propriedade incrivelmente popular às telas, McQuoid contou com uma equipe de cineastas australianos e americanos, incluindo o diretor de fotografia Germain McMicking (“True Detective”, “Top of the Lake: China Girl”), o desenhista de produção Naaman Marshall (“Ameaça Profunda”, “O Criado”), os editores Dan Lebental (“Homem-Aranha: Longe de Casa”) e Scott Gray (“Top of the Lake”, “Daffodils”), o supervisor de efeitos visuais Chris Godfrey (“Até o Último Homem”) e a figurinista Cappi Ireland (“Lion – Uma Jornada Para Casa”, “The Rover – A Caçada”). A música foi criada por Benjamin Wallfisch (“Blade Runner 2049”, filmes “It – A Coisa”).


A New Line Cinema apresenta “Mortal Kombat”, uma produção da Atomic Monster/Broken Road Production. O filme tem previsão de lançamento nos cinemas brasileiros em de 15 abril de 2021 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Fonte: Warner Bros. Pictures Brasil

Cinema

A Mulher na Janela é um bom suspense???

A Mulher na Janela é um bom suspense???

Mais um original da Netflix lá no nosso canal e dessa vez é o suspense “A Mulher na Janela“.

A tão aguardada adaptação do livro de mesmo título estreou dia 14 de maio na plataforma e compartilhamos nossa opinião sobre o longa dirigido por Joe Wright, protagonizado por Amy Adams.

“Confinada em casa devido à agorafobia, uma psicóloga fica obcecada pelos novos vizinhos – e por solucionar o crime brutal que viu da janela.”

Assista “A Mulher da Janela” aqui!

Continue Lendo

Cinema

Suspense “A Mulher Na Janela” com Amy Adams estreia na Netflix

Suspense psicológico ‘A Mulher Na Janela’ estreia na Netflix.

O aguardado longa com Amy Adams “A Mulher Na Janela” tem lançamento marcado para o dia 14 de Maio. Clique aqui para colocar o filme na sua lista e assistir na estreia.

Anna Fox sofre de agorafobia e vive sozinha em Nova York. Confinada por sua fobia, ela se vê espionando a nova família do outro lado da rua, através de suas janelas. Depois de testemunhar um crime brutal os segredos começam a se desvendar e nada e ninguém é o que parece.

Dirigido por Joe Wright e roteiro de Tracy Letts baseado no best-seller de mesmo nome escrito por A.J. Finn. No elenco estão Amy Adams, Gary Oldman, Anthony Mackie, Fred Hechinger, Wyatt Russell, Brian Tyree Henry, Jennifer Jason Leigh, Jeanine Serralles, Mariah Bozeman e Julianne Moore.

a mulher na janela cartaz estreia na Netflix

a mulher na janela cartaz lançamento na Netflix

Continue Lendo

Cinema

Trailer de “Uma Noite de Crime – A Fronteira” Último Filme da Franquia

Confira o primeiro trailer do último filme da franquia “Uma Noite de Crime“.

Seguindo os eventos do terceiro filme “12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição“, o expurgo anual é abolido, mas um grupo de expurgadores mascarados do Texas se recusa a desistir da luta no quinto e último filme da franquia com direção de Everardo Gout e roteiro de James DeMonaco.

No elenco temos Josh Lucas, Ana de la Reguera, Tenoch Huerta, Leven Rambin, Will Patton e Cassidy Freeman estrelam.

“É uma história incrível de latinos e americanos se unindo para superar o desespero e o mal. [James DeMonaco disse] Quero que minhas intenções sejam claras sobre o que penso sobre a violência e o que está acontecendo no mundo. ‘Foi isso que ele me disse. É distópico, mas ele está tentando nos fazer olhar no espelho. Isso faz você pensar, ‘Merda, se eu for empurrado para um canto, eu faria o mesmo?’ Depois de abrir a porta, como você a fecha novamente? ” comentou o diretor Everardo Gout.

“Adela (Ana de la Reguera) e Juan (Tenoch Huerta), encontram consolo em uma fazenda texana, depois de fugir de um cartel de drogas no México. As coisas dão errado quando um grupo de forasteiros decide continuar expurgando além do tempo alocado.”

“Uma Noite de Crime – A Fronteira” chega aos cinemas em 2 de julho nos EUA.

Trailer de "Uma Noite de Crime - A Fronteira" Último Filme da Franquia

Fonte: Dread Central
Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento