Cola na gente

Cinema

Trilogia de Terror “Rua do Medo” da Netflix tem Datas e Teaser Divulgados

Rua do Medo” é uma aposta ousada da Netflix para os amantes de terror, a trilogia será lançada na plataforma durante o mês de julho, um filme por semana. Assista ao teaser:

“Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas. Adaptada da aclamada série de horror de R.L. Stine, a trilogia Rua do Medo conta a sinistra história de Shadyside.”

 

RUA DO MEDO PARTE 1: 1994 – 2 DE JULHO
RUA DO MEDO PARTE 2: 1978 – 9 DE JULHO
RUA DO MEDO PARTE 3: 1666 – 16 DE JULHO

A diretor Leigh Janiak comentou sobre ter produzido os três filmes de uma vez: “Gravamos todos os três filmes de Rua do Medo durante um verão louco e sangrento. É um sonho que se torna realidade. Agora o público poderá vivenciar a história da mesma maneira – de forma seguida, com apenas uma semana de espera entre um filme e outro. Mal posso esperar para dar as boas-vindas a todos no mundo de Rua do Medo em 1994, 1978 e 1666!”

“Rua do Medo” é baseado na série de livros de R.L. Stine (Goosebumps), o autor já assistiu aos filmes e contou o que achou:

“Os fãs de Rua do Medo vão adorar – e ter algumas grandes surpresas. Os leitores sabem que a série de livros é voltada para o público juvenil, mas os filmes são para jovens adultos. Isso significa muito mais emoções – e muito mais terror! Eu já assisti a trilogia dirigida por Leigh Janiak e posso dizer que os sustos e os GRITOS são maiores do que eu esperava. Que prazer ver os horrores de Shadyside ganharem vida!”

Trilogia de Terror "Rua do Medo" da Netflix tem Datas e Teaser Divulgados

[Adicione o primeiro filme na sua lista aqui]

Cinema

”O Fio Invisível“ conta história de uma mulher prestes a morrer diante de uma iminente catástrofe ambiental e um colapso espiritual

Baseado no romance aclamado Distância de resgate de Samanta Schweblin, chega à Netflix o filme “O Fio Invisível”, fazendo parte do evento de terror “Netflix and Chills – Encare seus Medos” deste ano.

“O Fio Invisível” é dirigido pela premiada cineasta peruana Claudia Llosa e coescrito pela renomada autora argentina Samanta Schweblin. Estrelando María Valverde, Dolores Fonzi, Germán Palacios, Guillermo Pfening, Emilio Vodanovich, Guillermina Sorribes, Marcelo Michinaux e Cristina Banegas.

No filme, “Longe de casa, uma mulher está prestes a morrer. Ao lado dela, um garoto. Ela não é mãe dele. Ele não é filho dela. Juntos, eles contam uma história inquietante de vidas difíceis, uma ameaça invisível, o poder e o desespero da família. A conexão entre duas jovens mães, uma visitante e a outra local, revela uma catástrofe ambiental iminente e um colapso espiritual.”

O longa tem lançamento marcado para 13 de outubro na Netflix. Clique aqui para acessar a página do filme no streaming.

”O Fio Invisível“ conta história de uma mulher prestes a morrer diante de uma iminente catástrofe ambiental e um colapso espiritual

”O Fio Invisível“ conta história de uma mulher prestes a morrer diante de uma iminente catástrofe ambiental e um colapso espiritual

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento