Vem mais um filme de vampiro na Netflix por aí. Eles estão produzindo “Uprising”, Jeremy Slater (O Exorcista – Série) finalizou o roteiro baseado no livro de Raymond Villareal, “A People’s History of the Vampire Uprising“.
Shawn Levy (Stranger Things) produz e o cineasta e animador Travis Knight que dirigiu o filme “Bumblebee” e animou os filmes “Kubo e as Cordas Mágicas”, “Coraline” e “ParaNorman” assinou contrato para dirigir.
“O thriller de ação se passa em meio a uma pandemia global, quando um vírus começa a transformar as pessoas em vampiros. A história mostra a agente da CIA Lauren Webb correndo contra o tempo para descobrir a verdade por trás de uma revolta crescente que ameaça exterminar toda a humanidade.”
E sobre o livro:
No livro o corpo de uma jovem encontrada em uma cidade fronteiriça do Arizona faz o investigador do CDC consultar a polícia local, por se tratar de um mistério médico bizarro. Mais corpos, mortos por uma doença misteriosa que solidifica seu sangue, começam a desaparecer dos necrotérios próximos. Em um jogo fútil de recuperação, o CDC, o FBI e o governo dos EUA percebem que já é tarde demais para pará-lo: a epidemia de vampiros irá varrer primeiro os Estados Unidos e depois o mundo. Impossivelmente fortes, inteligentes e dominantes, essas criaturas se recusam a ser chamadas de “vampiros”, eles preferem “gloamings”.
Eles rapidamente ganham destaque em todos os aspectos da sociedade moderna: fisicamente graciosos nos esportes, infinitamente fascinantes na TV e incrivelmente inteligentes nos negócios – logo as pessoas imploram para serem “recriadas”, dispostas a correr o risco de morrer se seus corpos não aguentarem a transformação. Mas assim que o mundo começa a se ajustar, as apostas mudam mais uma vez quando um empresário carismático e rico, recentemente transformado, decide fazer o que nenhum de sua espécie fez antes: concorrer a um cargo político.
E aí o que achou dessa aposta da Netflix? Você gosta de filmes de vampiros? Então confira uma lista de filmes aqui.