Isabelle Fuhrman retorna como Esther no prelúdio de “A Órfã“, “Orphan: First Kill” e declara: “Acho que as pessoas ficarão chocadas… é algo que nunca foi feito cinematograficamente”.
Quem comanda a direção é William Brent Bell, conhecido pelos trabalhos como diretor em “Boneco do Mal 1 e 2” e o recente “Separation”, e direção e roteiro com “Sinistro: A Maldição do Lobisomem”, “Filha do Mal” e “Stay Alive: Jogo Mortal”. David Coggeshall (“Pânico: A Série de TV”) escreve o roteiro.
No filme, “Leena Klammer, que usa o nome Esther, orquestra uma fuga brilhante de uma instalação psiquiátrica da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com uma ruga inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo. ”
“[A Órfã 2] definitivamente não é o que eu acho que a maioria das pessoas vai esperar, o que eu acho muito empolgante e o que realmente me atraiu a voltar para desempenhar esse papel”, explica Fuhrman em entrevista ao Collider.
“E também, o que eu acho mais emocionante sobre isso é algo que nunca foi feito cinematograficamente. Nunca houve uma atriz adulta que reprisasse um papel que desempenhou quando criança. E isso foi excepcionalmente difícil e muito divertido de fazer, porque quando eu era criança e interpretava Esther, estava constantemente interpretando uma garota de 33 anos se escondendo em uma criança enquanto eu tinha 10, e desta vez, foi tipo , ‘tiro um pouco do peso dos meus ombros’, pois só tenho que fingir que tenho 10 anos, porque já sou uma adulta”, acrescenta Fuhrman.
Ela continua, “Acho que as pessoas ficarão chocadas com essa história. É muito diferente do que a maioria das pessoas esperaria e [Julia Stiles] está absolutamente incrível [no filme], e nos divertimos muito fazendo o filme juntas. É definitivamente uma história sobre nós duas e nosso relacionamento, e a maneira como Esther vai para os Estados Unidos e como ela se encontra lá”.
“Orphan: First Kill” não tem data de estreia prevista até o momento.