Cola na gente

Cinema

“Acho que as pessoas ficarão chocadas” diz Isabelle Fuhrman sobre “A Órfã 2”

Isabelle Fuhrman retorna como Esther no prelúdio de “A Órfã“, “Orphan: First Kill” e declara: “Acho que as pessoas ficarão chocadas… é algo que nunca foi feito cinematograficamente”.

Quem comanda a direção é William Brent Bell, conhecido pelos trabalhos como diretor em “Boneco do Mal 1 e 2” e o recente “Separation”, e direção e roteiro com “Sinistro: A Maldição do Lobisomem”, “Filha do Mal” e “Stay Alive: Jogo Mortal”. David Coggeshall (“Pânico: A Série de TV”) escreve o roteiro.

No filme, “Leena Klammer, que usa o nome Esther, orquestra uma fuga brilhante de uma instalação psiquiátrica da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com uma ruga inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo. ”

“[A Órfã 2] definitivamente não é o que eu acho que a maioria das pessoas vai esperar, o que eu acho muito empolgante e o que realmente me atraiu a voltar para desempenhar esse papel”, explica Fuhrman em entrevista ao Collider.

“E também, o que eu acho mais emocionante sobre isso é algo que nunca foi feito cinematograficamente. Nunca houve uma atriz adulta que reprisasse um papel que desempenhou quando criança. E isso foi excepcionalmente difícil e muito divertido de fazer, porque quando eu era criança e interpretava Esther, estava constantemente interpretando uma garota de 33 anos se escondendo em uma criança enquanto eu tinha 10, e desta vez, foi tipo , ‘tiro um pouco do peso dos meus ombros’, pois só tenho que fingir que tenho 10 anos, porque já sou uma adulta”, acrescenta Fuhrman.

Ela continua, “Acho que as pessoas ficarão chocadas com essa história. É muito diferente do que a maioria das pessoas esperaria e [Julia Stiles] está absolutamente incrível [no filme], e nos divertimos muito fazendo o filme juntas. É definitivamente uma história sobre nós duas e nosso relacionamento, e a maneira como Esther vai para os Estados Unidos e como ela se encontra lá”.

“Orphan: First Kill” não tem data de estreia prevista até o momento.

Cinema

Bruxas e soldados se enfrentam na Segunda Guerra Mundial em Warhunt

Warhunt da Saban Films (Power Rangers), hoje o filme de terror situado na Segunda Guerra Mundial ganhou um trailer bastante interessante. Veja o trailer de abaixo.

O elenco é encabeçado por Mickey Rourke, Jackson Rathbone (Twilight) e Robert Knepper (Prison Break). Estreia nos cinemas dos EUA e plataformas Digitais em 21 de janeiro de 2022.

O filme se passa em 1945… “Um avião de carga militar dos EUA perde o controle e bate violentamente atrás das linhas inimigas no meio da floresta escura da Alemanha. Imediatamente o cruel Major Johnson (Mickey Rourke) envia um esquadrão de seus mais bravos soldados em uma missão de resgate para recuperar o material ultrassecreto que o avião carregava. Liderados pelo sargento Brewer (Robert Knepper) e Walsh (Jackson Rathbone), os soldados se aventuram nas profundezas da floresta perto do local do acidente. Eles logo descobrem soldados nazistas enforcados e outros corpos com símbolos antigos. De repente, suas bússolas falham, suas percepções se distorcem e se distanciam do grupo levando a um horror profundo quando são atacados por uma força sobrenatural poderosa. Lutando para sobreviver, eles devem descobrir a chocante verdade por trás da força obscura antes dos nazistas e fazer tudo o que puderem para remover todas as evidências de que ela já existiu, mesmo se isso custar suas próprias vidas.”

Warhunt é dirigido por Mauro Borrelli e escrito por Reggie Keyohara III e Scott Svatos.

WARHUNT poster cartaz

WARHUNT Mickey Rourke

WARHUNT witch Mickey Rourke Jackson Rathbone Robert Knepper

Continue Lendo

Siga a Trilha

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento