Cola na gente

Cinema

“Acho que as pessoas ficarão chocadas” diz Isabelle Fuhrman sobre “A Órfã 2”

Isabelle Fuhrman retorna como Esther no prelúdio de “A Órfã“, “Orphan: First Kill” e declara: “Acho que as pessoas ficarão chocadas… é algo que nunca foi feito cinematograficamente”.

Quem comanda a direção é William Brent Bell, conhecido pelos trabalhos como diretor em “Boneco do Mal 1 e 2” e o recente “Separation”, e direção e roteiro com “Sinistro: A Maldição do Lobisomem”, “Filha do Mal” e “Stay Alive: Jogo Mortal”. David Coggeshall (“Pânico: A Série de TV”) escreve o roteiro.

No filme, “Leena Klammer, que usa o nome Esther, orquestra uma fuga brilhante de uma instalação psiquiátrica da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com uma ruga inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo. ”

“[A Órfã 2] definitivamente não é o que eu acho que a maioria das pessoas vai esperar, o que eu acho muito empolgante e o que realmente me atraiu a voltar para desempenhar esse papel”, explica Fuhrman em entrevista ao Collider.

“E também, o que eu acho mais emocionante sobre isso é algo que nunca foi feito cinematograficamente. Nunca houve uma atriz adulta que reprisasse um papel que desempenhou quando criança. E isso foi excepcionalmente difícil e muito divertido de fazer, porque quando eu era criança e interpretava Esther, estava constantemente interpretando uma garota de 33 anos se escondendo em uma criança enquanto eu tinha 10, e desta vez, foi tipo , ‘tiro um pouco do peso dos meus ombros’, pois só tenho que fingir que tenho 10 anos, porque já sou uma adulta”, acrescenta Fuhrman.

Ela continua, “Acho que as pessoas ficarão chocadas com essa história. É muito diferente do que a maioria das pessoas esperaria e [Julia Stiles] está absolutamente incrível [no filme], e nos divertimos muito fazendo o filme juntas. É definitivamente uma história sobre nós duas e nosso relacionamento, e a maneira como Esther vai para os Estados Unidos e como ela se encontra lá”.

“Orphan: First Kill” não tem data de estreia prevista até o momento.

Cinema

Arquivos de um Serial Killer – Dennis Nilsen narra seus terríveis crimes em documentário da Netflix

O serial killer necrófilo Dennis Nilsen narra sua vida e crimes horríveis por meio de uma série de fitas de áudio arrepiantes gravadas em sua cela na prisão.

Arquivos de um Serial Killer (Memories of a Murderer: The Nilsen Tapes) é um documentário de 84 minutos produzido pelos criadores de Don’t F**k with Cats. Estreia na Netflix em 18 de agosto de 2021. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Em 1983, Dennis Nilsen, o serial killer mais famoso da história do Reino Unido, confessou ter assassinado 15 pessoas. Ao longo de cinco anos, ele levava jovens vulneráveis para casa e os estrangulava. Depois, escondia os corpos embaixo das tábuas do piso.

Desde então, muitos livros e documentários tentaram desvendar a verdade sobre o método e o motivo dos assassinatos. Mas, agora, com acesso exclusivo aos objetos pessoais deixados por Nilsen em sua cela após a morte, incluindo fitas cassete com mais de 250 horas de gravações inéditas, este filme realmente mergulha no mundo do criminoso. Vamos descobrir como o menino que passou a infância em um vilarejo de pescadores na Escócia se transformou nesse assassino impiedoso que assombrava as ruas de Londres.

O pano de fundo é o Reino Unido da década de 1980, uma época em que o desemprego expulsava os jovens do interior. Em Londres, com péssimas condições de vida, eles acabavam se tornando presas fáceis. Combinando entrevistas de policiais, jornalistas, sobreviventes, familiares das vítimas e, pela primeira vez, a voz do assassino em primeira pessoa, o documentário explora como Nilsen conseguiu cometer tantos assassinatos sem ser descoberto durante cinco anos.

Produção de Dimitri Doganis (Don’t F**k with Cats, Três Estranhos Idênticos), direção e edição de Michael Harte (Don’t F**k with Cats) e produção executiva de Sam Starbuck (A História dos Estados Unidos).

Arquivos de um Serial Killer - Dennis Nilsen narra seus terríveis crimes em documentário da Netflix

Memories of a Murderer The Nilsen Tapes memorias de um serial killer tdm 1

Memories of a Murderer The Nilsen Tapes memorias de um serial killer tdm 1

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento