Cola na gente

Notícias

Amazon Studios confirma a nova temporada de Good Omens

A série baseada no best-seller internacional de Terry Pratchett e Neil Gaiman, retorna em sua segunda temporada e contará com seis episódios que vão expandir o universo de Good Omens e seus personagens.

O Amazon Studios confirmou hoje (29) a produção da segunda temporada da série Good Omens. Os atores vencedores de vários prêmios Michael Sheen (Quiz, Staged) e David Tennant (Des, Staged) estão confirmados para reprisar seus papéis principais como o anjo Aziraphale e o demônio Crowley, respectivamente, uma dupla improvável que se uniu para salvar o mundo do apocalipse. A segunda temporada do drama de fantasia humorístico terá seis episódios, que começarão a ser filmados no final deste ano na Escócia e terão sua estreia no Amazon Prime Video.

A nova temporada irá explorar histórias que vão além do material de origem para iluminar a amizade misteriosa entre Aziraphale, um anjo exigente e negociante de livros raros, e o demônio de vida agitada Crowley. Tendo estado na Terra desde o início e com o Apocalipse frustrado, Aziraphale e Crowley estão voltando a viver facilmente entre os mortais no distrito de Soho, em Londres, quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente.

Neil Gaiman, autor e produtor, declara: “Já se passaram trinta e um anos desde que ‘Good Omens’ foi publicado, o que significa que se passaram trinta e dois anos desde que Terry Pratchett e eu deitamos em nossas respectivas camas em um quarto de hotel em Seattle em uma World Fantasy Convention e planejamos a sequência. Eu tive que usar pedaços da sequência de Good Omens – é de onde nossos anjos vieram. Terry não está mais aqui, mas quando ele estava, conversamos sobre o que queríamos fazer com ‘Good Omens’ e para onde a história iria seguir. E agora, graças aos estúdios da BBC e à Amazon, posso levá-lo para lá. Eu alistei alguns colaboradores maravilhosos, e John Finnemore veio a bordo para carregar a tocha comigo. Há tantas perguntas que as pessoas fizeram sobre o que aconteceu a seguir (e também, o que aconteceu antes) ao nosso anjo e demônio favoritos. Aqui estão as respostas que você esperava. Estamos de volta ao Soho, e por todo o tempo e espaço, resolvendo um mistério, que começa com um anjo vagando pelo Soho, sem memória”.

“Pessoalmente, sou contra, mas o mundo não vai apenas salvar a si mesmo, vai? Se David e eu conseguirmos não brigar tão feio desta vez, podemos até ter uma chance de terminar”, disse o ator Michael Sheen.

David Tennant também comentou sobre o retorno da série: “O retorno de Good Omens é uma ótima notícia para mim, pessoalmente. Uma vez que eu começo a trabalhar com Michael novamente, e posso dizer as palavras maravilhosas de Neil mais uma vez. É provavelmente pior para o universo, pois quase certamente significa que haverá alguma nova ameaça existencial para lidar com sua existência, mas, você sabe – balanços e rotundas…”.

Good Omens foi lançado globalmente como uma minissérie no Prime Video em maio de 2019 e é baseado no romance de 1990, Good Omens: The Nice and Accurate Prophecies of Agnes Nutter, Witch, de Terry Pratchett e Neil Gaiman. A primeira temporada, vencedora do Hugo Award e favorita entre milhões de fãs mundiais apaixonados, conta com Michael Sheen, David Tennant, Jon Hamm, Nick Offerman, Jack Whitehall, Miranda Richardson, Adria Arjona, Michael McKean, Anna Maxwell Martin, Mireille Enos e muito mais.

Neil Gaiman continua como produtor executivo e será co-showrunner junto com o produtor executivo Douglas Mackinnon, que também voltará para dirigir a série. Rob Wilkins, John Finnemore e o chefe de comédia da BBC Studios Productions Josh Cole também serão os produtores executivos, com Finnemore atuando como co-roteirista ao lado de Gaiman. Good Omens é baseado no best-seller ‘Good Omens’, de Terry Pratchett (Hogfather) e Gaiman. A nova temporada é produzida pelo Amazon Studios, pelo BBC Studios Productions, pela The Blank Corporation e pela Narrativia.

Com este anúncio, o Amazon Studios continua seu relacionamento com Gaiman, que tem um acordo geral com o estúdio.

Amazon Studios confirma a nova temporada de Good Omens

Cinema

Arquivos de um Serial Killer – Dennis Nilsen narra seus terríveis crimes em documentário da Netflix

O serial killer necrófilo Dennis Nilsen narra sua vida e crimes horríveis por meio de uma série de fitas de áudio arrepiantes gravadas em sua cela na prisão.

Arquivos de um Serial Killer (Memories of a Murderer: The Nilsen Tapes) é um documentário de 84 minutos produzido pelos criadores de Don’t F**k with Cats. Estreia na Netflix em 18 de agosto de 2021. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Em 1983, Dennis Nilsen, o serial killer mais famoso da história do Reino Unido, confessou ter assassinado 15 pessoas. Ao longo de cinco anos, ele levava jovens vulneráveis para casa e os estrangulava. Depois, escondia os corpos embaixo das tábuas do piso.

Desde então, muitos livros e documentários tentaram desvendar a verdade sobre o método e o motivo dos assassinatos. Mas, agora, com acesso exclusivo aos objetos pessoais deixados por Nilsen em sua cela após a morte, incluindo fitas cassete com mais de 250 horas de gravações inéditas, este filme realmente mergulha no mundo do criminoso. Vamos descobrir como o menino que passou a infância em um vilarejo de pescadores na Escócia se transformou nesse assassino impiedoso que assombrava as ruas de Londres.

O pano de fundo é o Reino Unido da década de 1980, uma época em que o desemprego expulsava os jovens do interior. Em Londres, com péssimas condições de vida, eles acabavam se tornando presas fáceis. Combinando entrevistas de policiais, jornalistas, sobreviventes, familiares das vítimas e, pela primeira vez, a voz do assassino em primeira pessoa, o documentário explora como Nilsen conseguiu cometer tantos assassinatos sem ser descoberto durante cinco anos.

Produção de Dimitri Doganis (Don’t F**k with Cats, Três Estranhos Idênticos), direção e edição de Michael Harte (Don’t F**k with Cats) e produção executiva de Sam Starbuck (A História dos Estados Unidos).

Arquivos de um Serial Killer - Dennis Nilsen narra seus terríveis crimes em documentário da Netflix

Memories of a Murderer The Nilsen Tapes memorias de um serial killer tdm 1

Memories of a Murderer The Nilsen Tapes memorias de um serial killer tdm 1

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento