Cola na gente

Cinema

Crianças tentam escapar de sequestrador em “The Boy Behind the Door”

O serviço de streaming Shudder – infelizmente ainda não tem no Brasil – adquiriu os direitos para exibição do filme “The Boy Behind the Door”, uma emocionante história de amizade entre dois meninos que lutam para sobreviver a um sequestrador em um lugar isolado.

“The Boy Behind the Door” se destacou em diversos festivais, o longa de terror indie foi escrito e dirigido pela dupla Justin Powell e David Charbonier, que também trabalharam juntos no recente “The Djinn”. Estrelando estão Lonnie Chavis (This Is Us), Ezra Dewey (Mentes Criminosas) e Kristin Bauer van Straten (Animais Noturnos)

No filme, “o garoto Bobby, de 12 anos, e seu melhor amigo, Kevin, são sequestrados no caminho de volta da escola para casa. Eles são levados para um lugar estranho no meio do nada, Bobby consegue escapar, mas quando começa a fugir, ele ouve os gritos de Kevin pedindo ajuda e percebe que não pode deixar seu amigo para trás. Tudo piora com a chegada de outro estranho, cujo acordo misterioso com o sequestrador pode significar uma condenação para Kevin. Sem meios de pedir ajuda e rodeado por quilômetros de terras na escuridão da noite, Bobby embarca em uma missão de resgate, determinado a tirar ele e seu amigo daquele lugar, vivos… ou morrer tentando.”

Estreia no Shudder em 29 de julho de 2021 nos EUA.

Crianças são sequestradas e tentam escapar de sequestrador em "The Boy Behind the Door"

Cinema

Curupira – O Demônio Da Floresta | Terror Nacional Estreia Hoje nos Cinemas do Brasil

O terror nacional “Curupira – O Demônio Da Floresta” é uma viagem ao tema, mesclando terror, slasher, suspense e uma aventura entre seis jovens presos em uma floresta e perseguidos pela criatura mítica. Assista ao trailer logo abaixo.

Baseado em uma das criaturas folclóricas mais populares do Brasil, “Curupira – O Demônio Da Floresta”, chega aos cinemas selecionados hoje (28 de outubro), com distribuição da O2 Play. O filme tem direção e roteiro de Erlanes Duarte, à frente da franquia “Muleque Té Doido”, produção da Raça Ruim Filmes e Lengo Studius e coprodução da Guarnicê Produções.

“O que parecia apenas um passeio de fim de semana, acaba se tornando o maior desafio da vida de seis jovens, presos e perseguidos por uma criatura misteriosa. Beto, Marcos, Diana, Kauã, Carol e Jéssica, precisam desesperadamente fugir daquele pesadelo e só um velho caçador poderá ajudá- los.”

Originário entre os povos indígenas, Curupira é bastante conhecido no Nordeste e Norte do Brasil, sobretudo no Amazonas e Pará. Neste terror popular brasileiro, o guardião da floresta é retratado de maneira fictícia.

“Curupira – O Demônio Da Floresta” conta as aventuras de seis jovens presos em uma floresta e perseguidos pela criatura mítica. Integram o elenco Flávia Barroso, Al Danuzio, Ruan do Vale, Rosanna Mualem, Luna Gandra, André Bakka, entre outros.

“Somos conhecidos por fazer comédia. Produzir um longa de terror, sem dúvidas, foi um grande desafio. Estamos falando de uma das lendas mais conhecidas do Brasil, algo que faz parte do imaginário popular e colocar isso sob uma óptica sombria é uma grande responsabilidade. Saí da minha zona de conforto, mas é exatamente isso que nos move: a paixão pelo cinema. Entramos na mata, nos arrastamos na lama do mangue e todo esse esforço foi para proporcionar entretenimento às pessoas”, conta o diretor Erlanes Duarte.

Curupira - O Demônio Da Floresta poster

Curupira - O Demônio Da Floresta cartaz

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento