Cola na gente

Notícias

Entrevista com o Vampiro – AMC dá sinal verde para adaptação da Série

A AMC deu sinal verde para a adaptação de “Entrevista com o Vampiro” da autora Anne Rice, para uma série de TV de oito episódios. O responsável pela criação, roteiro e exibição é Rolin Jones (Produtor e roteirista de “Friday Night Lights”).

Também foi revelado pelo Deadline que a série tem prazo de lançamento para 2022 no AMC e no streaming do canal, AMC+.

“O desafio de adaptar para a televisão o trabalho inovador e imensamente atraente de Anne Rice é intimidador e estimulante… Tendo anteriormente produzido filmes a partir de obras tão singulares, reconheço a responsabilidade e a obrigação que devemos pelo material. Eu acredito fortemente que com AMC e Rolin Jones estamos equipados para enfrentar este desafio e para emocionar e entreter tanto o fã fiel de Anne Rice quanto o espectador que agora está descobrindo seu trabalho”, disse Mark Johnson (“Breaking Bad”) no comunicado à imprensa.

O foco da trama de “Entrevista com o Vampiro” é nos vampiros Louis e Lestat, interpretados no cinema por Brad Pitt e Tom Cruise no longa dirigido por Neil Jordan, lançado em 1996 pela Warner Bros Pictures.

Na lista de romances de Anne Rice que AMC Networks adquiriu está série de livros “As Crônicas Vampirescas”: Entrevista com o Vampiro, O Vampiro Lestat, A Rainha dos Condenados, A História do Ladrão de Corpos, Memnoch, O Vampiro Armand, Sangue e Ouro, Pandora, Vittorio o Vampiro, Príncipe Lestat, Príncipe Lestat e os Reinos da Atlântida e Comunhão de Sangue: Uma História do Príncipe Lestat. Também os crossovers com Bruxas Mayfair e As Crônicas Vampirescas com os romances: Merrick, A Fazenda Blackwood e Cântico de Sangue. Além da série Bruxas Mayfair: A Hora das Bruxas I e II, Lasher e Taltos.

Entrevista com o Vampiro - AMC dá sinal verde para a produção da Série

Cinema

Curupira – O Demônio Da Floresta | Terror Nacional Estreia Hoje nos Cinemas do Brasil

O terror nacional “Curupira – O Demônio Da Floresta” é uma viagem ao tema, mesclando terror, slasher, suspense e uma aventura entre seis jovens presos em uma floresta e perseguidos pela criatura mítica. Assista ao trailer logo abaixo.

Baseado em uma das criaturas folclóricas mais populares do Brasil, “Curupira – O Demônio Da Floresta”, chega aos cinemas selecionados hoje (28 de outubro), com distribuição da O2 Play. O filme tem direção e roteiro de Erlanes Duarte, à frente da franquia “Muleque Té Doido”, produção da Raça Ruim Filmes e Lengo Studius e coprodução da Guarnicê Produções.

“O que parecia apenas um passeio de fim de semana, acaba se tornando o maior desafio da vida de seis jovens, presos e perseguidos por uma criatura misteriosa. Beto, Marcos, Diana, Kauã, Carol e Jéssica, precisam desesperadamente fugir daquele pesadelo e só um velho caçador poderá ajudá- los.”

Originário entre os povos indígenas, Curupira é bastante conhecido no Nordeste e Norte do Brasil, sobretudo no Amazonas e Pará. Neste terror popular brasileiro, o guardião da floresta é retratado de maneira fictícia.

“Curupira – O Demônio Da Floresta” conta as aventuras de seis jovens presos em uma floresta e perseguidos pela criatura mítica. Integram o elenco Flávia Barroso, Al Danuzio, Ruan do Vale, Rosanna Mualem, Luna Gandra, André Bakka, entre outros.

“Somos conhecidos por fazer comédia. Produzir um longa de terror, sem dúvidas, foi um grande desafio. Estamos falando de uma das lendas mais conhecidas do Brasil, algo que faz parte do imaginário popular e colocar isso sob uma óptica sombria é uma grande responsabilidade. Saí da minha zona de conforto, mas é exatamente isso que nos move: a paixão pelo cinema. Entramos na mata, nos arrastamos na lama do mangue e todo esse esforço foi para proporcionar entretenimento às pessoas”, conta o diretor Erlanes Duarte.

Curupira - O Demônio Da Floresta poster

Curupira - O Demônio Da Floresta cartaz

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento