Cola na gente

Cinema

[TrilhadoMedo PodCast] – Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

No episódio de hoje analisamos o novo filme da franquia de sucesso criada por James Wan, “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”, e pra nos ajudar a desenvolver essa crítica coletiva, juntamos uma galera do terror, e será que o pessoal gostou ou não dessa continuação do invocaverso…

@catacumba_31 (Gɑbi Leone e Victor Cutrale)
@olendatv (Daniel Pires)
@horrorizadaspodcast (Isabela Picolo)
@canaldissecando (Maicon Maia)
@portaldohorror (Matheus Romero)
@marcocinematography (Marco Ferreira e Ron Junnior)
@filmesencontrados (Felipe Perez)
@carissinhavieira (Carissa Vieira)

Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio (The Conjuring: The Devil Made Me Do It)
O filme narra uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Direção de Michael Chaves. Estrelando Patrick Wilson, Vera Farmiga, Sterling Jerins, Julian Hilliard, Ruairi O’Connor, Eugenie Bondurant.

Cinema

Arquivos de um Serial Killer – Dennis Nilsen narra seus terríveis crimes em documentário da Netflix

O serial killer necrófilo Dennis Nilsen narra sua vida e crimes horríveis por meio de uma série de fitas de áudio arrepiantes gravadas em sua cela na prisão.

Arquivos de um Serial Killer (Memories of a Murderer: The Nilsen Tapes) é um documentário de 84 minutos produzido pelos criadores de Don’t F**k with Cats. Estreia na Netflix em 18 de agosto de 2021. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Em 1983, Dennis Nilsen, o serial killer mais famoso da história do Reino Unido, confessou ter assassinado 15 pessoas. Ao longo de cinco anos, ele levava jovens vulneráveis para casa e os estrangulava. Depois, escondia os corpos embaixo das tábuas do piso.

Desde então, muitos livros e documentários tentaram desvendar a verdade sobre o método e o motivo dos assassinatos. Mas, agora, com acesso exclusivo aos objetos pessoais deixados por Nilsen em sua cela após a morte, incluindo fitas cassete com mais de 250 horas de gravações inéditas, este filme realmente mergulha no mundo do criminoso. Vamos descobrir como o menino que passou a infância em um vilarejo de pescadores na Escócia se transformou nesse assassino impiedoso que assombrava as ruas de Londres.

O pano de fundo é o Reino Unido da década de 1980, uma época em que o desemprego expulsava os jovens do interior. Em Londres, com péssimas condições de vida, eles acabavam se tornando presas fáceis. Combinando entrevistas de policiais, jornalistas, sobreviventes, familiares das vítimas e, pela primeira vez, a voz do assassino em primeira pessoa, o documentário explora como Nilsen conseguiu cometer tantos assassinatos sem ser descoberto durante cinco anos.

Produção de Dimitri Doganis (Don’t F**k with Cats, Três Estranhos Idênticos), direção e edição de Michael Harte (Don’t F**k with Cats) e produção executiva de Sam Starbuck (A História dos Estados Unidos).

Arquivos de um Serial Killer - Dennis Nilsen narra seus terríveis crimes em documentário da Netflix

Memories of a Murderer The Nilsen Tapes memorias de um serial killer tdm 1

Memories of a Murderer The Nilsen Tapes memorias de um serial killer tdm 1

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento