Cola na gente

Notícias

Chucky – Teaser Trailer da série que dará continuidade à franquia ‘Brinquedo Assassino’

A série “Chucky” está sendo apresentada como uma “nova abordagem da franquia, que explorará o personagem Chucky com uma profundidade que é proporcionada exclusivamente através desse formato de série de TV”.

Chucky tem estreia marcada para 12 de Outubro no SYFY / USA. Veja abaixo o teaser trailer e uma imagem do boneco assassino.

A série tem Don Mancini como showrunner criador da franquia, ele declarou em entrevista ao EW que a ideia para a série de TV é trazer Chucky de volta ao visual de Brinquedo Assassino 2, enquanto também coloca o foco nos personagens mais jovens.

“Depois que um boneco vintage aparece em uma venda de quintal suburbana, uma idílica cidade americana é lançada ao caos quando uma série de assassinatos terríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da cidade. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como a origem não contada ​​do boneco demoníaco quando ainda era uma criança aparentemente comum, que de alguma forma se tornou nesse notório monstro.”

“O personagem principal é um garoto gay de 14 anos que sofre bullying e meio que se perdeu após a morte recente de sua mãe”, diz Mancini. “Ele é um jovem artista [que faz] esculturas com partes de bonecos. Ele encontra Chucky em uma venda de garagem e o compra, mas acontece que ele consegue muito mais do que esperava.” Também estão no elenco os jovens atores Teo Briones, Alyvia Alyn Lind e Björgvin Arnarson. “Uma das coisas que eu queria fazer era trazer [a franquia] de volta às raízes de Brinquedo Assassino e ter os protagonistas crianças. Mas como já tivemos crianças nos primeiros dois filmes, eu quis explorar algo diferente, portanto, desta vez estamos explorando jovens adolescentes.”

O elenco de Chucky também inclui os veteranos da franquia como Jennifer Tilly, Fiona Dourif, Alex Vincent, Christine Elise e Brad Dourif (voz de Chucky), e novos personagens interpretados por Lexa Doig (Jason X) e Devon Sawa (Premonição).

“Uma das coisas de que nos orgulhamos, e acho que torna nossa franquia singular, é que criamos uma narrativa relativamente consistente e coerente ao longo de 33 anos com sete filmes e agora oito episódios de televisão”, diz Mancini. “Acho que é uma das coisas que nossos fãs gostam na franquia Chucky. Eu deliberadamente terminei Culto de Chucky com uma série de cliffhangers (ganchos), grandes cliffhangers, porque eu sabia que uma série de TV seria o lugar ideal para me aprofundar nas ramificações. Então, começamos a série apresentando nossa nova história, nosso novo ambiente, e então começamos a trazer os personagens veteranos para a história, e tudo se junta para um grande confronto.”

Outro elemento da série que deve agradar os fãs e homenageia o passado da franquia é o próprio boneco Chucky que foi modelado com a versão vista em Brinquedo Assassino 2, de 1990.

“Ao longo dos anos, ouvi dizer que o consenso favorito dos fãs entre todos os filmes é Brinquedo Assassino 2”, diz Mancini. “Acho que uma das razões para isso é a aparência de Chucky naquele filme e como o falecido diretor John Lafia, filmou o Chucky. Nosso objetivo com a série é trazer o olhar de Chucky precisamente de volta a isso. Tony Gardner e Peter Chevako (artistas de efeitos especiais responsáveis ​​pela criação dos bonecos) fizeram um ótimo trabalho. Acho que os fãs vão adorar. ”

Se Chucky tiver sucesso, Mancini pretende produzir mais temporadas e também novos filmes: “Temos planos de fazer isso, seja no lugar de temporadas adicionais da série, ou em conjunto com [elas], potencialmente”, diz ele. “Estamos criando um universo mais amplo de Chucky com a série de TV que agora pode abranger diferentes mídias.”

chucky first look teaser trailer

Cinema

Arquivos de um Serial Killer – Dennis Nilsen narra seus terríveis crimes em documentário da Netflix

O serial killer necrófilo Dennis Nilsen narra sua vida e crimes horríveis por meio de uma série de fitas de áudio arrepiantes gravadas em sua cela na prisão.

Arquivos de um Serial Killer (Memories of a Murderer: The Nilsen Tapes) é um documentário de 84 minutos produzido pelos criadores de Don’t F**k with Cats. Estreia na Netflix em 18 de agosto de 2021. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Em 1983, Dennis Nilsen, o serial killer mais famoso da história do Reino Unido, confessou ter assassinado 15 pessoas. Ao longo de cinco anos, ele levava jovens vulneráveis para casa e os estrangulava. Depois, escondia os corpos embaixo das tábuas do piso.

Desde então, muitos livros e documentários tentaram desvendar a verdade sobre o método e o motivo dos assassinatos. Mas, agora, com acesso exclusivo aos objetos pessoais deixados por Nilsen em sua cela após a morte, incluindo fitas cassete com mais de 250 horas de gravações inéditas, este filme realmente mergulha no mundo do criminoso. Vamos descobrir como o menino que passou a infância em um vilarejo de pescadores na Escócia se transformou nesse assassino impiedoso que assombrava as ruas de Londres.

O pano de fundo é o Reino Unido da década de 1980, uma época em que o desemprego expulsava os jovens do interior. Em Londres, com péssimas condições de vida, eles acabavam se tornando presas fáceis. Combinando entrevistas de policiais, jornalistas, sobreviventes, familiares das vítimas e, pela primeira vez, a voz do assassino em primeira pessoa, o documentário explora como Nilsen conseguiu cometer tantos assassinatos sem ser descoberto durante cinco anos.

Produção de Dimitri Doganis (Don’t F**k with Cats, Três Estranhos Idênticos), direção e edição de Michael Harte (Don’t F**k with Cats) e produção executiva de Sam Starbuck (A História dos Estados Unidos).

Arquivos de um Serial Killer - Dennis Nilsen narra seus terríveis crimes em documentário da Netflix

Memories of a Murderer The Nilsen Tapes memorias de um serial killer tdm 1

Memories of a Murderer The Nilsen Tapes memorias de um serial killer tdm 1

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento