Cola na gente

Notícias

Chucky – Teaser Trailer da série que dará continuidade à franquia ‘Brinquedo Assassino’

A série “Chucky” está sendo apresentada como uma “nova abordagem da franquia, que explorará o personagem Chucky com uma profundidade que é proporcionada exclusivamente através desse formato de série de TV”.

Chucky tem estreia marcada para 12 de Outubro no SYFY / USA. Veja abaixo o teaser trailer e uma imagem do boneco assassino.

A série tem Don Mancini como showrunner criador da franquia, ele declarou em entrevista ao EW que a ideia para a série de TV é trazer Chucky de volta ao visual de Brinquedo Assassino 2, enquanto também coloca o foco nos personagens mais jovens.

“Depois que um boneco vintage aparece em uma venda de quintal suburbana, uma idílica cidade americana é lançada ao caos quando uma série de assassinatos terríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da cidade. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como a origem não contada ​​do boneco demoníaco quando ainda era uma criança aparentemente comum, que de alguma forma se tornou nesse notório monstro.”

“O personagem principal é um garoto gay de 14 anos que sofre bullying e meio que se perdeu após a morte recente de sua mãe”, diz Mancini. “Ele é um jovem artista [que faz] esculturas com partes de bonecos. Ele encontra Chucky em uma venda de garagem e o compra, mas acontece que ele consegue muito mais do que esperava.” Também estão no elenco os jovens atores Teo Briones, Alyvia Alyn Lind e Björgvin Arnarson. “Uma das coisas que eu queria fazer era trazer [a franquia] de volta às raízes de Brinquedo Assassino e ter os protagonistas crianças. Mas como já tivemos crianças nos primeiros dois filmes, eu quis explorar algo diferente, portanto, desta vez estamos explorando jovens adolescentes.”

O elenco de Chucky também inclui os veteranos da franquia como Jennifer Tilly, Fiona Dourif, Alex Vincent, Christine Elise e Brad Dourif (voz de Chucky), e novos personagens interpretados por Lexa Doig (Jason X) e Devon Sawa (Premonição).

“Uma das coisas de que nos orgulhamos, e acho que torna nossa franquia singular, é que criamos uma narrativa relativamente consistente e coerente ao longo de 33 anos com sete filmes e agora oito episódios de televisão”, diz Mancini. “Acho que é uma das coisas que nossos fãs gostam na franquia Chucky. Eu deliberadamente terminei Culto de Chucky com uma série de cliffhangers (ganchos), grandes cliffhangers, porque eu sabia que uma série de TV seria o lugar ideal para me aprofundar nas ramificações. Então, começamos a série apresentando nossa nova história, nosso novo ambiente, e então começamos a trazer os personagens veteranos para a história, e tudo se junta para um grande confronto.”

Outro elemento da série que deve agradar os fãs e homenageia o passado da franquia é o próprio boneco Chucky que foi modelado com a versão vista em Brinquedo Assassino 2, de 1990.

“Ao longo dos anos, ouvi dizer que o consenso favorito dos fãs entre todos os filmes é Brinquedo Assassino 2”, diz Mancini. “Acho que uma das razões para isso é a aparência de Chucky naquele filme e como o falecido diretor John Lafia, filmou o Chucky. Nosso objetivo com a série é trazer o olhar de Chucky precisamente de volta a isso. Tony Gardner e Peter Chevako (artistas de efeitos especiais responsáveis ​​pela criação dos bonecos) fizeram um ótimo trabalho. Acho que os fãs vão adorar. ”

Se Chucky tiver sucesso, Mancini pretende produzir mais temporadas e também novos filmes: “Temos planos de fazer isso, seja no lugar de temporadas adicionais da série, ou em conjunto com [elas], potencialmente”, diz ele. “Estamos criando um universo mais amplo de Chucky com a série de TV que agora pode abranger diferentes mídias.”

chucky first look teaser trailer

curiosidades

Trilha Sonora Completa de ‘Locke & Key’ 2ª Temporada – Escute todas as músicas da série

A segunda temporada da série ‘Locke & Key’ já está disponível na Netflix e se você estiver procurando pela lista completa das músicas que tocam na série chegou ao lugar certo!

Além das músicas que tocam em cada episódio, também separamos o soundtrack de Torin Borrowdale, o compositor responsável pela trilha sonora instrumental. Seus créditos anteriores incluem filmes e séries de TV como “Fuja”, “Buscando…” e “Dragões: Corrida até o Limite”.

Escute as música originais da 2ª temporada de Locke and Key:

Trilha Sonora Completa com todas as músicas que tocam na série Locke and Key:
Episódio 1
LOCKE & KEY – MAIN TITLES – Torin Borrowdale
CALL ME – Sarah Rebecca
MONDAY MORNING – LOUD HOUND
CATCH FIRE (JOHNNY JEWEL REMIX) – Mothermary & Johnny Jewel
MY LIFE DEPENDS ON YOU – The Passionettes
TIMEBOMB – MXMS
PARAPHERNALIA – Temples

Episódio 2
METAPHYSICAL SACRIFICE – Lucern Raze feat. Swampmeat Family Band
TROUBLE COMING – Royal Blood
YOUTH’S ON FIRE – Tiggy
RUNNING WITH SCISSORS – Sizzy Rocket

Episódio 3
SUPER TANGERINE – Emmett Kai
THE BARBER OF SEVILLE OVERTURE – Berliner Symphoniker
SLOWDANCE I – The Murder Capital

Episódio 4
CHEAP REGRETS – The Districts
BOREDOM – Homer

Episode 5
SPIRIT AND DECLINE – Gem Club
HEAD & HEART – Joel Corry feat. MNEK
WINK WINK – Teddi Gold
I THINK WE’RE ALONE NOW – Tiffany (cover by cast member)
ERUPT (WYM321) – Sound Quelle

Episódio 6
WILL IT EVER BE THE SAME – Young Summer

Episódio 7
YOUTH – Daughter
KICK THE DOOR – Betta Lemme

Episódio 8
TIDE – NIKI

Episódio 9
GOLIATH – Woodkid

Episódio 10
EDEN – Torin Borrowdale
SHRIKE – Hozier
THREE IS A MAGIC NUMEBR – Bob Dorough (cover by cast member)
LION – Saint Mesa
LOCKE & KEY – END TITLES – Torin Borrowdale

Escute aqui todas as músicas da série Locke and Key:

Ouça também a trilha sonora da primeira temporada clicando aqui.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento