Cola na gente

Notícias

Clickbait | Será que as redes sociais influenciaram um crime perverso? Assista ao Teaser

A Netflix divulgou hoje um teaser para a série de suspense Clickbait, assista abaixo. Estreia no dia 25 de Agosto.

Nick Brewer (Adrian Grenier) parece ser um ótimo pai, marido e irmão. Até que um dia desaparece de repente sem deixar explicações. Em seguida, ele aparece em um vídeo na internet, espancado e segurando um cartaz que diz: “Eu abuso de mulheres. Com 5 milhões de views eu morro”. Será uma ameaça ou uma confissão? Ou as duas coisas? Enquanto correm contra o tempo para tentar salvá-lo, a irmã (Zoe Kazan) e a esposa (Betty Gabriel) descobrem um lado de Nick que nunca imaginaram.

A minissérie em oito episódios é um suspense que explora como os nossos impulsos mais perigosos e descontrolados são alimentados na era das redes sociais. A trama também aborda o abismo cada vez maior entre nossas personalidades virtuais e as da vida real.

Pia Brewer (Zoe Kazan) (Doentes de Amor, Ruby Sparks – A Namorada Perfeita) é uma jovem desesperada por respostas na busca do irmão desaparecido em um caso que se tornou sensação na mídia. Sophie Brewer (Betty Gabriel) (Corra!, Counterpart) é uma mulher de Oakland que luta para manter a família unida quando eles se tornam o grande assunto do noticiário do país. Nick Brewer (Adrian Grenier) (Entourage: Fama & Amizade, Affairs of State) tem, aparentemente, uma esposa perfeita, dois filhos e uma linda casa. Mas sua vida sai dos trilhos quando ele se torna parte deste crime bizarro. Roshan Amir (Phoenix Raei) (Stateless, The Heights) é um policial do Departamento de Polícia de Oakland que se vê no centro de um frenesi midiático enquanto tenta investigar este caso.

Tony Ayres (The Slap) é o cocriador, showrunner e produtor executivo. Christian White é cocriador, coprodutor e roteirista. Brad Anderson (The Sinner) é o diretor principal, e Emma Freeman (Glitch, Stateless) dirige a segunda parte.

clickbait série netflix

Cinema

Bruxas e soldados se enfrentam na Segunda Guerra Mundial em Warhunt

Warhunt da Saban Films (Power Rangers), hoje o filme de terror situado na Segunda Guerra Mundial ganhou um trailer bastante interessante. Veja o trailer de abaixo.

O elenco é encabeçado por Mickey Rourke, Jackson Rathbone (Twilight) e Robert Knepper (Prison Break). Estreia nos cinemas dos EUA e plataformas Digitais em 21 de janeiro de 2022.

O filme se passa em 1945… “Um avião de carga militar dos EUA perde o controle e bate violentamente atrás das linhas inimigas no meio da floresta escura da Alemanha. Imediatamente o cruel Major Johnson (Mickey Rourke) envia um esquadrão de seus mais bravos soldados em uma missão de resgate para recuperar o material ultrassecreto que o avião carregava. Liderados pelo sargento Brewer (Robert Knepper) e Walsh (Jackson Rathbone), os soldados se aventuram nas profundezas da floresta perto do local do acidente. Eles logo descobrem soldados nazistas enforcados e outros corpos com símbolos antigos. De repente, suas bússolas falham, suas percepções se distorcem e se distanciam do grupo levando a um horror profundo quando são atacados por uma força sobrenatural poderosa. Lutando para sobreviver, eles devem descobrir a chocante verdade por trás da força obscura antes dos nazistas e fazer tudo o que puderem para remover todas as evidências de que ela já existiu, mesmo se isso custar suas próprias vidas.”

Warhunt é dirigido por Mauro Borrelli e escrito por Reggie Keyohara III e Scott Svatos.

WARHUNT poster cartaz

WARHUNT Mickey Rourke

WARHUNT witch Mickey Rourke Jackson Rathbone Robert Knepper

Continue Lendo

Siga a Trilha

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento