Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Estreias de Agosto na Netflix – Filmes, Séries, Documentários e Animes

Estreias de Agosto na Netflix - Filmes, Séries, Documentários e Animes

Confira os lançamentos de Agosto na Netflix, a lista completa de estreias foi divulgada hoje.

NOVIDADES NA NETFLIX – AGOSTO 2021

 
SÉRIES

control z segunda temporada
Control Z: Temporada 2 (4/8/2021)
É um novo semestre na Escola Nacional e parece que todos se esqueceram de Luís. Até que um estranho assume suas redes sociais e começa a ameaçar vingança a quem fez de sua vida um inferno.

The Chair (20/8/2021)
A primeira mulher não-branca a se tornar chefe em uma grande universidade tenta satisfazer as altas expectativas do departamento de inglês, que vai de mal a pior. Estrelando Sandra Oh.

A Magia do Dia a Dia com Marie Kondo (31/8/2021)
Marie Kondo está de volta com uma nova série. Desta vez, ela quer colocar uma cidade inteira em ordem.

clickbait série netflix
Clickbait (25/8/2021)
Nesta série de suspense, oito pontos de vista diferentes dão pistas para solucionar um crime alimentado pelas redes sociais.

Good Girls: Temporada 4 (31/8/2021)
Sob o olhar vigilante dos agentes federais, Beth (Christina Hendricks), Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman) refletem sobre as vantagens e as armadilhas do trabalho.

Valéria: Temporada 2 (13/8/2021)
Quatro amigas encontram apoio e incentivo umas nas outras quando precisam tomar decisões importantes que afetarão suas vidas profissionais e amorosas.

Desaparecido para Sempre (13/8/2021)
Dez anos depois de perder as duas pessoas que mais amava, Guillaume Lucchesi se envolve em mais um mistério quando a namorada desaparece sem deixar rastros.

Cozinhando com Paris Hilton (4/8/2021)
Com desenvoltura, Paris Hilton dá seu toque de estilo a cada prato. Prepare-se para muita diversão e purpurina nessa série única de culinária.

D.P Dog Day (Em breve)
Um jovem soldado coreano tem seus princípios postos à prova na perseguição aos desertores do exército.

Vosso Reino (13/8/2021)
Após o assassinato do companheiro de partido, um pastor assume a candidatura presidencial da Argentina. Só que, de santo, ele não tem nada.

Todo va a estar bien (20/8/2021)
O casamento acabou, mas, pelo bem da filha, eles criaram regras pouco convencionais para manter a família unida.

top secret ovnis netflix tbm
Top Secret: OVNIS (3/8/2021)
Há muitos anos, as alegações de contatos extraterrestres são desmentidas. Porém, muitos acreditam que a existência de OVNIs não só é provável, como real.

As Nove Emoções (6/8/2021)
Da diversão ao espanto, esta antologia explora as nove emoções humanas propostas pela teoria estética indiana.

Hit & Run (6/8/2021)
Em busca da verdade sobre o assassinato da esposa, um homem se envolve em uma perigosa rede de segredos que vai de Nova Iorque, nos Estados Unidos, a Telavive, em Israel.

AlRawabi School for Girls (12/8/2021)
Nesta prestigiosa escola só para meninas, um grupo bola planos arriscados para se vingar do bullying que sofrem.

Vingança Sabor Cereja - Trailer da minissérie sobre cineasta que entra em um labirinto psicodélico de sexo, magia, vingança e… gatinhos
Vingança Sabor Cereja (13/08/2021)
Uma cineasta vai para Hollywood no começo dos anos 1990 para fazer seu filme, mas se depara com um mundo alucinante de sexo, magia, vingança… e gatinhos.

Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes
Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes (25/8/2021)
Ela voltou da morte com sede de sangue. E a funerária da família está precisando de dinheiro. Hmm… E se ela desse uma ajudinha?

a saída netflix
A Saída (25/8/2021)
Depois de sobreviver a uma tragédia, uma adolescente vai parar em um centro de tratamento para problemas de memória e faz amizade com outros pacientes.

Titletown High (27/8/2021)
Este reality esportivo mostra as vidas dos atletas do time de futebol americano do Colégio Valdosta dentro e fora do campo.

 

FILMES
Star Trek (1/8/2021)
Na primeira viagem a bordo da Enterprise, o rebelde James T. Kirk (Chris Pine) e o lógico Spock (Zachary Quinto) tentam derrotar um vingativo comandante romulano.

Chico: Artista Brasileiro (1/8/2021) 
Este retrato do músico, dramaturgo, escritor e poeta Chico Buarque celebra a arte popular e provocativa que o transformou em um ícone cultural. Dirigido por Miguel Faria Jr. 

Como Hackear seu Chefe (2/8/2021) 
Sem querer, Victor envia um e-mail comprometedor ao chefe. Agora, com a ajuda do crush e de um amigo sem noção, ele tem poucas horas para salvar o emprego.

1976: Entre o Amor e a Revolução (4/8/2021)
Quando o marido é acusado de participar de um golpe militar, sua mulher grávida precisa o ajudar a provar sua inocência. Inspirado em fatos reais.

Pompeia (4/8/2021)
Às vésperas da erupção do Vesúvio, um escravo é enviado a Nápoles. Mas ele está determinado a voltar para casa para salvar a mulher que ama.

Jobs (4/8/2021)
Steve Jobs muda o Vale do Silício e o mundo, mas se afasta das pessoas próximas no decorrer da sua jornada de universitário fracassado a líder da Apple. Estrelado por Ashton Kutcher. 

A Jornada de Vivo (6/8/2021)
Um talentoso jupará embarca em uma emocionante viagem de Havana (Cuba) a Miami (Estados Unidos) para entregar uma música ao grande amor de seu dono. O filme é uma aventura musical em animação com músicas inéditas de Lin-Manuel Miranda (vencedor dos prêmios Tony, Grammy e Pulitzer).

a-nuvem-netflix-tdm
A Nuvem (6/8/2021)
Uma mulher cria gafanhotos para vender como alimento proteico, mas não consegue fazer com que eles se reproduzam. Até que ela descobre o segredo: eles adoram sangue.

Duas Rainhas (6/8/2021) 
A jovem rainha Mary (Saoirse Ronan) assume o comando da Escócia, sua terra natal, e disputa o trono da Inglaterra com a prima, a rainha Elizabeth I (Margot Robbie).

Chorão: Marginal Alado (8/8/2021) 
Este documentário explora a vida e o legado do vocalista do Charlie Brown Jr. e conta com entrevistas da família, amigos e músicos próximos de Chorão.

O Souvenir (10/8/2021) 
No início da década de 1980, uma estudante de cinema começa a encontrar a própria voz depois que se envolve com um homem sofisticado e misterioso. Estrelando Neil Young como protagonista.

A Barraca do Beijo 3 (11/8/2021)
Decidida a aproveitar ao máximo o último verão antes de entrar na faculdade, Elle (Joey King) prepara uma lista de coisas que quer fazer e planeja os próximos passos com Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney).

Beckett (13/8/2021)
Após um trágico acidente de carro na Grécia, Beckett (John David Washington), um turista americano, acaba no centro de uma perigosa conspiração política e vira um fugitivo para tentar salvar a própria vida.

Demais pra Mim (18/8/2021)
Cansada de encontros casuais, uma jovem com uma rara doença genética decide que quer viver um grande amor.

Diários de Intercâmbio (18/8/2021)
As melhores amigas Bárbara (Larissa Manoela) e Thaila (Thati Lopes) decidem fazer um intercâmbio para fora do país na esperança de resolver todos os seus problemas. Nas montanhas geladas do estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos, as duas garotas se metem em todos os tipos de situações absurdas e hilárias e percebem que há mais em seus sonhos do que elas imaginavam. “Antes falávamos muito sobre filmes para a família brasileira, mas acredito que este é um filme para as famílias de todo o mundo. É gratificante poder dividir a alegria contagiante do Brasil ”, afirma Larissa Manoela.

Justiça em Família (20/8/2021)
Um homem (Jason Momoa) leva à justiça o laboratório farmacêutico responsável pela morte de sua esposa enquanto tenta proteger o que resta de sua família: sua única filha (Isabela Merced).

Bravura Indômita (22/8/2021)
Após o assassinato de seu pai, uma garota de 14 anos contrata o oficial beberrão Reuben Cogburn para ajudá-la a se vingar do assassino. Dirigido pelos irmãos Coen. 

Ele é Demais (27/8/2021)
Nesta releitura do clássico adolescente dos anos 1990, uma influenciadora aceita o desafio de transformar um garoto solitário e esquisitão no rei do baile. Estrelando Rachael Leigh Cook e Tanner Buchanan com participação de Kourtney Kardashian.

O Quinto Set (27/8/2021)
Um tenista que caiu no ranking volta ao Aberto da França para provar a todos – inclusive a ele mesmo – que sua carreira ainda não acabou.

 

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

João de Deus – Cura e Crime (25/8/2021)
O idolatrado médium João de Deus alcança fama internacional, até que sobreviventes, procuradores e a mídia começam a denunciar seus abusos. Com imagens exclusivas e entrevistas com todas as partes envolvidas, esta série mergulha no escândalo.

Pray Away (3/8/2021)
Sobreviventes e ex-líderes do movimento da “terapia de conversão” falam sobre seus efeitos nocivos sobre a comunidade LGBTQIAP+ e a terrível persistência da prática.

Shiny_Flakes: Drogas Online (3/8/2021)
Na história real por trás de Como vender drogas online (rápido), Max S. conta como criou um império do tráfico aos dezoito anos, sem sair do quarto.

Lokillo: O Novo Normal (12/8/2021)
Home office, aulas em casa, lavar as mãos o tempo todo, não abraçar ninguém. No mundo pós-pandemia, o humorista Lokillo Florez faz piada com o novo normal.

Cocaine Cowboys: The Kings of Miami (4/8/2021)
Esta série mostra a história real de dois amigos de infância que abandonam a escola e se tornam os traficantes mais poderosos de Miami, nos Estados Unidos.

John DeLorean: Visionário ou vigarista? (31/8/2021)
Da ascensão na indústria automobilística até a decadência, o legado de poder, carros rápidos e drogas de John DeLorean ganham vida neste documentário.

RIDE ON TIME: Temporada 3 (27/8/2021)
A série documental continua com novos talentos, revelando os segredos das melhores bandas de garotos do Japão.

Untold
Dos criadores de Wild Wild Country, o documentário em cinco partes traz novos olhares sobre histórias épicas do mundo dos esportes. Do tênis ao boxe até o basquete, os enredos não são os que você já ouviu antes (mesmo que você pense que sim). Com uma estreia por semana, cada filme começa em um momento crucial e, em seguida, investiga profundamente o que aconteceu para além das manchetes, conforme contado pelas próprias pessoas que viveram os fatos. Sob o suor está a coragem, a resiliência, o desgosto, o triunfo, a violência, a alegria e a tristeza. As estreias semanais de agosto incluem:

Untold: Briga na NBA (10/8/2021)
Dirigido por Floyd Russ (Zion) e apresentando imagens inéditas, a famosa rivalidade entre Pacers-Pistons é desvendada por aqueles que a viveram.

Untold: Pacto com o Diabo (17/8/2021)
Dirigido por Laura Brownson (O Caso Rachel Dolezal, Lemon), a boxeadora Christy Martin fala sobre suas batalhas dentro e fora do ringue.

Untold: Caitlyn Jenner (24/8/2021)
Dirigido por Crystal Moselle (Betty, Os Irmãos Lobo) e contado com uma coleção extraordinária de imagens de arquivo nunca vistas, incluindo rolos de filmagens olímpicas recém-descobertas e vídeos caseiros da família Jenner, Caitlyn Jenner traça sua vida com novas reflexões desde conquistar medalhas de ouro a tomar a decisão de fazer a transição até seu relacionamento com os filhos.

Untold: Crime e Infrações (31/8/2021)
Dirigido por Chapman Way e Maclain Way, o filme revela a história de um grupo desajustado de jogadores de hóquei conhecido como Trashers, que estava recebendo ordens do filho adolescente de um suposto chefe da máfia.

 

CRIANÇAS E FAMÍLIA

Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto (13/8/2021)
Tony é sequestrado por traficantes de armas russos, e os Espiões do Asfalto fazem de tudo para resgatar o amigo e impedir um plano para conquistar o mundo.

Go! Go! Cory Carson: Temporada 5 (17/8/2021)
Cory está sempre pronto para ajudar os amigos e viver grandes aventuras a toda velocidade!

Reunião de Família – Parte 4 (26/8/2021)
Os McKellan continuam vivendo juntos com muito humor, alegria e tempero de família.

A Casa Mágica da Gabby: Temporada 2 (10/8/2021)
A diversão está garantida quando os amigos da Casa Mágica da Gabby encontram novas formas de aprender, criar e festejar em um incrível mundo de alegria.

The Loud House: O Filme (20/8/2021)
Filho do meio e único menino da enorme família Loud, Lincoln nunca se sente especial. Mas tudo muda em uma viagem à Escócia.

Bebê Oggy (24/8/2021)
Nesta colorida série feita para os pequeninos, Oggy, um gatinho simpático, vive divertidas aventuras com todos os seus amigos.

Eu ♡ Arlo (27/8/2021)
Arlo e seus amigos aprendem a viver juntos em uma comunidade em que cada um se diverte de um jeito.

Masha e o Urso: Temporada 4 (1/8/2021) 
As canções de Masha são tão criativas e alegres quanto ela! Venha se divertir com as aventuras musicais do Urso e de toda a turma.

Show Dogs: O Agente Canino (1/8/2021) 
Um cão policial precisa se disfarçar de pet e acompanhar um agente do FBI em uma missão para salvar um bebê panda.

Hotel Transilvânia 3 – Férias Monstruosas (8/8/2021)
Mavis planeja um cruzeiro para a família e, quando Drácula conhece a misteriosa capitã Ericka, é amor à primeira vista.

O Clube das Winx: Temporada 7 (15/8/2021)
Os animais encantados estão sob ameaça. Agora as Winx precisam viajar por todo o universo mágico para salvá-los e manter o mundo em equilíbrio.

 

ANIME

The Witcher: Lenda do Lobo (23/8/2021)
O mundo de The Witcher se expande com este anime em 2D que explora uma nova ameaça ao continente.

Monster Hunter: Legends of the Guild (12/8/2021)
Num mundo onde humanos e monstros convivem em um frágil equilíbrio, o jovem caçador Aiden luta para salvar seu vilarejo de um dragão.

EDENS ZERO (26/8/2021)
A bordo da nave Edens Zero, um garoto capaz de controlar a gravidade embarca em uma aventura para encontrar a lendária deusa do espaço, conhecida como Mãe.

SHAMAN KING (9/8/2021)
O médium Yoh Asakura entra em um torneio que acontece a cada quinhentos anos para coroar o rei dos xamãs.

Darwin’s Game (1/8/2021)
Kaname ativa um misterioso app e acaba entrando em um game que coloca jogadores com habilidades sobrenaturais para competir.

Bunny Girl Senpai: Temporada 1 (15/8/2021) 
Depois de passar pela “síndrome da puberdade”, Sakuta encontra garotas que ainda estão nessa fase, incluindo a irmã Mai.

 

As datas de estreia estão sujeitas a alteração. 

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

Notícias

Ouça a trilha sonora completa da série “Wandinha” da Netflix e também todas as músicas tocadas nos episódios. A trilha sonora da série foi...

Notícias

A série de 8 Episódios acompanha a trajetória de Wandinha como aluna da Escola Nunca Mais. Wandinha tenta dominar suas habilidades psíquicas, acabar com...

Notícias

Uma fugitiva (Madeleine Arthur) de um culto misterioso aparece na vida da psiquiatra Suzanne Mathis (Emily Deschanel), faz seu mundo virar de ponta-cabeça e...

Notícias

Nova série “Echoes” da Netflix é do criador de “13 Reasons Why”, sobre duas gêmeas idênticas que compartilham um segredo perigoso. Echoes é uma...

Notícias

A Netflix divulgou recentemente as primeiras imagens de Junji Ito Maniac: Japanese Tales of the Macabre, animê antológico baseado em histórias dos aclamados mangás...

Cinema

Jamie Foxx luta com unhas e dentes nesta comédia de terror repleta de ação, co-estrelada por Dave Franco, Meagan Good e Snoop Dogg. Em...

Cinema

O filme da Netflix é uma versão do musical premiado “Matilda the Musical”, de Roald Dahl, que conta a história de uma garotinha extraordinária,...

Cinema

Do diretor de “O Estranho Mundo de Jack” e “Coraline”, Henry Selick traz à Netflix a animação “Wendell & Wild”. Com as vozes de...