Cola na gente

Cinema

Novo trailer de ‘The Night House’ traz mais mistérios

“The Night House” ganhou novo trailer cheio de mistérios e perigos

No filme, “uma viúva (Rebecca Hall) começa a descobrir segredos perturbadores de seu marido recentemente falecido.”

“Sofrendo como a morte inesperada de seu marido, Beth (Rebecca Hall) fica sozinha na casa que ele construiu para ela à beira de um lago. Ela faz o melhor que pode para se controlar – mas então os pesadelos começam. Visões perturbadoras de uma presença na casa chamando por ela. Contra o conselho de seus amigos, ela começa a vasculhar os pertences de seu marido, ansiando por respostas. O que ela descobre são segredos estranhos e perturbadores – um mistério que ela está determinada a desvendar.”

Com Rebecca Hall (Tales From The Loop), Sarah Goldberg (Barry), Vondie Curtis Hall (Demolidor), Evan Jonigkeit (O Mensageiro do Último Dia) e Stacy Martin (O Paraíso e a Serpente).

O filme foi classificado “R” (para maiores) pela MPA (Motion Picture Association) por “algumas imagens de violência/perturbadoras e linguagem incluindo algumas referências sexuais”.

“The Night House” é escrito por Ben Collins e Luke Piotrowski com direção de David Bruckner (O Ritual), o filme chega aos cinemas norte americanos em 20 de Agosto.

Pôsteres Novo trailer de 'The Night House' traz mais mistérios

Cartaz Novo trailer de 'The Night House' traz mais mistérios

Novo trailer de 'The Night House' traz mais mistérios poster

Cinema

”O Fio Invisível“ conta história de uma mulher prestes a morrer diante de uma iminente catástrofe ambiental e um colapso espiritual

Baseado no romance aclamado Distância de resgate de Samanta Schweblin, chega à Netflix o filme “O Fio Invisível”, fazendo parte do evento de terror “Netflix and Chills – Encare seus Medos” deste ano.

“O Fio Invisível” é dirigido pela premiada cineasta peruana Claudia Llosa e coescrito pela renomada autora argentina Samanta Schweblin. Estrelando María Valverde, Dolores Fonzi, Germán Palacios, Guillermo Pfening, Emilio Vodanovich, Guillermina Sorribes, Marcelo Michinaux e Cristina Banegas.

No filme, “Longe de casa, uma mulher está prestes a morrer. Ao lado dela, um garoto. Ela não é mãe dele. Ele não é filho dela. Juntos, eles contam uma história inquietante de vidas difíceis, uma ameaça invisível, o poder e o desespero da família. A conexão entre duas jovens mães, uma visitante e a outra local, revela uma catástrofe ambiental iminente e um colapso espiritual.”

O longa tem lançamento marcado para 13 de outubro na Netflix. Clique aqui para acessar a página do filme no streaming.

”O Fio Invisível“ conta história de uma mulher prestes a morrer diante de uma iminente catástrofe ambiental e um colapso espiritual

”O Fio Invisível“ conta história de uma mulher prestes a morrer diante de uma iminente catástrofe ambiental e um colapso espiritual

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento