Cola na gente

Notícias

Rojst estreia hoje na Netflix com nova temporada ambientada nos anos 90

Além de um thriller de crimes e intrigas, Rojst é uma história sobre a vida na Polônia durante os anos 90, uma época fascinante de transformações e redenção. A direção é de Jan Holoubek que também assina o roteiro ao lado de Kasper Bajon.

A temporada estreia amanhã (7) na Netflix. Clique aqui para acessar a página da série.

Rojst’97 é a segunda temporada da série polonesa Rojst, que agora começa quando a “enchente do século” atinge o sudoeste da Polônia, no verão de 1997. O dique se rompe e inunda parte da cidade e a floresta de Gronty. A água acaba revelando restos mortais de pessoas enterradas na floresta e o corpo de um adolescente que todos acreditam ter sido uma simples vítima da enchente.

As duas descobertas aparentemente desconexas revelam uma série de mistérios escondidos no local. Gronty se transformou em uma cena de crime que a policial linha-dura Anna Jass (Magdalena Różczka) e o inspetor local Adam Mika (Łukasz Simlat) precisam desvendar. De volta à cidade, Piotr Zarzycki (Dawid Ogrodnik) se torna editor-chefe do Mensageiro. Witold Wanycz (Andrzej Seweryn), por outro lado, parece ter todas as respostas para as perguntas da polícia, no entanto, sua vida é um emaranhado de lembranças que não o deixam em paz.

Cinema

Arquivos de um Serial Killer – Dennis Nilsen narra seus terríveis crimes em documentário da Netflix

O serial killer necrófilo Dennis Nilsen narra sua vida e crimes horríveis por meio de uma série de fitas de áudio arrepiantes gravadas em sua cela na prisão.

Arquivos de um Serial Killer (Memories of a Murderer: The Nilsen Tapes) é um documentário de 84 minutos produzido pelos criadores de Don’t F**k with Cats. Estreia na Netflix em 18 de agosto de 2021. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Em 1983, Dennis Nilsen, o serial killer mais famoso da história do Reino Unido, confessou ter assassinado 15 pessoas. Ao longo de cinco anos, ele levava jovens vulneráveis para casa e os estrangulava. Depois, escondia os corpos embaixo das tábuas do piso.

Desde então, muitos livros e documentários tentaram desvendar a verdade sobre o método e o motivo dos assassinatos. Mas, agora, com acesso exclusivo aos objetos pessoais deixados por Nilsen em sua cela após a morte, incluindo fitas cassete com mais de 250 horas de gravações inéditas, este filme realmente mergulha no mundo do criminoso. Vamos descobrir como o menino que passou a infância em um vilarejo de pescadores na Escócia se transformou nesse assassino impiedoso que assombrava as ruas de Londres.

O pano de fundo é o Reino Unido da década de 1980, uma época em que o desemprego expulsava os jovens do interior. Em Londres, com péssimas condições de vida, eles acabavam se tornando presas fáceis. Combinando entrevistas de policiais, jornalistas, sobreviventes, familiares das vítimas e, pela primeira vez, a voz do assassino em primeira pessoa, o documentário explora como Nilsen conseguiu cometer tantos assassinatos sem ser descoberto durante cinco anos.

Produção de Dimitri Doganis (Don’t F**k with Cats, Três Estranhos Idênticos), direção e edição de Michael Harte (Don’t F**k with Cats) e produção executiva de Sam Starbuck (A História dos Estados Unidos).

Arquivos de um Serial Killer - Dennis Nilsen narra seus terríveis crimes em documentário da Netflix

Memories of a Murderer The Nilsen Tapes memorias de um serial killer tdm 1

Memories of a Murderer The Nilsen Tapes memorias de um serial killer tdm 1

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento