Cola na gente

Notícias

Assista ao trailer completo de “Foundation” da Apple TV+, adaptação da obra de Isaac Asimov

Assista ao primeiro trailer completo da saga épica baseada nos livros de Isaac Asimov pela Apple TV+, que estreia na sexta-feira, 24 de setembro de 2021 .

Dirigido pelo showrunner e produtor executivo, David S. Goyer (Batman Begins, O Homem de Aço).

No dia 24 de setembro serão lançados os dois primeiros episódios, posteriormente os episódios seguintes serão liberados por semana, todas as sextas-feiras.

“Quando o revolucionário Dr. Hari Seldon prediz a queda iminente do Império, ele e um grupo de seguidores leais se aventuram nos confins da galáxia para estabelecer a Fundação em uma tentativa de reconstruir e preservar o futuro da civilização. Enfurecidos pelas reivindicações de Hari, os Cleons governantes – uma longa linha de clones do imperador – temem que seu reinado incomparável possa estar enfraquecendo, pois são forçados a reconhecer a realidade potencial de perder seu poderoso legado para sempre.

Apresentando um elenco com atores de várias partes do mundo, liderado pelos indicados ao Emmy Jared Harris e Lee Pace, ao lado de Lou Llobell e Leah Harvey, a adaptação narra as histórias de quatro indivíduos que transcendem o espaço e o tempo enquanto superam crises mortais, mudanças de lealdade e complicações relacionamentos que acabarão por determinar o destino da humanidade. Também é estrelado por Laura Birn, Terrence Mann, Cassian Bilton e Alfred Enoch .

“Foundation” tem como showrunner e produtor executivo David S. Goyer e é produzida para a Apple pela Skydance Television com Robyn Asimov, Josh Friedman, Cameron Welsh, David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost também como produtores executivos.

Assista ao trailer completo de “Foundation” da Apple TV+, adaptação da obra de Isaac Asimov

Assista ao trailer completo de “Foundation” da Apple TV+, adaptação da obra de Isaac Asimov

Notícias

Arquivista descobre seita e tenta salvar mulher no passado em “Arquivo 81”

Arquivo 81 da Netflix é uma série de terror sobrenatural e história original inspirada no popular podcast homônimo.

A série de 8 episódios acompanha o arquivista Dan Turner (Mamoudou Athie), contratado para restaurar uma coleção de fitas de vídeos danificados do ano de 1994. Ao reconstruir o trabalho de uma documentarista chamada Melody Pendras (Dina Shihabi) sobre uma investigação de uma perigosa seita, Dan acaba sendo atraído para essa história. Enquanto a narrativa se desdobra nessas duas linhas temporais, aos poucos ele se vê obcecado para descobrir o que aconteceu com Melody. Logo, esses dois personagens passam a formar uma misteriosa conexão, e Dan se convence de que pode salvá-la de seu terrível fim há 25 anos.

Estreia em 14 de janeiro de 2022.

“Arquivo 81” é estrelada por Mamoudou Athie (Caixa Preta, Ameaça Profunda), Dina Shihabi (Demolidor) e Evan Jonigkeit (A Casa Sombria), e conta com a produção executiva da showrunner Rebecca Sonnenshine (The Boys, The Vampire Diaries), James Wan e Michael Clear da Atomic Monster (franquia dos filmes Universo Invocação do Mal e do longa Maligno), Rebecca Thomas (Stranger Things, Limetown), Antoine Douaihy (Panic, Caso de Polícia) e Paul Harris Boardman (Livrai-nos do Mal).

arquivo-81-netflix-series-tdm

arquivo 81 série Netflix

Continue Lendo

Siga a Trilha

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento