Cola na gente

Cinema

Menina tem contato com criança fantasma e começa a descobrir segredos de família – Assista ao trailer

A plataforma de streaming Shudder adquiriu recentemente os direitos de distribuição do filme Martyrs Lane, e programou seu lançamento para 9 de setembro. Antes do Shudder, o filme fará sua estreia mundial em 19 de agosto como parte do Festival Internacional de Cinema de Fantasia de 2021 e também estreia no Reino Unido em 20 de agosto com o Festival Internacional de Cinema de Edimburgo.

Martyrs Lane foi escrito e dirigido por Ruth Platt, baseado em seu curta-metragem de 2019 de mesmo nome. O filme explora o amor e a tristeza por meio de uma história de fantasmas sombria.

Nesta inquietante história de fantasmas, Leah, uma menina de 10 anos, mora em uma casa grande e velha com sua família, mas não consegue entender por que sua mãe parece tão distante. À noite, ela é visitada por uma hóspede misteriosa, que pode lhe dar algumas respostas. Com um novo desafio a cada noite, Leah é recompensada com pedaços de conhecimento que, quando reunidos, ameaçam lançar uma luz perigosa sobre a verdade de seus pesadelos e do mundo em que vive.

Estrelado pelas atrizes mirins Kiera Thompson e Sienna Sayer, o elenco também inclui Denise Gough, Steven Cree, Hannah Rae e Anastasia Hille.

Menina tem contato com criança fantasma e começa a descobrir segredos de família - Assista ao trailer

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

”O Fio Invisível“ conta história de uma mulher prestes a morrer diante de uma iminente catástrofe ambiental e um colapso espiritual

Baseado no romance aclamado Distância de resgate de Samanta Schweblin, chega à Netflix o filme “O Fio Invisível”, fazendo parte do evento de terror “Netflix and Chills – Encare seus Medos” deste ano.

“O Fio Invisível” é dirigido pela premiada cineasta peruana Claudia Llosa e coescrito pela renomada autora argentina Samanta Schweblin. Estrelando María Valverde, Dolores Fonzi, Germán Palacios, Guillermo Pfening, Emilio Vodanovich, Guillermina Sorribes, Marcelo Michinaux e Cristina Banegas.

No filme, “Longe de casa, uma mulher está prestes a morrer. Ao lado dela, um garoto. Ela não é mãe dele. Ele não é filho dela. Juntos, eles contam uma história inquietante de vidas difíceis, uma ameaça invisível, o poder e o desespero da família. A conexão entre duas jovens mães, uma visitante e a outra local, revela uma catástrofe ambiental iminente e um colapso espiritual.”

O longa tem lançamento marcado para 13 de outubro na Netflix. Clique aqui para acessar a página do filme no streaming.

”O Fio Invisível“ conta história de uma mulher prestes a morrer diante de uma iminente catástrofe ambiental e um colapso espiritual

”O Fio Invisível“ conta história de uma mulher prestes a morrer diante de uma iminente catástrofe ambiental e um colapso espiritual

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento