Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Menina tem contato com criança fantasma e começa a descobrir segredos de família – Assista ao trailer

Menina tem contato com criança fantasma e começa a descobrir segredos de família - Assista ao trailer de Martyrs Lane

A plataforma de streaming Shudder adquiriu recentemente os direitos de distribuição do filme Martyrs Lane, e programou seu lançamento para 9 de setembro. Antes do Shudder, o filme fará sua estreia mundial em 19 de agosto como parte do Festival Internacional de Cinema de Fantasia de 2021 e também estreia no Reino Unido em 20 de agosto com o Festival Internacional de Cinema de Edimburgo.

Martyrs Lane foi escrito e dirigido por Ruth Platt, baseado em seu curta-metragem de 2019 de mesmo nome. O filme explora o amor e a tristeza por meio de uma história de fantasmas sombria.

Nesta inquietante história de fantasmas, Leah, uma menina de 10 anos, mora em uma casa grande e velha com sua família, mas não consegue entender por que sua mãe parece tão distante. À noite, ela é visitada por uma hóspede misteriosa, que pode lhe dar algumas respostas. Com um novo desafio a cada noite, Leah é recompensada com pedaços de conhecimento que, quando reunidos, ameaçam lançar uma luz perigosa sobre a verdade de seus pesadelos e do mundo em que vive.

Estrelado pelas atrizes mirins Kiera Thompson e Sienna Sayer, o elenco também inclui Denise Gough, Steven Cree, Hannah Rae e Anastasia Hille.

Menina tem contato com criança fantasma e começa a descobrir segredos de família - Assista ao trailer

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!