Cola na gente

Cinema

Primeiras imagens do novo live-action de Resident Evil

Novo filme de Resident Evil reinicia a franquia e promete voltar as raízes dos jogos originais.

As primeiras imagens de “Resident Evil: Welcome to Raccoon City” (Veja abaixo) trazem Claire Redfield, Leon S. Kennedy, Jill Valentine e Lisa Trevor. O longa que reinicia a franquia é dirigido por Johannes Roberts, e promete voltar as raízes dos jogos originais, mais especificamente Resident Evil e Resident Evil 2.

“Voltando às raízes aterrorizantes da franquia popular, o fã e cineasta Johannes Roberts traz os jogos da franquia de bilhões de dólares e a adaptação de videogame mais bem-sucedida da história à vida para toda uma nova geração de fãs.”
“Outrora a mansão da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio-oeste. O êxodo da empresa fez da cidade um deserto… com um grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade são para sempre… alterados… e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite.”

“Resident Evil: Welcome to Raccoon City” estreia em 24 de Novembro.

O elenco inclui Kaya Scodelario (Predadores Assassinos) como Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes) como Leon S. Kennedy, e Neal McDonough (Yellowstone) como William Birkin.

Primeiras imagens do novo live-action de Resident Evil Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker

Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker.

Primeiras imagens do novo live-action de Resident Evil

Primeiras imagens do novo live-action de Resident Evil Kaya Scodelario (Predadores Assassinos) como Claire Redfield e Avan Jogia (Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes) como Leon S. Kennedy.

Kaya Scodelario (Predadores Assassinos) como Claire Redfield e Avan Jogia (Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes) como Leon S. Kennedy.

Cinema

”O Fio Invisível“ conta história de uma mulher prestes a morrer diante de uma iminente catástrofe ambiental e um colapso espiritual

Baseado no romance aclamado Distância de resgate de Samanta Schweblin, chega à Netflix o filme “O Fio Invisível”, fazendo parte do evento de terror “Netflix and Chills – Encare seus Medos” deste ano.

“O Fio Invisível” é dirigido pela premiada cineasta peruana Claudia Llosa e coescrito pela renomada autora argentina Samanta Schweblin. Estrelando María Valverde, Dolores Fonzi, Germán Palacios, Guillermo Pfening, Emilio Vodanovich, Guillermina Sorribes, Marcelo Michinaux e Cristina Banegas.

No filme, “Longe de casa, uma mulher está prestes a morrer. Ao lado dela, um garoto. Ela não é mãe dele. Ele não é filho dela. Juntos, eles contam uma história inquietante de vidas difíceis, uma ameaça invisível, o poder e o desespero da família. A conexão entre duas jovens mães, uma visitante e a outra local, revela uma catástrofe ambiental iminente e um colapso espiritual.”

O longa tem lançamento marcado para 13 de outubro na Netflix. Clique aqui para acessar a página do filme no streaming.

”O Fio Invisível“ conta história de uma mulher prestes a morrer diante de uma iminente catástrofe ambiental e um colapso espiritual

”O Fio Invisível“ conta história de uma mulher prestes a morrer diante de uma iminente catástrofe ambiental e um colapso espiritual

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento