Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

A Chorona volta ao cinema em novo filme baseado na lenda – Assista ao trailer

A-Chorona-volta-ao-cinema-em-novo-filme-baseado-na-lenda-The-Legend-of-La-Llorona-trilhadomedo

O novo filme The Legend of La Llorona, baseado na lenda da Chorona não tem relação com o longa A Maldição da Chorona de 2019.

A direção é da cineasta Patricia Harris Seeley, e tem no elenco Danny Trejo (Machete), Autumn Reeser (Sully: O Herói do Rio Hudson), Antonio Cupo (American Mary) e Zamia Fandiño (“Perseguidos”).

“Um espírito malévolo empenhado em se vingar persegue uma jovem família que visita o México. Andrew, Carly e seu filho Danny viajam para uma fazenda isolada no México para passar as férias. Ao entrarem na cidade, placas mostrando crianças desaparecidas dão um tom sinistro. A família descobre sobre a lenda de “La Llorona”, o espírito maligno de uma mãe perturbada que se esconde perto da beira da água e causa medo nos corações de todos que a veem. La Llorona atormenta a família impiedosamente, levando Danny para um submundo entre os vivos e os mortos. Com a ajuda do engenhoso motorista de táxi Jorge (Danny Trejo), a família corre para salvar seu único filho, navegando pelo campo agourento dominado por ameaçadores bandidos do cartel. Ganhando força e poder e deixando um caminho de morte e destruição em seu rastro, La Llorona é, aparentemente, impossível deter. Mas um segredo do passado de Carly pode fornecer uma oportunidade para finalmente derrotar o espírito.”

The Legend of La Llorona será lançado nos EUA em VOD no dia 11 de janeiro de 2022. Por aqui permanece sem data até o momento.

A-Chorona-volta-ao-cinema-em-novo-filme-baseado-na-lenda-The-Legend-of-La-Llorona-posters-trilhadomedo 1

A-Chorona-volta-ao-cinema-em-novo-filme-baseado-na-lenda-The-Legend-of-La-Llorona-posters-trilhadomedo

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

Cinema

Esta semana entra para o catálogo da Netflix o filme mexicano “Quando Ninguém Vê” (Cuidado Con lo que Deseas), terror escrito e dirigido por...

Cinema

Um velho ditador paranóico, protegido por uma esposa feiticeira, enfrenta a morte e a revolta de seu povo na Guatemala. O filme venceu o...