“A Órfã” é sem dúvida um dos thrillers mais amados dos brasileiros, e a sequência “Orphan: First Kill” (A Órfã 2) finalizou suas filmagens, o diretor William Brent Bell comentou no podcast do Bloody Disgusting sobre os desafios da produção:
“Para mim é como, nós sabemos o segredo do primeiro filme, então a diversão de trazer Isabelle Fuhrman de volta ao papel – o que foi um processo inteiro para ser aprovado – é um desafio por si só… E da mesma forma, não fazer CGI moderno… quer dizer, usamos digital, usamos CGI para nos ajudar… mas não para criá-la de forma alguma. São todas as técnicas da velha escola: perspectiva forçada, ângulos de câmera, onde colocamos a luz.”
Ele comentou sobre ter Isabelle Fuhrman de volta como Esther: “Esse é um personagem que eu amo muito, eu realmente quero ser respeitoso com o público que ama o primeiro filme e expandir quem ela é como personagem. Para ser capaz de entendê-la melhor. Mas, ao mesmo tempo, divirta-se com ela tanto quanto fizemos no primeiro filme… e mais um pouco. E ter Isabelle de novo é tão legal.”
“A Órfã 2” será extremamente violento segundo Brent Bell:
“O filme tem uma vertente bem infantil em alguns aspectos, mas também é extremamente violento em outros momentos. Porque ela é uma psicopata violenta. O filme está ficando incrível. [Esther] é uma pessoa muito romântica que deseja tanto amor e, quando ela não consegue, um lado diferente dela surge. E é brutal. Então o filme realmente joga esses dois lados muito bem. Portanto, tem um grande coração para ela, mas também tem um verdadeiro… super lado obscuro.”
Escute o bate-papo completo aqui.
“Leena Klammer (também conhecida como Esther) orquestra uma fuga brilhante de uma instalação psiquiátrica da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com uma ruga inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.”
“A Órfã 2” ainda não tem previsão de lançamento.