Cola na gente

Cinema

Diretor de “A Órfã 2” Conta que Sequência Será Extremamente Violenta

“A Órfã” é sem dúvida um dos thrillers mais amados dos brasileiros, e a sequência “Orphan: First Kill” (A Órfã 2) finalizou suas filmagens, o diretor William Brent Bell comentou no podcast do Bloody Disgusting sobre os desafios da produção:

“Para mim é como, nós sabemos o segredo do primeiro filme, então a diversão de trazer Isabelle Fuhrman de volta ao papel – o que foi um processo inteiro para ser aprovado – é um desafio por si só… E da mesma forma, não fazer CGI moderno… quer dizer, usamos digital, usamos CGI para nos ajudar… mas não para criá-la de forma alguma. São todas as técnicas da velha escola: perspectiva forçada, ângulos de câmera, onde colocamos a luz.”

Diretor de "A Órfã 2" Conta que Sequência Será Extremamente Violenta

Ele comentou sobre ter Isabelle Fuhrman de volta como Esther: “Esse é um personagem que eu amo muito, eu realmente quero ser respeitoso com o público que ama o primeiro filme e expandir quem ela é como personagem. Para ser capaz de entendê-la melhor. Mas, ao mesmo tempo, divirta-se com ela tanto quanto fizemos no primeiro filme… e mais um pouco. E ter Isabelle de novo é tão legal.”

Diretor de "A Órfã 2" Conta que Sequência Será Extremamente Violenta

“A Órfã 2” será extremamente violento segundo Brent Bell:

“O filme tem uma vertente bem infantil em alguns aspectos, mas também é extremamente violento em outros momentos. Porque ela é uma psicopata violenta. O filme está ficando incrível. [Esther] é uma pessoa muito romântica que deseja tanto amor e, quando ela não consegue, um lado diferente dela surge. E é brutal. Então o filme realmente joga esses dois lados muito bem. Portanto, tem um grande coração para ela, mas também tem um verdadeiro… super lado obscuro.”

Escute o bate-papo completo aqui.

Diretor de "A Órfã 2" Conta que Sequência Será Extremamente Violenta

“Leena Klammer (também conhecida como Esther) orquestra uma fuga brilhante de uma instalação psiquiátrica da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com uma ruga inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.”

“A Órfã 2” ainda não tem previsão de lançamento.

Cinema

“Um Clássico Filme de Terror” chega à Netflix em Julho

Um-Clássico-Filme-de-Terror

Neste filme de terror apavorante, estranhos viajam pelo sul da Itália e ficam presos na floresta, onde deverão lutar desesperadamente para sair vivos.

Escrito por Roberto De Feo (Il nido), Paolo Strippoli, Lucio Besana, David Bellini e Milo Tissone, e dirigido por Roberto De Feo e Paolo Strippoli, o misterioso filme de terror italiano intitulado “A Classic Horror Story” está chegando à Netflix e promete ser um novo clássico.

“Um fazendeiro. Um acidente de carro. Uma casa abandonada. Música de ninar ao fundo. Acha que já viu isso antes? Olhe novamente”

“Um Clássico Filme de Terror” estreia na Netflix em 14 de julho. Clique aqui para colocar o filme na sua lista. Assista ao trailer oficial abaixo.

Estrelando Matilda Lutz, Francesco Russo, Peppino Mazzotta, Will Merrick, Yuliia Sobol, Alida Baldari Calabria, Cristina Donadio, Francesca Cavallin.

“Um Clássico Filme de Terror” (A Classic Horror Story) Trailer Legendado

Um-Clássico-Filme-de-Terror

Um-Clássico-Filme-de-Terror

Um-Clássico-Filme-de-Terror

Continue Lendo

Cinema

Megan Fox aparece acorrentada a um corpo no trailer de “Till Death”

Megan Fox aparece acorrentada a um corpo no trailer de "Till Death"

Megan Fox encara intrusos em thriller de invasão domiciliar “Till Death”, no trailer ela aparece toda ensanguentada e acorrentada ao cadáver do marido.

“Emma (Megan Fox) está presa em um casamento obsoleto com Mark e fica surpresa quando ele a leva para sua isolada casa no lago para uma noite romântica em seu 10º aniversário. Mas rapidamente tudo muda, e Emma se vê presa e isolada no auge do inverno, no meio de um plano que fica mais sinistro a cada passo.”

Direção de S.K. Dale e roteiro de Jason Carvey. Além de Megan Fox, também estão no elenco os atores Eoin Macken (Resident Evil 6: O Capítulo Final), Aml Ameen (“Sense8”), Callan Mulvey (Vingadores: Ultimato) e Jack Roth (Bohemian Rhapsody). Confira o trailer abaixo!

O filme tem previsão de lançamento para o dia 2 de julho de 2021 nos cinemas e em VOD nos EUA.

Megan Fox aparece acorrentada a um corpo no trailer de "Till Death"

Megan Fox aparece acorrentada a um corpo no trailer de "Till Death"

Megan Fox aparece acorrentada a um corpo no trailer de "Till Death"

Continue Lendo

Cinema

“The Devil’s Tail” chega com nova antologia de terror – Veja trailer e pôster

The Devil’s Tail

O mal se espreita por toda parte em “The Devil’s Tail” , a nova antologia de terror da produtora Black Mandala Films. Confira o trailer oficial e pôster abaixo.

No filme, “Uma jovem enfermeira começa seu turno em um antigo hospital da cidade. Depois que uma estranha aparição dá as caras, uma das enfermeiras mais velhas diz a ela que um paciente, o Sr. Moore, entrou no hospital há alguns anos, seu corpo foi completamente queimado após um incêndio. O Sr. Moore foi operado com urgência pelos médicos, mas ninguém queria ajudá-lo. A dor e as drogas o enlouqueceram… Uma noite, uma das enfermeiras foi ao seu quarto, mas sua cama estava vazia… Não se ouviu mais nada dele. Um sino interrompe a história. A ligação vem do quarto do Sr. Moore…”

A antologia é dirigida por seis cineastas diferentes: Taz Pereyra, Carlota Martínez Pereda, Samantha Timms, Nicole Goode, Erica Scoggins e Laurel Vail

Estrelando Florencia Antonucci, Bruno Giacobbe, María Eugenia Rigón, Raymond Lee, Juan María Onetti, Nicolás Onetti, Matt Mercer e Elisabet Casanovas .

Dos produtores Nicolás Onetti  e  Michael Kraetzer  (O Mal Está ao Seu Lado).

The Devil’s Tail

Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento