Cola na gente

curiosidades

Bisbilhotice: O primeiro filme de terror da história do cinema

Um curta metragem francês com pouco mais de 3 minutos de duração é considerado o primeiro filme de terror da história do cinema, “Le Manoir du diable” algo como “A Mansão do Diabo” foi produzido no ano de 1896 e foi roteirizado e dirigido por Georges Méliès que além disso também atuou no filme no papel de Mephistopheles .

Méliès fez mais de 500 filmes e construiu o primeiro estúdio cinematográfico da Europa. Foi um ilusionista francês de sucesso que graças a essa profissão desenvolveu inventivas técnicas de efeitos fotográficos que posteriormente lhe renderam o titulo de pai dos efeitos especias. Também foi o primeiro cineasta a utilizar desenhos de produção e storyboards.

Assista o curta “Le Manoir du diable” abaixo:

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

“Ouijazilla” o maior Tabuleiro Ouija do mundo

Quem quer falar com um espírito de um gigante?

Sediada em Massachusetts, a (Talking Board Historical Society) quebrou um recorde mundial com “Ouijazilla”, declarado oficialmente por Ripley como o maior tabuleiro Ouija do mundo!

Na cidade das bruxas, Salem, Massachusetts, onde foi colocado em exibição no fim de semana passado na área de Salem Commons.

O tabuleiro Ouija, recorde, foi criado pelo vice-presidente da Sociedade Histórica, Rick “Ormortis” Schreck, e tem quase duas vezes e meia o tamanho do quadro que quebrou o recorde em 2016. A equipe explica:

“O tabuleiro acabado é mais longo que um brontossauro, pesa mais de um elefante de seis toneladas e é grande o suficiente para estacionar cinco caminhões sobre ele!”

“No estilo clássico do Ouija original, patenteada pela primeira vez em 1890, Ouijazilla está totalmente operacional, 100% construído em madeira e pintado à mão pelo renomado tatuador Rick Schreck. Possuído pelo espírito do projeto, Schreck investiu centenas de horas no ano passado, recrutando a ajuda de sua família, a ‘Haus of Schreck’, para finalmente realizar seu sonho.”

Continue Lendo

curiosidades

Baixe o jogo do filme ‘Zumbilândia: Atire Duas Vezes’

Dedo no gatilho e gritaria!

‘Zumbilândia: Atire Duas Vezes’ estreia no dia 24 de outubro, mas você já pode enfrentar hordas de zumbis agora mesmo.

Atire-se à estrada e aventure-se esmagando zumbis com seus sobreviventes favoritos em Zombieland: Double Tapper. Lembre-se das regras e SEJA UM HERÓI enquanto lidera seu esquadrão pelas terras desoladas da América. É hora de PROVAR SEU VALOR OU FICAR NA SUA!

Jogue no universo americano pós-apocalíptico de Zombieland, construindo esquadrões de personagens peculiares, coletando equipamentos devastadores e sobrevivendo contra uma variedade de zumbis famintos por cérebros neste RPG incremental e viciante.

Nós experimentamos e podemos adiantar que é um RPG com o modo clicker (aqueles jogos que você precisa ficar clicando para gerar resultado, no caso atirando nos zumbis). Ele é divido em níveis (as cidades da América) e dentro dos níveis tem as ondas. Sua missão é ir evoluindo os personagens durante a batalha, e ajudando atirando também. O mais interessante desse jogo é que você pode ir para o mapa dos níveis enquanto a batalha continua rolando (genial isso, porém perigoso). Vale a pena experimentar!

Baixar grátis Zombieland: Double Tapper:

iOS e Android

Depois de jogar, vai lá no nosso instagram @trilhadomedo e conta o que achou!

Continue Lendo

curiosidades

“Demônio da madrugada, coloque a mão em mim” [Sons do Medo]

O quadro Sons do Medo agora em um formato diferente! Analisamos a letra da música ‘Teeth’ da banda ‘5 Seconds of Summer’ e o negócio é tenso. Você gosta de teorias sinistras? Então assista até o final! Se gostou comente que podemos trazer mais músicas.

5 Seconds of Summer – Teeth
Ano: 2019
Gênero: Pop rock, Pop punk, Power pop, Música pop

Sucubus é você?

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento