Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Ben Kingsley

Pôster mostra Tony Stark caindo aos pedaços em “Homem de Ferro 3”

Antecipando o spot de TV de “Homem de Ferro 3” (Iron Man 3), que irá ao ar durante o Super Bowl XLVII neste domingo, 3 de fevereiro, a Marvel Studios e Walt Disney Pictures liberaram um novo pôster com Tony Stark (Robert Downey Jr.) caindo dos céus com sua armadura aos pedaços -. Confira o cartaz que mostra a queda do “Vingador” milionário nas mãos do vilão Mandarim (Ben Kingsley).

Em Homem de Ferro 3 veremos Tony Stark / Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?

A direção do filme é de Shane Black e no elenco além de Downey estão Guy Pearce, Rebecca Hall, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau, Paul Bettany, Ben Kingsley, Don Cheadle.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!