Cola na gente

curiosidades

Freddy and Jason have fun † 07

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Robert Downey Jr. e Susan Downey Falam Sobre a Série “Sweet Tooth”

Robert Downey Jr. e Susan Downey Falam Sobre a Série "Sweet Tooth"

A Netflix liberou um vídeo mostrando os bastidores da nova série fantástica “Sweet Tooth”, e os produtores executivos Robert Downey Jr. e Susan Downey comentaram o porque eles apostaram nessa adaptação.

Os showrunners Jim Mickle e Beth Schwartz comentam como foi produzir e dar vida aos quadrinhos e parte do elenco como Christian Convery e Nonso Anozie, assim como o criador da história em quadrinhos, Jeff Lemire, falam sobre o processo e o que podemos esperar da série.

Baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire, Sweet Tooth conta a história sobre o surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado de um vírus que devastou a humanidade, muitos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.

[Assista ao trailer de Sweet Tooth aqui]

“Sweet Tooth” estreia na Netflix dia 4 de junho.

Continue Lendo

Cinema

Diretor de “A Órfã 2” Conta que Sequência Será Extremamente Violenta

“A Órfã” é sem dúvida um dos thrillers mais amados dos brasileiros, e a sequência “Orphan: First Kill” (A Órfã 2) finalizou suas filmagens, o diretor William Brent Bell comentou no podcast do Bloody Disgusting sobre os desafios da produção:

“Para mim é como, nós sabemos o segredo do primeiro filme, então a diversão de trazer Isabelle Fuhrman de volta ao papel – o que foi um processo inteiro para ser aprovado – é um desafio por si só… E da mesma forma, não fazer CGI moderno… quer dizer, usamos digital, usamos CGI para nos ajudar… mas não para criá-la de forma alguma. São todas as técnicas da velha escola: perspectiva forçada, ângulos de câmera, onde colocamos a luz.”

Diretor de "A Órfã 2" Conta que Sequência Será Extremamente Violenta

Ele comentou sobre ter Isabelle Fuhrman de volta como Esther: “Esse é um personagem que eu amo muito, eu realmente quero ser respeitoso com o público que ama o primeiro filme e expandir quem ela é como personagem. Para ser capaz de entendê-la melhor. Mas, ao mesmo tempo, divirta-se com ela tanto quanto fizemos no primeiro filme… e mais um pouco. E ter Isabelle de novo é tão legal.”

Diretor de "A Órfã 2" Conta que Sequência Será Extremamente Violenta

“A Órfã 2” será extremamente violento segundo Brent Bell:

“O filme tem uma vertente bem infantil em alguns aspectos, mas também é extremamente violento em outros momentos. Porque ela é uma psicopata violenta. O filme está ficando incrível. [Esther] é uma pessoa muito romântica que deseja tanto amor e, quando ela não consegue, um lado diferente dela surge. E é brutal. Então o filme realmente joga esses dois lados muito bem. Portanto, tem um grande coração para ela, mas também tem um verdadeiro… super lado obscuro.”

Escute o bate-papo completo aqui.

Diretor de "A Órfã 2" Conta que Sequência Será Extremamente Violenta

“Leena Klammer (também conhecida como Esther) orquestra uma fuga brilhante de uma instalação psiquiátrica da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com uma ruga inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.”

“A Órfã 2” ainda não tem previsão de lançamento.

Continue Lendo

Cinema

“Coringa 2” Já Está em Processo

"Coringa 2" Já Está em Processo

“Coringa” de Todd Phillips com Joaquin Phoenix foi um sucesso em 2019, e “Coringa 2” vai acontecer.

O site THR divulgou que a sequência já está em processo, mas ainda não foi confirmado o retorno oficial de Phoenix e Phillips, porém tudo indica que sim. No final do ano de 2020, a Warner Bros. ofereceu ao ator Joaquin Phoenix US$ 50 milhões de dólares para voltar em “Coringa 2” e “Coringa 3” com a direção de Phillips. Então uma fonte do site Mirror disse:

“[Joaquin] mudou o tom agora. Ele diz que quer interpretar o personagem novamente, apesar das polêmicas que surgiram com o lançamento… Ainda está sendo negociado, mas os roteiros estão sendo escritos e Joaquin está muito envolvido com isso. Eles planejam fazer duas sequências nos próximos quatro anos, com um compromisso de longo prazo com Joaquin, Todd Phillips, e o produtor Bradley Cooper. É tudo uma questão de fazer Joaquin aceitar os termos e, de longe, o maior pagamento de sua carreira.”

Completando o elenco do primeiro filme, Robert De Niro, Zazie Beetz e Frances Conroy, a produção que custou seus 55 milhões de dólares, teve uma bilheteria que passou dos 335 milhões de dólares ao redor do mundo. A Warner Bros. espera que os próximos filmes estejam prontos para rodar em 2022 e 2024.

[Escute a Trilha Sonora de “Coringa” aqui]

O que achou de termos mais duas sequências de “Coringa”? Conte lá no nosso instagram/twitter

Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento