Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Bill Paxton

Primeiro trailer e pôster de “The Colony” com Laurence Fishburne

O thriller de ficção científica é sobre um grupo de sobreviventes subterrâneos após a Era do Gelo tentando se defender de uma invasão de canibais selvagens. Um trailer internacional já foi liberado, bem como o cartaz, ambos os quais são disponibilizados abaixo.

Jeff Renfroe dirige o roteiro que co-escreveu com Patrick Tarr, Pascal Trottier e Svet Rouskov. No elenco estão Laurence Fishburne, Kevin Zegers e Bill Paxton.

“Durante a próxima era do gelo, “The Colony” conta a historia de colonos que lutam para sobreviver abaixo da superfície congelada da Terra, em um posto avançado. Com poucos suprimentos, doenças e conflitos internos, os colonos suspeitam do pior quando misteriosamente perdem contato com Colony 5 a única estação que eles ainda tenham contato. Quando o líder da colônia 7 de Briggs (Laurence Fishburne) decide liderar uma expedição para descobrir o que aconteceu, ele é desafiado por Mason (Bill Paxton), seu ex-companheiro de combate, que tem suas próprias idéias sobre o que é melhor para o colonos. Briggs leva dois voluntários na missão, o jovem Graydon, e Sam (Kevin Zegers), um mecânico de altas temperaturas, que aproveita a oportunidade para enfrentar o deserto gelado que o deixou órfão. Quando chegam ao seu destino, a equipe descobrir uma ameaça muito pior do que a natureza e deve lutar para se salvar e proteger seus companheiros colonizadores no que pode ser última chance da humanidade.”

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!