Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Concurso

Que tal aquele seu roteiro se tornar uma série de verdade?

A Empresa NET em parceria com a Casa Redonda Cultural, por meio da Lei Rouanet do Ministério da Cultura, criaram o concurso NETLABTV, que irá selecionar novos projetos de séries brasileiras de ficção ou não ficção. Escritores, roteiristas e dramaturgos profissionais ou iniciantes, preparem aquele seu projeto que estava engavetado, empoeirado e esquecido, ele pode virar uma série.

Você vai precisar de sinopse, argumento, descrição de personagens/entrevistados e trechos do roteiro para seu projeto poder concorrer, somente brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil poderão participar. Os projetos serão julgados por especialistas em roteiros de séries e no mercado de TV. Serão 20 finalistas, que passarão por mais uma avaliação, e então 8 vitoriosos serão selecionados.

Os vencedores não só serão financiados como também irão participar de um Laboratório em São Paulo com monitoria de profissionais de destaque no mercado audiovisual. Seja original, tenha uma boa qualidade técnica, potencial comercial e seu roteiro irá sair dos papéis e ganhará vida nas telinhas.

As inscrições começaram 04 de Junho e encerram no dia 28 de Julho, faça sua inscrição aqui

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!