Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

300

Rainha Gorgo aparece em novo pôster de “300: A Ascensão de um Império”

Confira os novos pôsteres de “300: A Ascensão de um Império” (300: Rise of an Empire) no mais recente vemos a Rainha Gorgo (Lena Headey) viuva do Rei Leônidas do filme de 2006.

O enredo do filme é focado no general grego Temístocles, cujo liderou a Atenas, frente aos invasores persas, uma guerra que aconteceu em paralelo com a batalha de Termópilas, que vimos no primeiro filme.

O filme de Zack Synder tem no elenco Eva Green, Rodrigo Santoro novamente como Xerxes, Jamie Blackley como a adolescente Calisto e Lena Headey revivendo a rainha Gorgo.

“300: A Ascensão de um Império” tem estreia programada para 7 de março de 2014 nos EUA e no Brasil.

Novo pôster de “300: A Ascensão de um Império” traz Rodrigo Santoro como Xerxes

O novo filme de Zack Synder tem no elenco Eva Green, Rodrigo Santoro novamente como Xerxes, Jamie Blackley como a adolescente Calisto e Lena Headey revivendo a rainha Gorgo. “300: A Ascensão de um Império” é focado no general grego Temístocles, cujo liderou a Atenas, frente aos invasores persas, uma guerra que aconteceu em paralelo com a batalha de Termópilas, que vimos no primeiro filme. O filme…

Mar de sangue em novo pôster de “300: A Ascensão de um Império”

Divulgado mais um pôster oficial do novo filme de Zack Synder, “300: A Ascensão de um Império” (300: Rise of an Empire), nele vemos Temístocles interpretado por Sullivan Stapleton posando em frente a um mar de sangue. O enredo do filme é focado no general grego Temístocles, cujo liderou a Atenas, frente aos invasores persas, uma guerra que aconteceu em paralelo com a batalha de Termópilas, que vimos…
Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!