Cola na gente

bastidores

“Sleepy Hollow” ganha cartaz para Comic Con

“Ichabod Crane (Tom Mison), que vivia no Século 18, participou de uma guerra como capitão, no meio da batalha ele cortou a cabeça de uma cavaleiro. Misteriosamente ele desperta nos tempos de hoje e junto com ele o cavaleiro sem cabeça que começa a matar quem passa pelo seu caminho.”

No elenco da nova série encontramos: Orlando Jones, Nicole Becharie, Katia Winter e outros. A série estreia dia 16 setembro nos EUA.

CARTAZ

VÍDEOS

Advertisement
Clique para comentar

bastidores

Construindo “Lovecraft Country” – Assista ao Making of da Série da HBO

Recentemente postamos sobre o lançamento do DVD e Blu-ray da temporada completa de “Lovecraft Country” e um de seus extras está disponível no canal do Youtube da HBO. Assista agora:

Com entrevista do elenco, equipe e também da showrunner e produtora executiva Misha Green. Um conteúdo recheado de bastidores e caso você queira a legenda para ajudar, é só ativar a tradução para português. Saiba mais sobre o lançamento do DVD e Blu-ray aqui.

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Entre para a Galera do Medo clicando aqui.

 

Continue Lendo

bastidores

“A Maldição da Mansão Bly” será um Romance Gótico diz Mike Flanagan

Para atiçar ainda mais a nossa ansiedade a Netflix liberou um vídeo de bastidores da série “A Maldição da Mansão Bly” que estreia dia 9 de outubro.

Mike Flanagan o criador da antologia comenta no vídeo abaixo que novamente ele utiliza dos fantasmas como feridas emocionais: “Eu realmente queria brincar mais com fantasmas sendo a expressão de feridas emocionais que carregamos.” Ele também comenta como o tempo afeta os personagens. “Como o passado e o presente podem ecoar um no outro, que os momentos não caem como um dominó, mas como confete.”

Junto com o produtor executivo Trevor Marcy, Flanagan comenta que Mansão Bly é um romance gótico, “mergulhado em mistério e destruição”. Marcy diz: “O amor vem em muitos tons, e também é meio difícil de separar do medo.”

Flanagan finaliza dizendo que espera que os fãs da antologia tirem proveito da conexão entre uma história de amor e de fantasmas. “As duas são a mesma coisa. Como cada um de nós, quando nos apaixonamos, é meio que dar à luz a um novo fantasma. Algo que nos seguirá pelo resto de nossas vidas.”

Confira na íntegra:

Estou arrepiado só com essas informações, imagina assistindo a série! Fiquem ligados que no dia 7 de outubro estreia o nosso vídeo comentando sobre a temporada “Mansão Bly” no canal TrilhadoMedoTV, clique aqui e já se inscreva para não perder!

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento