Cola na gente

Arquivo X

Chris Carter revela que terceiro longa de “Arquivo X” deve retornar a mitologia da franquia

Em uma recente entrevista para a revista Empire dos EUA, o criador de “Arquivo X”, Chris Carter revelou que o terceiro filme poderia retornar a mitologia da franquia.

“Eu acho que todos nós estamos interessados ​​em trazer o grupo de volta. Eu tenho uma idéia para um terceiro filme na minha cabeça. A data de colonização passou [na série, a data para a invasão alienígena era 22 dezembro de 2012] E isso é algo que não iria ignorar. Para o segundo filme, que só teve o orçamento de uma história independente, mas queremos voltar para a mitologia.” – disse Carter.

Advertisement
Clique para comentar

Arquivo X

THE X-FILES | Assista ao primeiro trailer do retorno de Arquivo X

THE X-FILES | Assista ao primeiro trailer do retorno de Arquivo X

Treze anos após o encerramento da série original, chega o alucinante e emocionante próximo capítulo de Arquivo X, com seis episódios. A série do criador/produtor executivo Chris Carter, traz de volta as estrelas David Duchovny e Gillian Anderson reprisando os icónicos Agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully. Mitch Pileggi também retorna como FBI ASST. DIR. WALTER Skinner, chefe de Mulder e Scully, que anda em uma linha fina entre a lealdade a estes investigadores e prestação de contas com seus superiores. Isto marca o retorno decisivo do fenômeno da cultura pop vencedor do Emmy e Globo de Ouro, que continua a ser uma das séries sci-fi de mais longa duração na história da televisão.

Arquivo X estreia com um episódio especial de duas noites começando domingo, 24 de janeiro, e continuando na segunda-feira 25 de janeiro. Esta temporada vai seguir uma mistura de episódios com tramas autônomas e outros que continuarão a mitologia da série original.

No episódio de abertura, Mulder e Scully assumem um caso de possível abdução. Os novos episódios contarão com participações de estrelas convidadas, incluindo Joel McHale (“Community”), Robbie Amell (“The Flash”), Lauren Ambrose (“Dig”, “Six Feet Under”), Annabeth Gish (“The Bridge “), Annet Mahendru (“The Americans”), Rhys Darby (“Flight of the Conchords”), Kumail Nanjiani (“Silicon Valley”) e William B. Davis, que reprisa seu papel como o Canceroso.

Três dos seis episódios são escritos e dirigidos por Chris Carter, e os restantes por veteranos da série original Glen Morgan, Darin Morgan e James Wong.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento