Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Blu-ray

Lançamento de “Under The Dome” em Blu-ray e DVD no Brasil

“Under The Dome” chega finalmente ao Brasil em home vídeo com edições em Blu-ray e DVD que já estão em pré-venda. A série teve uma boa primeira temporada recheada de mistérios, drama e suspense, baseada no livro de mesmo nome, escrito por Stephen King. Com Mike Vogel, Rachelle Lefevre, Dean Norris, Natalie Martinez, Britt Robertson, Alexander Koch, Aisha Hinds, Colin Ford e Mackenzie Lintz no elenco principal.

Na série “Um invisível e misterioso campo de força cai sobre uma pequena cidade dos Estados Unidos, prendendo os moradores lá dentro, isolando-os do resto da civilização. Os cativos devem descobrir os segredos e propositos da “redoma” e sua origem, enquanto conhecem mais do que imaginavam conhecer sobre uns aos outros.”

Então vamos as edições:

O Blu-ray terá áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1, francês e alemão (Dolby Digital 5.1) e legendas em inglês, português e espanhol. E o DVD vem com áudio em inglês Dolby Digital 5.1 e legendas em inglês, português e espanhol. Ambas tem previsão de lançamento para 29 de abril custando R$ 149,90 o Blu-ray e R$ 99,90 a edição em DVD

Extras das duas edições:
* Filmando o Piloto
* Cenas Inéditas
* Stephen Kind e “Under The Dome”
* Do Romance à Série
* O Universo de Under The Dome
* A Primeira Temporada
* O Blog do Joe
* Erros de Gravação

A 2ª temporada de Under The Dume tem data de estreia marcada para o dia 30 de junho deste ano.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!