Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Alexandre Aja

O Pacto (Horns) com Daniel Radcliffe recebe data de lançamento

Com direitos adquiridos pela Dimension e RADiUS-TWC para distribuição do filme dirigido por Alex Aja estrelado por Daniel Radcliffe, “Horns” finalmente vai ter sua estreia, inicialmente apenas no Reino Unido no dia 31 de outubro deste ano. No Brasil, até então, nem sinal do filme.

Parece que o diretor Alex Aja está voltando com força para o genero de terror com “Horns”, que teve sua estreia em setembro no Toronto International Film Festival, e está sendo visto como um terror romantico e fantástico.

O filme é um terror embalado por humor negro, mistério e romance. “Na trama acompanhamos Ignatius Perrish (Daniel Radcliffe) que num belo dia acorda depois de uma noite difícil de bebedeira e descobre que cresceram chifres em sua cabeça. Além da aparência diabólica, os chifres fazem as pessoas cair em transe e expressar seus pensamentos mais ocultos, uma ferramenta eficaz na busca de Ig para descobrir a verdade sobre o assassinato de sua namorada.”

Além de Radcliffe, também estão no elenco Juno Temple, James Remar, Kelli Garner, Joe Anderson e Max Minghella entre outros.

Daniel Radcliffe em Horns (O Pacto)

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!